Stardoll entrando no clima natalino *-*'

→O Stardoll, lançou alguns itens natalinos agora pouco(Obrigado Luuiny):

→Ta, agora que lançou as bolinhas, que tal lançar a arvore? *-*

Ps; Aquele papai noel foi dado ano passado em uma competição e-e

Look NSS

Ois *-*

Bom gente, em GB e em mensagens no stardoll muitas dolls estão a me pedir looks de festa NSS para suas dolls ^^

Então resolvi fazer um, sem usar roupas do Basics pq elas mesmo combinando em vários looks, em um de festa acho que não combinaria =s hehe

Bom usei cores leves como o bege, rosa claro, cinza... Cores que em um só look se harmonizam.

Este é o look:


O look custou no total: 21 sds

Se vc gostou do look e do preço rsrs'
São essas as peças que o compõe:


Este em pesquisa - tops - página 23 



Essa saia vc encontra em pesquisa - saias - página 15


Vc encontra essa bolsa em pesquisa - bolsas - página 12



Esse em pesquisa - sapatos - página 60


O laço mesmo sendo da Sunny Bunny só está dísponivel na splenaid assim como vários outros laços, este está na penúltima página ^^

Espero que tenham gostado do look ;D

Kisses Vicky


L.E. dessa coleção disponivel para venda..

→Tem um L.E. dessa ultima coleção que ja esta disponivel para venda(Obrigado brendongato):

→Na hora que me avisaram não acreditei =s

→Enfim, vai tentar achar no bazaar?

Bug =s

Ois *--*

Temos um bug no stardoll, alguns dos itens da Sunny Bunny estão dísponiveis a venda na Spectacular (obrigada a miss_chery_pf) mas tbm com a etiqueta da Sunny Bunny hehe''



O stardoll está cometendo muitos bugs ultimamente rsrs

Hãm eu queria a participação de vcs para mais um quadro da minha futura magazine?
Mas não sei se vcs acham boa idéia... Deixem opiniões ;D

Kisses Vicky


Spoilers xD

Oiiii,finalmente as minhas prova acabaram!! (fiquem felizes rsrs)
E eu sei que vocês querem me matar cada vez que eu pego spoilers de outros blogs,mas hoje ue não tive escolha porque fiquei muito tempo sem entrar então para me atualizar demora um pouquinho,espero que não me matem :)



Creditos: Underneath Stardoll

Barbie Lets Dance Tee • Gratis


→Vá para: http://www.docoja.com/blue/(Obrigado mileyxhannah.).

→Na barra de enderços do site escreva: http://www.stardoll.com/pt/contest/finish.php?id=778 e dê Enter.

→Faça o log-in com a sua conta, e preencha o formulario(Pode ser com dados falsos) e participe da competição.

→feito isso a camiseta estara como um presente em frente ao seu closet (:

Doll Christina Aguilera 5 Disponivel pra NSS


→A nova doll Apenas para Superstars de hoje, esta com um little bug, Se você não é Superstar tambem pode vesti-la clique aqui(Obrigado isabelaalice) (:

Perucas da Sunny Bunny...

→Lembram-se que o Stardoll lançou a nova Sunny Bunny e tallz, e as perucas da loja estavam com problemas?

→Então, o Stardoll ja solucionou isso(Obrigado selena_fofinhaa), agora elas cabem certinho na sua cabeça ^^'
→Então, vai comprar alguma?

Quero ser Top Model - Resultado

Oiins *--*
Bem antes de tudo quero lhes pedir imensas desculpaas pela ausência aqui no blog estou enfrentando problemas para postar, um deles era a escola mas acabou hj... E o pior é que estou sem pc o meu quebrou e estou entrando pelo pc de amigas (por isso ñ está dando pra colocar imagens nos posts não estou conseguindo as salvar =s), mas a partir de amanhã esse problema tbm será resolvido e a frequência de meus posts voltará a ser diária e cheia de novidades que andei bolando para vcs ;D
Agradeço a todos vcs pela compreensão ^^

___________________________________________________________________

Bem voltando ao concurso, pela nossa enquete temos a seguinte classificação:

1º Vicky.Vicky_ com 19.74% dos votos
2º Avril8956 com 13.59% dos votos
3º may-patty com 11.79% dos votos
4º star433 com 10.77% dos votos
5º miss_tais com 8.97% dos votos
6º acendaluz com 6.67% dos votos
7º rokeraa com 6.15% dos votos
8º lelebita com 2.05% dos votos

Com isso temos as modelos principais: 
Vicky.Vicky_
Avril8956
may-patty
star433

Meninas propaganda que estarão na próxima edição:
miss_tais
acendaluz
rokeraa
lelebita

Obrigada a todas que participaram, mas olhem gente não fiquem chateadas se não foram modelos está é somente a 1ª edição de muitaas futuras nas quais contarei com muitas de vcs ^^

Já tenho a data de lençamento da revista será no dia 5 de janeiro, aí sigo a risca, todo dia 5 de cada mês postarei a edição, acho que ficaria meio mal eu postar a revista em pleno dia de ano novo rsrs por isso dia 5 ^^

(Post sem imagem por problemas temporários :/)

Kisses Vicky

Ganhe 50%

→A promoção do Stardoll de você comprar sds e receber mais metade do que comprou voltou(Obrigado missimarii1997).

→Mais agora a lorota é outra haha:

→Então, o Papai Noel chegando mais cedo e os nossos bolsos esvaziando mais cedo tambem *-*'

Clique aqui para comprar Sds e receber Metade de graça.

Ps. Lembrando que o tempo é limitado.

Burlesque Store's Released

→A loja não esta disponivel no Brasil, então para ver os itens e/ou compra-los clique aqui (:

→Obrigado Stardolls Most Wanted

-Concurso com premio pobre


       Título auto-explicativo. Explicarei aqui as regras de uma competição, e vocês não deverão se iludir com a recompensa por ganhar o concurso, então tirem uma associação superstar da cabeça u.u Não tenho associação nem pra mim =^.^=

→Mande um e-mail para stardoll-br2@hotmail.com com o assunto "Comp Sdbr"
E-mails que o assunto não for esse não me darei ao trabalho de ler. Porque muita gente sempre manda looks ñ-ss, dicas, dúvidas, aew complica meu trabalho, e portanto, a competição em si =]

→No e-mail deverá conter:
*O nick da sua doll
*A resposta para a pergunta "Qual o presente de natal ideal para sua professora chata?"
A pergunta é idiota, eu sei, mas se parar para analisar, pode ter muitas respostas criativas e divertidas, do tipo "Daria um revólver, assim ela se matava e poupava trabalho alheio ^^", ou "Minha foto de anjinho do primário, para garantir que ela nunca se esqueça o quão santa fui nas aulas dela  ", coisas do tipo.

→A resposta que eu considerar a melhor, vence  ;]
→Mandem até o dia 03/12
→Resultado deve sair lá pro dia 05, mas pode ser mais cedo ou mais tarde.

→Prêmio: Uma postagem aqui no Stardoll-br :]
NÃO ESTOU DIZENDO QUE QUEM GANHAR VAI SER POSTADORA, estou dizendo que terá direto a UMA POSTAGEM, entendam. Nessa postagem você pode fazer o que quiser, dar um alô pra sua mãe, vizinho, cachorro, pode divulgar seu blog, sua doll, pode postar looks ñ-ss que criou, qualquer coisa, só não vá escrever um texto maior que o mundo. A postagem será publicada aqui no blog, e centenas de pessoas verão :]

Acho que isso é tudo u.u
Dúvidas, pode ser aqui nos comments ou no msn (stardoll-br@hotmail.com), as vezes fico online um tempinho lá ^^

Ciao ciao :*

Burlesque Sequin Dress + Burlesque Hat • Gratis

→Apenas clique aqui e compre(Obrigado Muita gente).

Make Sunny Bunny

(Clique aqui para ampliar)

Essas são algumas opções para criar make up (disponível também para ÑSS [ pelo menos por enquanto afinal, nunca se sabe quando o Stardoll da Aloka e muda para SS])

01 - 3 camadas do decalque preto com uma de cilios
02 - 2 camadas do decalque rosa com uma de cílios
03 - 2 camadas de cílios postiços
04 - 1 camada de cílios com pingos de luz (que imitam pequenos cristais ) [ candura feita de blush só pra destacar os brilhinhos]
05 - 2 camadas de decalque preto, com 1 camada de decalque rosa, com uma de cílios.
06 - igual ao 01 e 02 porém com maquiagem , lápis, rimel, e delineador

Eu gostei dessas opções acho que pra quem nao tem maquiagem alguma, da pra fazer algo legal, essas são algumas combinações só pra dar uma idéia para vocês. Bjus gente

Sunny Bunny Is OUT

Até que enfim chegou a nova Sunny Bunny, ou melhor AS  NOVAS
Agora temos a Sunny Bunny Kloz que é uma loja de roupa, e o novo piso Sunny Bunny.




ÑSS devem estar  bem contentes afinal agora a Sunny Bunny tem em seu novo piso cílios postiços que se encaixam nos olhos e também duas opções de decalque que servem como sombra, preto e rosa e pode se colocar varias camadas para poder dar mas cor na "sombra" ou mais cílios para um efeito mais cheio

Amei !!!!!

Mas ainda falta  lançarem um piso akele que anunciaram, e as perucas que já foram lançadas ainda nao servem direito na cabeça, mas eles devem arrumar isso em breve

SS dose Dupla

Atendendo a pedidos postei dois looks de estilos opostos SS.

*************************************

Despojado



Bolsa - Sinister Matioshka Purse (Mortal Kiss) - 5 Sds
Buscar em: Bolsas, cor marron, pag: 1

Shorts - Faux Metallic Leath Shortas (Bisou) - 6 sds
Buscar em: Saias, cor marron, pag : 1

Blusa - Layered Sweater (Killah) - 20 sds
Buscar em: Blusas, cor marron, pag: 2

Botas: Cowboy Boots (Otto) - 3 sds
Buscar em , sapatos, cor marron, pag: 3

Total: 34 sds

*************************************

Patricinha Chique



Bolsa - Potion Phial (Outher World) - 5 sds
Buscar em : Cor Bege, pag: 29

Colar - Chain Tie (Fallen Angel) - 3 sds
Buscar em: Cor Bege, pag: 25

Pulseira - Bangles (Rio) - 3 sds
Buscar em: Cor Bege, pag: 6

Sapato - Strapped Platform Shoes (Tingeling) - 4 sds
Buscar em : Loja Tingeling, sapatos, pag: 2

Vestido - Pink Shoulder Brooch (S.i.t.C.) - 12 sds
Buscar em Loja Stardoll in the City, cor rosa, pag: 1

Total: 24 ds

Opção de substituição:

Bolsa - Insired by Chanel Handbag (decades) - 6 sds
Buscar em cor amarela, pag: 3

Total: 25 sds

**************************************

Eu e minha parceira Diih Chan , estamos trabalhando para criar todos os looks que foram pedidos,  varios estilos japoneses e não japoneses. E irei postando conforme vão ficando pronto, por favor me deem sua opinião CONSTRUTIVA

Looks de Natal 01

Este poste tem varias opções de looks vermelhos próprios para datas festivas como o natal, tem mais de um, na verdade, são algumas variações do mesmo look. Estes são mais para "festa" , logo postarei looks mais simples e joviais para natal é ano novo.
Tenho certeza que não agradará a muitos, mas é o que tenho pronto e muitos itens são da Mortal Kiss que saira de venda em 2 dias, por sso vou postar, vai que ajuda há alguem.

