Inspiração para looks - Tributes

Olá, pessoal!
Quanto tempo, né? Desculpem-me pelo sumiço, mas agora já posso voltar com tudo pro blog!

Primeiramente, feliz ano novo! Que esse seja um ano para quebrar barreiras, lutar pelo que se acredita e cheio de conquistas!

Agora vamos para nossa matéria!?


Bom, com o Stardoll cheio de Tributes, achei digno trazer uma matéria sobre elas. Basicamente, vou mostrar meu itens preferidos e alguns looks. 


Da Gucci, os itens que me atraíram, foram esses:


No geral, gostei da coleção, gostei de alguns itens que não estão na imagem acima, mas eu não compraria, porque não faz muito meu estilo.

Blusas: Gostei das blusinhas, são básicas, fáceis de usar. 
Saias: Gostei da saia longa, adoro longos. A saia midi é bonita, estou tentando usar mais esse tipo de saia. A jeans é bem bonitinha, não acham? Gostei do corte dela e dos patches. Acredito que dê para criar várias combinações, mas a que tá no manequim... não gostei, ficou bem sem sal (minha opinião).
Casaco: Achei bem lindo, gosto dessas cores, é uma boa escolha.

  

No primeiro, tentei deixar a saia mais despojada, gostei do resultado. No segundo, eu mantive a ideia que estava no manequim, mas usei uma saia e salto preto, deixando o look mais sério. No terceiro, fiz um look mais esportivo.

---------------------------------------------------------------------------------


Da Balmain, os itens que me atraíram, foram esses:


Não gostei da coleção, ela é cheia de peças diferentonas, não fazem o meu estilo.

Calça: Eu gosto desse tipo de calça, a estampa é um pouquinho chamativa para mim e a faixa também não me agrada muito, mas dá para resolver isso usando a blusa certa.
Body: É lindo, não é nada fora do comum, me lembro de já ter visto alguns assim no Stardoll, mas é lindo, o preto é fácil de ser combinado e o modelo também deixa a peça mais versátil.
Vestido: Adorei o vestidinho, ele não precisa de muitos complementos. Ele é transparente, mas com as peças da Undemeath Stardoll o problema está resolvido. Fica lindo na doll, com certeza é a minha peça favorita.
Sapato: É um modelo comum, a cor é linda e neutra. É uma ótima escolha.

  

No primeiro, fiz uma combinação óbvia, mas achei o resultado muito lindo. No segundo, completei o look apenas com brincos. No terceiro, apostei em um look mais street, também gostei do resultado.

---------------------------------------------------------------------------------


Da Dolce & Gabbana, os itens que me atraíram, foram esses:


Também não gostei muito dessa coleção. Não é que seja feia, só não faz meu estilo.

Blusa: É uma peça que acredito que todas já tenham no armário, quem não tem, é uma ótima escolha. Básica, super versátil, é muito bom ter uma blusinha assim.
Calça: Gostei, gosto do comprimento, da cor. e dos patches Só tiraria essa coisinha verde enrolada na perna haha.
Macaquito: É bem lindinho, só achei muito curto no corpo da doll. Gostei das cores e dos detalhes.
Jauqeta: Muito linda, mas por causa da cor, torna-se não muito versátil. Mas, ainda assim, é uma boa escolha. Fica bem com calça, saia, short, dá para fazer looks mais sérios ou despojados.

  

No primeiro e segundo, fiz algo bem básico mesmo, o tênis branco casou bem nos dois casos. No terceiro, mantive os tons da jaquetinha, acho que ficou bom.

---------------------------------------------------------------------------------


Da Chanel, os itens que me atraíram, foram esses:


Vestido: Achei lindo, ficou ótimo no corpo da doll, a cor é linda, gostei mesmo.
Blusa Jeans: Achei muito lindinha. Como sempre (haha), não gostei do conjuntinho, gostei dela individualmente e acabei montando meu próprio conjuntinho com ela.
Casaco: Acho que é a melhor peça da loja, além de linda, bem versátil.

  

No primeiro, só complementei o vestidinho, salto e bolsa, mantive o tom de azul do vestido. No segundo, fiz o conjuntinho que falei acima, mantive o tom do cinto. No terceiro, mantive os tons do casaquinho, mas dei uma quebrada no formal com a calça jeans. 

---------------------------------------------------------------------------------

Bom, então é isso. Espero que tenham gostado, deixem a opinião de vocês nos comentários. Gostaram das coleções?
Me mandem os looks de vocês para que eu possa publicar aqui, não esqueçam o nome da doll! (aniinhaastardoll@hotmail.com)

Beijos :*


Um comentário: