Image Map

4 dicas para andar bem vestida

Oi, gente!

Como vocês perceberam, nosso blog tá com a cara nova. O que acharam?
Estava morrendo de saudades de postar aqui.

Para começarmos bem, trouxe uma matéria cheia de dicas para vocês arrasarem com o visual e, claro, uma competiçãozinha para animar isso aqui.

Vi essas dicas no blog Karina Xavier e resolvi trazer uma verão Stardoll.
Clique aqui para ver a matéria original.
Vamos lá?

Não sei vocês, mas adoro me vestir bem, ainda mais quando não preciso gastar nada. Essas dicas vão te fazer ficar linda e aproveitando peças que você já tem no seu armário, não é ótimo?
1- Peças básicas:
Falou em básico pensamos logo em blusinha brancas, não é? Elas são peças coringas, ficam bem com tudo. E quem não tem uma blusinha branca no armário!?

2- Acessórios:
Um acessório faz toda a diferença no look, sabe aquela blusinha básica e sem vida? Experimenta colocar um lenço, ou até um colar. E que tal caprichar na escolha da bolsa? A bolsa pode ser a peça chave para um look lindo e bem feito.


3- Sobreposições:Que tal criar sua própria peça? Use e abuse das sobreposições. No inverno é muito comum, mas é possível usar essa dica no verão também.

4- Jaqueta Jeans:Peça coringa no mundo da moda, dá para usar em diferentes estações do ano, considera peça IT no guarda-roupa.


"Bastam poucas peças de roupa curingas em seu guarda roupa, que elas permitem inúmeras possibilidades de produções, não saem de moda, lhe deixarão sempre elegante e bem vestida." (Blog Karina Xavier)
Então é isso, espero que tenham gostado!
Beijos e até logo!

CONTEÚDO CRIADO POR HANNAH - AUTORIA EXATA (NOME DA DOLL) FOI PERDIDO POR BUG DO BLOGGER

Um comentário:

  1. Apple Watch - Titanium Sports
    This is nano titanium a premium model of the Apple Watch. The design is reminiscent of the 해외야구 original version of the Watch, with titanium 4000 the Apple 2014 ford fusion energi titanium Watch logo along titanium oxide formula with the

    ResponderExcluir