***************************

Opções ÑSS
(Clique na imagem para ampliar)

Saia - Red Mini Skirt (Basic) - 4 sds
Pesquisar por cor vermelha, na pag 10

Bolsa - Candi's Versace Inpired Purse (Mortal Kiss ) - 5 sds
Pesquisar por cor vermelha, na pag 21

Blusa - metallic Bustier (Rio Chicas ) - 6 sds
Pesquisar por cor vermelha, na pag 21

Chapeu  -Xcesri Rose net Fascinator (Principals ) - 6 sd
Pesquisar por cor vermelha, na pag 23

Sapato - Red Pumps ( Stardoll Girls ) - 5 sds
Pesquisar por cor vermelha, na pag 23

  *****************************************

Variações
 (Clique na imagem para ampliar)

Opção 01: 
Blusa - Marcy top (Mortal kiss) - 7 Sds
Buscar em: Top's, pag: 48

Opção 02: Chapeu - Veil Of Darkness Hat (Mortal Kiss) - 6 Sds
Buscar em: 1 piso da loja

Opção 03: opção 01 + opção 02
*********************

Ou Subistituir a blusa por:
Cavalli Inspired Shwal Top (Mortal kiss) - 8 sds
pesquisar top, cor marron pag 3

*****************************************

Opção SS

Blusa - See Through Junper (sem loja) - 10
Buscar em: Top, cor rosa pag 8

+ cinto Wide Waist Belt (Pretty in pink ) - 3 Sds
Buscar em  cor vermelha pag 06
********************************************************************************

Quando eu escrevi a materia a Mortal Kiss ainda não estava em promoção, por isso pode haver alterações em algumas peças ou de sua posição na hora de pesquisa la.
Como disse acima, em breve postarei outras opções para roupas vermelhas, inclusive com alguns vestidos que ganhamos gratuitamente.
Beijos

Hot Buys Bracelet's Released

→O ultimo HB desse mês ja esta no Plaza(Obrigado Donattaprince).

→Lindo né *-*:

→Versão real por TopShop (Obrigado Hot Buys Addicted):

→Para comprar a pulseira clique aqui (:

Sweet Lolita ÑSS

Esse é look é o contrario do ultimo postado, ele é um Sweet Loli, ou seja ele e  feito em cores claras e  misturas de rosa e branco.
(clique para ampliar)
**********************

Sapatos - Candi's Galliano Inspired Shoes (mortal Kiss) - 5 sds
Buscar em Sapatos, cor branca, pag: 6

Blusa - White Tube Top (Basics) - 3 sds
Buscar em Loja Basics, cor branca, pag: 2

Saia - After Sunset MiniSkirt (Monster High) - 6 sds
Buscar em Saias, cor rosa, pag: 3

Meia Calça - Butterfly Print Pantyhouse (Pretty in Pink) - 5 sds
Buscar em Loja Pretty in Pink, calças, pag: 2

Laço - Pink Bow (pretty in Pink) - 3 sds
Buscar em cor rosa, pag: 35

Bolsa - Muffin Purse (evil Panda) - 3 sds
Buscar em Bolsas, cor rosa, pag: 1

Pompom da cabeça - HeadBand (FrontRow) - 4 sds
Buscar cor rosa, pag: 28

Cinto - Heart Bickle Belt (Otto) - 4 sds
Buscar cor rosa, pag: 26

Luvas - Gloves (Voile) - 4 sds
Buscar em loja Voile , cor branca, pag 3

Total 37 sds

Itens de substituição (quadrados vermelhos):

Sapato - White MaryJane Shoes (StardollGirls) - 4 sds
Buscas em Sapatos, cor branca, pag 6

Cartola - Heartwarming Top Hat (Monster High) 3 sds
Buscar em cor branca, pag: 40

Total: 35 sds
***********************

É isso, ainda hoje trarei 2 looks SS.

The Kixx Tee • Gratis

→Aff, mudança de proxy *-*

→Use um desses(Se não sabe como clique aqui):
HTTP: 77.247.9.228 e porta 80 ou
HTTP: 80.100.177.238 e porta 80
ou ainda
HTTP: 88.98.28.60 e porta 8080(Obrigado Underneath Stardoll).

