Campanha a Não Duplicação + Atualização




Boa tarde meninas, vim aqui começar uma campanha para NÃO A DUPLIÇÃO, sei que já um assunto antigo mas que volto muito por agora.

Vejo que há muitas dolls duplicando designers de outras e ensinando como se faz, bom como todos sabem isso é uma PROIBIDO e ERRADO, como se fosse um crime cometido. 
Pessoas usam um proxy ou um site para fazer essas duplicações.

Isso causa um transtorno para quem cria, os designers  demoram um tempo para fazer e é trabalhoso, dai vem outra pessoa e simplesmente "rouba" sua criação para duplicar e vender super mais barato para ganhar dinheiro a custas dos verdadeiros criadores.

Por isso pessoal peço a vocês que não comprem peças duplicadas e que nem ajudem essas pessoas, DENUNCIEM ESSAS DOLL'S DUPLICADORAS. Com isso o stardoll tomara providencias.

Vamos colar nos livro de visitas:

Do not duplicate. Denounce the stardoll who does. / Não duplique. Denuncia ao stardoll quem faz.


Logo abaixo tem uma nota da Julia falando sobre a duplicação.
Clique na imagem para visualizar melhor.


Vamos fazer o stardoll um site melhor!

Quem quiser colocar o poster acima em algum blog, pode usar só não retira os créditos.




11 comentários:

  1. Respostas
    1. Vamos fazer o bem, e um site mais limpo e divertido.

      Excluir
  2. Eu não sabia numa época sobre essas coisas, aí quando eu descobri tinha comprado uma duplicada. Fiquei triste e reciclei. É importante divulgar esse tipo de coisa, pois tem gente que ainda não sabe.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim sempre é bom, como eu tenho um facedoll eu vejo muitas duplicando e vendendo coisas duplicadas, dai resolvi fazer esse post sobre o assunto.

      Excluir
  3. Como dá pra saber se uma peruca é duplicada?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai que ta não tem como saber. Você só sabe que é duplicada se você conhece a designer original. Vou atualizar o post.

      Excluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. Me expliquem melhor isso ai, vai que eu tente copiar um designer, n é esse o problema né. O lance é aquele que faz o duplicar, faz uns paranaue estranho com proxy pra duplicar e por isso as contas são banidas, pow gente, não me faz infartar kkkkkkk

    Eu ja consegui copiar mto bem (sqn), mas vai q um dia eu consigo >.>, mta gente pode achar q não se deve copiar, exclusividade desses itens são criações de direito dos designers e bla bla bla, pra não expressar um vocabulário inadequado, eu não ligo, eu não me importo, só eu achar legal e não puder pagar por isso e tentar fazer igual, se eu não achar justo o preço do item, nesses casos, a copia é perdoável? kkkkk poxa sacanagem se não for, então aí estou usando de má fé? O Problema do stardoll é não ser mais especifico sobre isso não é não? Isso gera mais dúvida, em 8 anos de star, nunca tinha visto essa treta, expliquem melhor, de acordo com as regras do stardoll, pelo visto, só de copiar o designer isso ja seria ilegal, mas esse problema é algo q o stardoll tem q resolver, eu não to nem aí com os gastos dos designers pra criar, desenvolver, isso é uma escolha deles, a de tentar dar um jeito pra não gastar 600 sds é a minha, seria injusto ser punida por escolher algo que pra mim não seria errado, do meu ponto de vista eu não tô dando golpe em ninguem, apenas tentando sobreviver a tantas facadas q o star dá ao meu bolso, e desses coitados designers q sofrem tbm, pq eles não conseguem ver lucro quando tem alguem vendendo os mesmos itens q eles e mt mais barato, pq eles gastam pra xuxu e o star ainda tem a cara de pau de garfar tributando tbm, pq ninguem ganha os 600 sds liso né? faz tanto tempo q eu n sou ss, até esqueci o quanto o star tributa em cima do q é vendido, enfim, ta faltando o principal, o stardoll esclarecer isso de uma vez, se for proibido fazer igual, melhor o stardoll retirar o stardesign para venda do starbazar, resolvido o problema

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Miga, não é fazer igual, e sim duplicar. Tem hacks que permitem duplicar o design em menos de 1 segundo, sem precisar pegar mecha por mecha e fazer.

      Excluir
    2. E um problema que é do stardoll outros usuários pagarem o pato? Pra mim seu pensamento não leva em conta o dinheiro que esse povo gasta com Royalty. Quem paga deve ter privilégios sim, pois se não não teria razão pra pagar. E esse tipo de coisa não é só no site, e sim ocorre na vida. É mais fácil entrar pro sistema do que tentar mudar. Eu concordo que o stardoll tem girado em torno de dinheiro, mas nem por isso deixo de jogar ou comprar SS. Quero me divertir.

      Excluir
    3. Laís tipo, acho q caso como vc relatou, esse problema o site precisa resolver até pq a gente fica de mão atada, como saber o q é plágio, não tem como.

      Fico muito chateada pq se vc toma isso como exemplo o stardoll não toma uma atitude de tratar todos os usuários em pé de igualdade, pq esse problema afeta os usuários como um todo, não o precioso Designer q gasta bastante, pois se ele preferiu criar e eu preferi escolher comprar ou fazer igual, pra vc ver como star ta tão alinhado com isso, se eu decidir copiar uma designer, de acordo com a política do site eu to errada sim, eu interpreto isso como? Que os Designers choram e o Star arrega pq eles estão pagando e quanto ao problema mesmo eles não resolvem, eles deveriam explicar mais sobre assunto e não fazem, pq tbm passa a impressão negativa de quem está tentando fazer igual é tbm como esses hackers e que um designer não pode ser copiado, coisa que eu acho comum e todo mundo faz, daqui a pouco a gente ta perdendo a conta e nem sabe pq, ah pq tem uma regra mt chula q não explicou isso direito.

      E eu não levo em consideração mesmo o q cada um gasta, tem quem paga menos ou mais, ou nada, mas no mínimo, acho q o tratamento do star não deveria ser previlegiado como eu vejo q isso acontece nas entrelinhas, pq é mto facil vc falar q ta deletando contas e o primordial mesmo, essa regra besta, não é explicada, me parece só uma satisfação q o Stardoll ta dando aos designers e não uma solução entende?

      Excluir