30/07/14

Callie's Picks 21



Bom dia meninas!

Sai a #supercara Callies Picks 21!  Precinhos de desanimar haha! e como sempre, sapatos e acessórios que  que você acha no bazar por starcoins, vieram a stardolares!




Tenham um dia lindo, sorrindo, crendo, 
e fazendo de ontem uma motivação para hoje ser melhor!
Beijinhos!

28/07/14

Novo piso na Polished

Bom dia gente, chegaram agora mesmo os novos pisos da Polished com esmaltes novinhos em folha.
Só uma observação rápida... Que mão é essa? Eu em!
Bom, o que acharam dos esmaltes? Vão comprar algum?



27/07/14

Anos 60 - calças e saias




Olá povo <3 estive meio off essa semana xD tirei “férias” e fui viajar (e também o blogger ficou de mau comigo e estava bugando), mas estou de volta *3* e hoje iremos iniciar uma outra década <3

CAMPANHA. Sorteando itens raros.


Oi amoresssss!
Preciso da ajuda de vocês. 
Sei que como eu, todas adoram uns rarinhos no jogo né?
EU AMOO;
Eu vou sortear varios itens bons, incluindo um cabelo no valor de 89 stardollares.
ATÉ AMANHÃ VAI VALER O SORTEIO.
(28-07-2014)
OMG! Que itens divos! Todos de marca, a maioria limitados.
Tem Young Hollywood, Um dress Valentino, E itens LE.

Como faço pra ganhar esses itens?
É Fácil! 
Só ir lá na doll, e votar 
5/5, PARA NACIONAL COVER GIRL
ATÉ AMANHÃ PRA VOTAR.
Vote e deixe o comentário:

Mais tem que votar mesmo gente!
Se eu ganhar, SE EU GANHAR, sorteio os itens, então VOTEM!

Espero que votem bastante! Beijos..



26/07/14

Stardoll-Br Awards 2014

Boa Tarde Amores!
Saudades de vocês, como estão?
Bom,para descontrair trouxe o STD-BR AWARDS,como todos sabem já tivemos uma edição dessa no blog,no entanto será diferente.
A proposta é mostrar os melhores do stardoll 2014.
As Categorias são:

Medoll

1- Melhor Medoll Nacional
2 - Melhor Medoll Internacional
3- Melhor suite Nacional
4- Melhor suite Internacional
5 - Melhor doll Inspiração do ano Nacional
6 - Melhor doll Inspiração do ano Internacional
7 - Melhor doll criativa Nacional
8 - Melhor doll criativa Internacional
9 - Melhor doll Designer Nacional
10 - Melhor doll Designer Internacional
11 - Melhor doll polemica do ano

Mídia

 1- Melhor blog Nacional (Stardoll)
2- Melhor blog Internacional (Stardoll)
3- Melhor barraco do ano

Stardoll

1- Melhor loja do ano
2 - Melhor coleção limitada
3 - Melhor loja tribute do ano

As votações acontecem aqui nos comentários dessa postagem ou no meu GB (SabiCyrus) e vão até o dia 31/07
Depois dessa data faremos uma enquete com os mais comentados em cada categoria,em seguida vai ser colocada aqui no blog para votação publica.
Aguardem mais noticias!

Sabi