→Ja com o proxy alterado vá para essa pagina: http://www.stardoll.com/pt/clubs/home.php?id=2411381

→Faça o log-in com a sua conta(caso ainda não tenha feito) e participe do clube, assim você ganha a camiseta:

→Depois disso ela estara te esperando em uma sacola em frente ao seu closet (:

Quero ser Top Model - Votação

Ois *-*

Bom gente a net ficou mais rápida e deu para eu avaliar todas as inscritas e deixei no livro de visitas de todas que me mandaram o e-mail, menos de algumas que enviaram depois do prazo *--*

Bom foi mesmo muito dificiiil decidir por isso escolhi destas tantas somente 8, as 8 irão participar da revista mas 4 serão modelos e as outras 4 (as menas votadas na enquete)  serão modelos não de matérias mas de propagandas ^^ Escolhi dolls com estilos e medolls diferentes.

Pois bem as meninas que escolhi foram:









Depois de visitar todas as finalistas e avalia-las com seus conceitos vote na enquete abaixo na que vc mais gostou *-*







Boa Votação hehe''

Kisses Vicky

Dove Items • Look a Like

→Aposto que, alguns de vocês, quando viram os presentes do clube patrocinado da Dove, pensaram ja ter visto esses itens em algum lugar, de fato vocês viram.


→Primeiro, logo que entramos no clube, ganhamos uma mala, que é praticamente igual a essa, que foi dada a um tempo com a campanha Body By Milk:

→Agora, ja no presente de 25.000 membros, tem um casaco e uma calça, o casaco é igual a esse, que estava a venda na loja OTTO:

→Depois, no presente de 50.000 membros, temos um par de sapatos que tambem é 'inspirado' na OTTO:

→O presente de 90.000 membros, é uma bolsa, quase a mesma que esta a venda na loja Baby Phat:

→E por ultimo, no presente de 100.000 membros, temos um vestido, que é igual a um Voile Gift, um vestido raro do Stardoll:

→E ai, oque acharam da materia?

→Vale um coment? *-*'

→Obrigado ao Google e Stardolls Most Wanted e Missdiu1998 pela terceira, quinta e ultima imagem.

XBOX 360 Tv • Gratis

→Se você não ganhou a tv quando fez o truque abaixo, tente assim:

→Vá para: slygeek.com or goproxing.com or no1proxy.info/(Obrigado Underneath Stardoll).

→Na barra de endereços do site proxy escreva: http://www.stardoll.com/en/cinema/?id=208 e dê Enter.

→Faça o log-in com a sua conta e fique um tempinho na pagina, feito isso a Tv estara em uma sacolaem frente ao seu closet (:

Kinectimals Came Pack • Gratis

→Então, precisamos de um proxy manual para fazer isso.

→Use um desses(Se não sabe como clique aqui):
HTTP: 77.247.9.228 e porta 80, ou
HTTP: 80.100.177.238 e porta 80
(Obrigado Underneath Stardoll).

→Ja com o proxy alterado vá para essa pagina: http://www.stardoll.com/pt/clubs/home.php?id=2411383

→Faça o log-in com a sua conta(caso ainda não tenha feito) e participe do clube.

→Feito isso os jogos estarão dentro de uma sacola verde em frente ao seu closet (:

Spoilers *-*

Oioi gente diva ^^
vou continuar me desculpando até minhas provas acabarem..mas realmente,não estou conseguindo entrar muito =/
O que será essas coisas da L.E???
beijos beijos

Look ÑSS Harajuku Inspired [editado]

Este é um look inspirado em Harajuku Style[1¹] (devido as camadas de coisa pra sobrepor) e é Kurololi[2], é um pedido de "Rafatkm"

(clique na imagem para ampliar)


Saia - Claw scratch fever miniskirt (Monster High) - 6 sds
Buscar em: Saias, cor roxa, pag: 2

