Image Map

1º Edição - Junho/13


Quem estiver tendo dificuldades para ler, pode experimentar fazer o download [link no final da postagem], clicar sobre a imagem ou abrir as imagens separadamente em uma guia que vai para o tamanho original.















20 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. .. Bom, é o seguinte:
    Eu soube mais ou menos de poucas histórias envolvendo-a. Então não posso comentar nada de ruim; antes de mais nada quero deixar claro que NÃO a conheço e não sou "baba ovo" da mesma. Só queria "dizer" mesmo, que ela não deve se importar com o que os outros dizem, pois não à levaram a lugar algum; essas "pessoas" que a vivem acusando AINDA, não vão parar nunca, creio eu que essas pessoas se sentem ameaçadas pela a manuismite, e querem a derruba-lá a qualquer preço, a torto e a direito; ou pode ser também que essas pessoas não tenham o que lavar na pia, casa pra varrer, nada que estudar/ler, resumindo o que fazer da vida e ficam infernizando quem, já quer viver em paz. Acredito, que se TODOS deixassem as mágoas de lado, seria melhor. A manuismite pelo o que eu li na matéria, já reativou a conta, isso é ótimo. Espero que quem esteja CONTRA ela possa vim até aqui, e NÃO sair sem ler a reportagem toda de vocês. Junto à isso, espero que os "inimigos" não sejam tão infantis ao ponto de parar de jogar stardoll, a troco de ficar postando em um blog de fofocas, pois fala sério né, a vida dessa "pessoa" só pode ser muito MEDÍOCRE para perder tempo com tal babaquice; Espero que ela não se deixe abalar, pois há em torno de 246,079,319 integrantes no Stardoll, e posso dizer que alguns poderão não gostar da personalidade dela. Desejo que a mesma comece o Stardoll com tudo, e sem medo de sofrer mais denúncias, ou ser reprimida. Que por sinal estou visitando ela agora e gostei muito do estilo dela (nada a ver, opinião própria), Beijos.
    E, adorei a matéria. Seguindo o blog!

    ps.: Sei que posso ser MAL INTERPRETADA, então; para quem leu tudo, e ainda pensa errado; só assim:
    Eu NÃO estou do lado de ninguém, só digo uma coisa, todos temos idade o SUFICIENTE para saber que isso não levará a lugar nenhum, então; feche isso aqui e vá cuidar da sua vida. É só isso :)

    ResponderExcluir
  3. Nossa, ficou muito boa essa intrevista, muito linla!

    ResponderExcluir
  4. super legal adorei estou esperando a proxima edição

    ResponderExcluir
  5. Muito boa a revista em geral... Como faz para ser modelo rsrsrs? Minha dollie é a Famous_Bianca =^.^=

    ResponderExcluir
  6. Ótima revista, parabéns! Amei os gráfico e tudo mais !

    ResponderExcluir
  7. Muito legal adorei as dicas, a entrevista, tudo muito legal acabei de virar membro do blog e gostei bastante!!! =D

    ResponderExcluir
  8. Quero mais dessa revista!!! Cadê? Cadê?

    ResponderExcluir
  9. quero ser modelo :/ ond me increvoo?
    bjoos :* punk_jessikinha

    ResponderExcluir