Histórias- Terror em Doline(Cap.2)

Numa noite quase perto da hora do jantar o marido desce as escadas correndo, dizendo que sua mulher se sentia mal, sua irmã nota que chegou o momento. Antes que ela suba até o quarto, ela pra tirar seu irmão da casa pede a ele que vá buscar uma enfermeira. Ele logo diz a ela que os empregados poderiam tomar conta disso mas a irmã insiste e diz que os empregados a ajudaram no parto. Ele sai. Ela sobe até o quarto depressa, e com as duas lá dentro ela tranca a porta. Não se sabe até hoje o que houve lá dentro mas o que se sabe é que os empregados e o marido dessa mulher estavam na porta esperando. Acharam tudo muito estranho e tentaram bater na porta mas sem nenhuma resposta. O marido da mulher grávida chega com a enfermeira e sobem até o quarto, como estava trancado os empregados disseram que havia algo estranho. Eles tentam abrir a porta mas não conseguiram, logo ele pega algo no final do corredor, um martelo pequeno. Eles abrem a porta, e o que veem é uma cena horrível. Os braços da mulher que estava grávida amarrada a cabeceira de sua cama com a boca tampada por um pano grosso e chorando muito, toalhas de sangue em volta e em cima da cama, uma pequena bacia de água ensanguentada, uma faca bem pequena perto de seringas e remédios, e cobertor manchado. O bebê estava no colo da irmã enrolado em um pano num canto da parede sentada a cadeira, ao tentar tirar o bebê do colo dela viram que o bebê estava morto e ela dizia que ele estava dormindo. A esposa de seu irmão em sua cama morreu logo depois. Conta a história que ainda houve uma briga entre a irmã, seu marido e o irmão dela ainda naquela mesma semana. Também contam que a mulher que não podia engravidar forçou o parto demais provocando a morte do bebê. Outros dizem que por vingança e ciúme matou os dois. Ela foi acusada pela família e seu marido a internou numa casa de loucos. Ele passou a se culpar por um bom tempo, até que um dia ele foi embora e dizem que ele até se casou de novo. O marido da mulher que morreu, se tornou transtornado e com o tempo rude. Ele nunca deixou os dois filhos voltarem da "falsa viagem" para não descobrirem o que aconteceu com sua mãe e os mandou para um parente próximo e nunca os deixou voltar. Com o tempo ele se casou com outra mulher, teve outro filho e esse filho teve uma filha hoje neta do avô.

Agora que você sabe da história fica algumas dúvidas. Se a família não é desse país como viveram sobre a mesma casa sem falar a língua local? A família se mudou pra cá ainda quando o casal planejavam ter filhos depois veio a irmã que se casou logo depois. Na época para eles era muito difícil falar o idioma local mas os empregados moravam em Doline e eles os ajudavam com a língua local. Outra dúvida é, o avô e neta moram ainda na mesma casa? Não. A casa sempre trouxe más lembranças ao avô, então a neta cuida dele e não o deixa entrar na outra casa para não perturba-lo. Eles ficavam numa espécie de "segunda casa" do lado de fora divididos por um cercado.

Agora os alguns personagens estão conhecendo a casa.

Tink14bell: Muito bem aqui é corredor principal como dizia a neta. Esses são alguns dos quartos desse andar, lá no final temos a "área onde coloca as roupas sujas".
peterGrull-87: Eu achei que era o banheiro. Não tem banheiro aqui em cima?
Tink14bell: Tem sim mas para cada quarto tem um banheiro. Os quartos maiores possuem banheira, cama de casal, ventilador moderno, e uma pequena mesa para fazer refeições.
ketty-Lima: Não vejo a hora de ver meu quarto.
Tink14bell: Já os quartos menores possuem camas separadas, para grupos. Também tem quartos de solteiro quem quiser.  Vamos ao primeiro quarto.
Tink14bell: Esse é um quarto de casal...
Cloneril: Achei vocês. De quem é esse quarto?
Tink14bell: Onde estava? Você demorou.
Cloneril: Eu me perdi. E eu não demorei.
Sandra__Miss: Bem esse quarto já é nosso, não é peter?
peterGrull-87: Claro.

Holga-zin e Walter34. aparecem pela porta.

Tink14bell: Holga, Walter! Que bom que chegaram podem nos ajudar? Ajudem meus amigos a escolherem os quartos.
Holga-zin: Claro senhorita. Por favor meninas comigo. Walter levará os casais e os meninos.
Tink14bell: Obrigada. Só temos um casal, já escolheram o quarto esse é o deles. [Diz apontando a perter e Sandra]
Holga-zin: Tudo bem, então vamos?
Walter34.: Meninos, sigam-me.

Todos escolhem seus quartos e logo a noite cai.

Lily.Can9: Sandra, o que você ia me contar mesmo? Sobre você e o peter.
Sandra__Miss: Nós discutimos. Ah, de novo!
Lily.Can9: Me conta vai.
Sandra__Miss: Ai... como sempre... ele mais uma vez veio me falar bobagens. Eu estava na casa de meus pais, eles não estavam em casa. Aí um amigo me ligou e pediu ajuda numa missão da Academy. Ele veio até em casa e ajudei ele.
Lily.Can9: peter brigou com você só porque tentou ajudar um amigo?
Sandra__Miss: Sim e não eu acho. É que ele inventou de colocar um dispositivo de filmagem na minha bolsa e é claro que ele sabe que estou sempre com minha bolsa. Então ele me filmava o tempo todo. E ele me filmou ajudando esse meu amigo. Depois ele veio falar pra mim que eu estava assim, que estava assado...ai ai ai foi aí que eu fiquei P da vida. Eu destruí a câmera dele.
Lily.Can9: Nossa, ele não muda mesmo né?
Sandra__Miss: Só sei que não tô aguentando mais. Eu gosto dele e tal, mas tá me irritando.
Lily.Can9: Já tentou terapia para casais?
Sandra__Miss: Eu...
Tink14bell: Meninas? O que estão fazendo aí?
Sandra__Miss: O que?
Tink14bell: Nós estamos atrasados, daqui há 5 minutos a nova coleção vai lançar em todas as lojas. Vocês não vão?
Lily.Can9: Espera! O lançamento não vai ser online?
Sandra__Miss: O lançamento seria só no Stardoll, que eu saiba.
Tink14bell: Os descontos são para quem visitar a loja. Aqui em Doline tem muitas lojas.
Lily.Can9: Opa! 
Sandra__Miss: O que foi Lily?
Lily.Can9: Eu não trouxe minha carteira. Droga!
Tink14bell: Ah, não tem problema eu te empresto alguns Sds.
Lily.Can9: Ohhh, valeu.
Sandra__Miss: Agora vamos, ketty tem outras contas, ela vai obter alguns descontos a mais pra gente.
Sandra__Miss: Esperem na van, eu vou chamar os outros.

Todos vão fazer compras. Depois eles chegam bem tarde cheios de sacolas.

Pinkerel: Chegamos! Até que em fim. [Diz sentando no sofá]
ketty-Lima: Eu vou para o meu quarto. Boa noite pessoalll!
Cloneril: E o jantar? Estou com fome. [Diz colocando a mão na barriga]
Tink14bell: É melhor pedirmos pizza. O que acham?
peterGrull-87: Sandra, não faz isso, espera! [Diz seguindo Sandra]
Sandra__Miss: Até na hora de fazer compras peterrr!! Até nessa hora você quer brigar.
Lily.Can9: Pizza? Tem algo aberto agora?
Tink14bell: Sr. Walter? 
Walter34.: Sim.
Tink14bell: Sabe se tem pizzaria aberta agora?
Walter34.: A essa hora? Acho que não terá. Mas posso providenciar algo para comer.
Pinkerel: O quem tem cozinha?
Walter34.: Bem, eu posso preparar um banquete se quiserem com tudo que me pedirem disponível na cozinha. Ou posso trazer algo já pronto como nossa típica lasanha servida em pequenas tigelas, cozido de peixe com um pouco de arroz, torta de maçã, bolinho de chuva, molho ao macarrão vegetariano, camarão cremoso...
Pinkerel: Espera, espera, espera. Você não teria algo como um lanche? Tipo Hambúrguer? 
Walter34.: Hamm, ninguém nunca me pediu Hambúrguer. Mas posso fazer se quiserem.
Tink14bell: Pode ser Hambúrguer mesmo. Traga para nós Walter.
Walter34.: Trarei agora.
Lily.Can9: Acho que irei para meu quarto, estou morta de cansaço. Ah, Tink obrigada pelo empréstimo. Depois eu te devolvo.
Tink14bell: Tudo bem, não tem pressa. Boa sonhos.
Walter34.: Aqui está, sete hambúrgueres.
Tink14bell: Na verdade, você pode guardar quatro, Lilly e ketty já foram dormir, peter e Sandra subiram. Acho que eles não vão querer nada.
Cloneril: Eu comerei por eles, vou comer dois.
Tink14bell: Ou melhor três.
Walter34.: Muito bem, qualquer coisa estarei na cozinha.

Todos lancham e ficam conversando na sala.

Cloneril: Então Tink, você ainda não nos mostrou os outros cômodos. Há alguns que não abrem.
Tink14bell: É, foi pedido dos donos.
Pinkerel: A gente podia vasculhar, só dá uma olhada sabe?
Cloneril: Legal! A gente podia ir.
Tink14bell: Não, nós não vamos. Só eles tem as chaves. Se um dos empregados ver uma das portas que não podem abrir abertas eles avisarão aos donos e aí...
Pinkerel: Estraga prazeres! Olha só o que eu tenho. [Diz tirando objeto do bolso da calça]
Tink14bell: Oque? Você roubou as chaves dos empregados?!
Pinkerel: Shhhhh. Tá tentando nos entregar? Silêncio.
Cloneril: Legal, como você as pegou? Não ficava com eles?
Pinkerel: Digamos que eu peguei emprestado de Holga.
Tink14bell: Se ela notar que ela está sem as chaves...
Pinkerel: O que? Ela os perdeu? Relaxa! Eu vou devolver antes do amanhecer.
Cloneril: Vamos logo.
Tink14bell: Mas...
Pinkerel: Vá na frente Tink, você conhece o caminho!
Tink14bell: Tá legal. Precisamos distrair o mordomo. Vamos para os nossos quartos assim ele vai pensar que a gente foi dormir e vai recolher nossos pratos e depois ele irá dormir também.
Cloneril: Então vamos.
Tink14bell: Ok, me encontrem aqui na sala daqui a 10 minutos e não façam barulho ou acendam as luzes. Eu trarei lanternas pra gente.

10 minutos depois...

Pinkerel: Oi. Você trouxe as lanternas?
Tink14bell: Sim. Toma essa é sua.
Tink14bell: Cadê Clone? 
Cloneril: Uaaaarrr! [Diz saindo de trás do sofá]
Tink14bell: Ai que...💢💀*!!! [Diz Assustada]
Tink14bell: Idiota! Se me fizer gritar aqui estamos fritos!
Cloneril: Hahahaha haha. Valeu Pink.
Pinkerel: Haha. Nós te pegamos!
Tink14bell: Não me diga! Vão pegar gente se continuarem assim. Agora vamos.
Pinkerel: Por onde vamos começar?
Tink14bell: Venham comigo.

Eles passam vão para o 3º andar.

Cloneril: Que andar que é esse?
Tink14bell: Vamos descobrir. Me empresta a chave Pink.
Pinkerel: Aqui. [Diz tirando a chaves do bolso]
Pinkerel: Não me diga que você vai testar cada chave em cada porta?
Tink14bell: Não, claro que não. A única chave que os donos me deram foi essa aqui. [Diz tirando objeto da bolsa]
Tink14bell: Estão vendo? Cada chave possui um símbolo diferente para cada porta.
Cloneril: Tem muitas portas aqui não acha?
Tink14bell: Sim, mas os donos me deram uma única chave e ela abre mais de uma porta.
Pinkerel: Como você sabe?
Tink14bell: Simples! Eles me disseram. A chave que me deram também abre o armário de despensa, a janela da sala, a portinha do jardim, o escritório, o quarto de vassouras e a oficina.
Tink14bell: Essa porta aqui por exemplo, ela tem um símbolo de... parece um pássaro. O que acham?
Cloneril: Tem alguma chave com esse símbolo?
Tink14bell: Deixa eu ver...hum... . Podem iluminar aqui pra mim?
Tink14bell: Olha! Esse é bem parecido.
Pinkerel: Deixa eu tentar. [Diz pegando as chaves]
Brunc...brunc [Tranca da porta]
Pinkerel: Está escuro! Eu não vou entrar.
Tink14bell: Ilumine com a lanterna.
Cloneril: Olha isso! Haha.
Tink14bell: Pink! Encoste a porta.
Cloneril: Lençóis e mais lençóis!
Tink14bell: O que foi Pink? Não queria "vasculharrrr"?
Pinkerel: Mas não no escuro!
Tink14bell: Ah, você tem medo de escuro. Humhum.
Cloneril: Ei, venham cá!
Tink14bell: O que foi?
Cloneril: Veja o tamanho desse baú.
Cloneril: A fechadura. Tá vendo? Tem um símbolo.
Pinkerel: Deixa eu ver.
Pinkerel: Tem uma chave aqui com esse símbolo.
Tink14bell: Tenta abrir.
Pinkerel: Consegui.
Tink14bell: Abre, abre!
Cloneril: O que é isso?
Pinkerel: Parece... isso deve ser... . Eu não sei.
Tink14bell: Como fede!

Olá leitores! O que estão achando até agora? Onde está dimensão "Stardoll" nessa história? Notem que a rivalidade entre ketty e Tink estão presentes na história, assim como os nomes, a amizade, as brincadeiras, o amor e até mesmo as compras que fazem, também estão presentes no Stardoll quando jogamos porém em cima de uma história nova. Prestem bastante atenção em cada detalhe para que entendam tudo direitinho amores. Para você que gosta de ler coisas novas perdoem-me pelos meus erros de texto e escrita. Agora sim, ficou uma super dúvida! O que você acha que tem dentro do baú que encontraram? Lembre-se que é algo com cheiro ruim. Eu já sei o que eu posso colocar nessa parte da história mas vou deixar vocês escolherem. Querem me ajudar a construir essa parte da história? O que os personagens poderiam encontrar dentro do baú? Comente. O melhor colocarei no baú da história.


4 comentários:

  1. Eu acho que você que deveria escolher oque tem no baú, pois olhe o exemplo:

    Você está pensando no bebê morto, e já preparou a história e tals.
    Enquanto uma leitora pensa num hambúrguer podre...

    Gostei da história! Quando sai o próximo capítulo?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Logo sai, Haha. Eu já sei o que vou colocar no baú mas quero ver se os leitores conseguem colocar algo melhor. :* kiss

      Excluir
  2. eu agradeceria se vc pudesse encurtar o post e botar o botão continue lendo e tbm aumentar a fonte da escrita, eu tenho q fazer zoinho pra ler, eu ja desisti na primeira frase, sorry, sou meio cegueta :/

    eu gostei da iniciativa, mas vc vai navegar contra a maré, o perfil do leitor do blog é de ler coisas rápidas, informativas e imagéticas. Toda mudança gera uma resistência, não sei oque vc vai fazer pra mudar isso, não da pra chegar experimentar ah vou ver se dar certo, não rola as coisas não são assim simplesmente, e nem dá pra ficar insistindo até o leitor aceite, pq vai cair naquela de alguem ver q é seu post e nem se dar o trabalho de ler, no seu caso, eu acho que vale a pena vc pensar num concurso, um bem bolado, eu particularmente não sou muito a favor de concurso, mas acho que um meio vc precisa desenvolver pra quebrar a resistência do leitor, uma coisa interessante, vc vai ter uma missão quase impossível, eu não sei vc mas pra mim o stardoll cada dia mais perde o seu brilho, as coisas que o tornavam interessante estão se perdendo, mas se vc está nessa empreitada pra valer, então vai fundo, não desiste.

    Sugestão: Competição de Starblog, independente da história da Teriade, o recurso do starblog não é usado pra nada kkk, claro só para as Staff's do stardoll, mas se alguma postadora quiser, isso seria bom, até o stardoll poderia desenvolver isso, mas vcs poderiam fazer o piloto né kkkk, ja q vcs estão experimentando coisas novas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, concordo com você. Eu consegui emprego e agora estou trabalhando, tenho apenas uma folga por semana, depende. Também acho melhor se tivesse um botão de resumo. Tentarei falar com a dona do blog. Eu também ainda não sei a história irá continuar, mas usa ideia é muito boa. Uma super competição baseado na história seria muito bom. Eu vou ainda o que vou fazer, obrigada pela diga Kakat.

      Excluir