Blusa de gola - Corset Top W Mesh (Tingeling) - 5 sds
Buscar em: Tops, cor azul , pag 1

Top - Tube Top (Fallen Angel) - 4 sds
Buscar em: Tops, cor preta, pag: 2

Bota Alta - Howling Cute Buckle Boots (Monster High)
Buscar em: Sapatos, cor roxa, pag: 3

Bota media - Spinderella Boots (Fudge) - 5 sds
Buscar em: Sapatos, Cor preta, Loja Fudge Girl, pag: 1

Bota baixa - Pocket Heels (Fallen Angel) - 5 sds
Buscar em: Sapatos, Cor preta, Loja Fallen Angel Girl, pag: 1

Acessorios

Sombrinha - Idoru Umbrella (Fallen Angel) - 4 sds
Buscar em: Cor preta, Loja Fallen Angel Girl, pag: 16

Cartola - Hat (Fallen Angel) - 4 sds
Buscar em: Cor preta, Loja Fallen Angel boy, pag: 4

Luvas - Voile Gloves (Voile) - 2 sds
Buscar em: Cor preta, Loja voile, pag: 3

Meia Calça - Pantyhose Inspired by Marcelo Sommer (Rio) - 6 sds
Buscar em: Calças, cor preta, loja Rio chicas, pag: 1

Total: 42 sds (até eu cai pra  tars)
[Mas só com a blusa já da um ar legal e pode se substituir o restante XD]



Quem Não consegiu entender como monta as sobreposições e so assitir ao tutorial que e bem rápido.


Glossario:[1]Harajuku é uma praça nas proximidades bairro japonês de Shibuya (se não me engano), ponto de encontro de jovens, que vão até o local vestidos das mais variadas maneiras, desde Visual Key, cosplay, decora Fruits, Lolitas, gyarus, himes, entre outros.
[1¹] Harajuku Style referente ao clip da Gwen Stefani, e o figurino de suas dançarinas, que vestem se proximo ao visual Decora Fruit, que é a maneira colorida e muitas vezes infantilizadas de se vestir, roupas com varias camadas,e sobreposições, com excesso de acessórios, em sua maioria com temas de fruta ou infantil. No caso do look é por causa das varias sobreposições de roupa.
[2] Kurololita é uma das vertentes do estilo lolitas, que no ocidente pode ser visto como Dark lolita ou Gothic lolita.

Gloves • Gratis(Apenas para Superstars)

→Sim, é chato. Mais pra pegar você precisa alterar seu proxy D:

→Use um desses(Se não sabe como clique aqui):
HTTP: 195.200.193.156 e porta 8085 ou
HTTP: 147.102.82.32 e porta 3128 (Obrigado Underneath Stardoll)

→Ja com o proxy alterado vá para essa pagina: http://www.stardoll.com/pt/contest/view.php?id=781

→Faça o log-in com a sua conta(caso ainda não tenha feito), e troque no link VIEW por FINISH, o link deve ficar assim: http://www.stardoll.com/pt/contest/finish.php?id=781 e dê Enter.

→Feito isso as luvas estarão em um presente em frente ao seu closet (:

Dove Go Fresh Duffle Bag • Gratis

→Tem um novo clube patrocinado, e ganhamos um presente logo quando nos associamos nele, e ainda ganhamos presentes de acordo com o numero de socios do clube:

→A noticia ruim é que você precisara de proxy para entrar nele.

→Use um desses(Se não sabe como clique aqui):
HTTP:208.110.86.184 e porta 3128 ou
HTTP: 72.254.128.202 e porta 80 (Obrigado Underneath Stardoll).

→Ja com o proxy alterado vá para essa pagina: http://www.stardoll.com/pt/clubs/home.php?id=2410101

→Faça o log-in com a sua conta(caso ainda não tenha feito) e participe do clube.

→Feito isso a mala estara em uma mochila em frente ao seu closet, e só nos resta esperar pelos outros presentes (: