BBBS 2017 Inscrições

Boa Noite Dolls!!
Como foi o ano novo de vocês? Muitas festas?
Hoje eu trouxe uma surpresa para muitos, sim o tão aguardado BBBS edição 2017.
Serão 21 dolls entre eles homens e mulheres competindo pelos 300 stardollars.
300 stardollars? É serio isso? 
Sim, o BBBS vai dar 300 stardollars a vencedora se for superstar ou royalty, caso seja nss ganhara tudo em itens e roupas no valor.
Muito bom, mas o que devo fazer? É fácil, tem que apenas se inscrever no Reality e torcer para ser a sortuda ou sortudo a participar do Reality.
E corra porque são vagas limitas e muita gente está de olho nesse grande premio.
Para continuar a matéria clique em leia mais!

Já conhece o Big Brother Brasil Stardoll? Se sim, então sabe como funciona e quais são as regras e para quem ainda é novato nisso e está por fora, basta olhar nossas Tags do blog (Stardoll-Br) e conferir a palavra "BBBS", como a imagem abaixo:


Ela se encontra na parte direita do blog.
Lá você vai poder conferir todas as provas que foram realizadas ao longo desse período de competição.
Ainda está achando que é mentira? Confira a lista das nossas ganhadoras até hoje.

Emylinda920 foi a grande vencedora do BBBS edição 2014.

BiancaFashon10 foi vencedora do BBBS edição 2015.

Em 2016 quem foi a grande sortuda é a doll AnnaLivya.

E em 2017 a vencedora (o) pode ser você!!

Esse ano temos uma participação especial da doll BiancaFashon10 a ganhadora do BBBS 15.
Sem mais delongas, vamos aos requisitos do BBBS.

* Requisitos

- Estar no minimo nível 17
- Ser responsável com as provas e levar a serio o Reality
- Ser seguidora do blog Stardoll-br.blogspot.com.br
- Ter facebook (para fácil acesso e será feito um grupo com todas participantes)
- Curtir a página oficial do BBBS no facebook (clique aqui!)
- Curtir a página oficial do Stardoll-Br no facebook (clique aqui)
- Estar de acordo com as regras
- Nunca ter ganho o BBBS

* Regras

Vai ser basicamente igual ao Reality passado, prova do líder (quem indica para o paredão), prova do anjo ( fica imune no paredão) e o temido paredão, quando todas votarem será feita uma enquete para votação publica.
O paredão será em dupla, podendo ser trio.
Festas e outros eventos poderá ser feito por mim, sendo até provas surpresas.
Poderá acontecer uma prova em que alguém será indicado automaticamente ao paredão.

O Reality BBBS vai durar 3 meses, podendo ou não passar dessa data.
A cada semana será feita a prova líder e o paredão, alguém sempre terá que sair.

Esse ano não teremos a casa de vidro, então caso alguém tenha que se ausentar do BBBS ou seja desclassificado/banido poderá ser substituído por alguém que se inscreveu e não foi escolhida(o).

* Ficha de Inscrição

- Nome da doll
- Nome da seguidora
- Estuda? Qual horário?
- Qual o horário que pode se dedicar as provas?
- Link do facebook
- Já conhece o BBBS?
- Por que merece participar no BBBS?

A inscrição poderá ser feita pelos comentários dessa postagem que será fixada ou no Wix nesse link aqui e você será redicionado a pagina de inscrição para o BBBS 17.

Não aceitaremos inscrição feita em outro post, stardoll ou facebook.

Boa sorte a todos!!


13 comentários:

  1. - Nome da doll : VaahOrtsac
    - Nome da seguidora Vanessa Ortsac
    - Estuda? Qual horário? Não estudo mais
    - Qual o horário que pode se dedicar as provas? Qualquer horário
    - Link do facebook https://m.facebook.com/vana.ortsac
    - Já conhece o BBBS? Não mas fiquei super interessada
    - Por que merece participar no BBBS? Porque eu sou muito dedicada e farei o meu melhor para vencer
    Mesmo se for eliminada sairei de cabeça erguida simplesmente por ter feito parte do BBBS

    ResponderExcluir
  2. - Nome da doll: AmigaChrys
    - Nome da seguidora: Cristiélen (ou Christhiéllen)
    - Estuda? Qual horário? Sim, de manhã, com integral uma vez por semana (será definido o dia).
    - Qual o horário que pode se dedicar as provas? Depois das 20h é o melhor horário, mas a tarde por volta das 17h também.
    - Link do facebook: https://www.facebook.com/cristielendaluz
    - Já conhece o BBBS? Sim
    - Por que merece participar no BBBS? Bom, eu sempre quis participar, porém sempre perdia a época de inscrição. Estive ausente do mundo do Stardoll por um logo tempo, recém estou retornando. Não sei como dizer que sou merecedora de algo, apenas acredito que mereço uma vaga por realmente estar interessada em me entrosar com esse mundo virtual novamente, durante o período de férias estarei totalmente dedicada a isso e com o retorno das aulas terei um cronograma p gerenciar meu tempo e me dedicar ainda assim. Penso que o interesse de cada um é o que lhe faz merecedor de algo, e posso garantir, que estou muito interessada.

    ResponderExcluir
  3. - Nome da doll: amy.-.winehouse
    - Nome da seguidor: Adriano basilio
    - Estuda? Qual horário?: Sim, no período noturno.
    - Qual o horário que pode se dedicar as provas?: pela tarde ou manhã.
    - Link do facebook: facebook.com/almostadriano
    - Já conhece o BBBS?: Sim!
    - Por que merece participar no BBBS?: Porque eu acho a ideia do reality muito legal! Além de incentivar a gente a brincar mais no jogo, ainda nos proporciona desafios para evoluirmos com nossas dolls. Quero muito participar do bbs!

    ResponderExcluir
  4. - Nome da doll : Marytopfashion
    - Nome da seguidora : Lenice Chaves
    - Estuda? Qual horário? : Estudo.Não sei qual colégio vou estudar , mas provavelmente vou estudar de manhã .
    - Qual o horário que pode se dedicar as provas? : Noite .
    - Link do facebook : https://www.facebook.com/lenice.havesc
    - Já conhece o BBBS? : Mais ou menos,mas sempre tive uma vontade enorme de entrar
    - Por que merece participar no BBBS? : Não é por merecer e sim ter uma oportunidade de participar do BBBS,que é o meu sonho,eu imagino que quando uma pessoa participa de um reality ela aprende a ter responsabilidade,respeito,compreensão e claro a pessoa se torna mais doce.Outro motivo de eu querer participar,é mostrar pras dolls que é possível mesmo não sendo SuperStar e Royalty,e também não é só elas que podem ganhar se vc mostrar que é uma pessoa responsável,simpatica e amorosa.Ela pode até não ganhar o Reality mais ganha amigos e é isso que importa todos nó sermos unidos.Desculpa não quis fazer um texto enorme para ganhar,nós temos que ser sinceros e mostrar o que sentimos.Então quero dizer que gostaria muito de ter a honra de participar desse Reality .

    ResponderExcluir
  5. - Nome da doll - RichBlackQueen
    - Nome da seguidora - Nairan Marracho
    - Estuda? Qual horário? - Sim, pela manhã
    - Qual o horário que pode se dedicar as provas? Tarde e noite
    - Link do facebook; https://www.facebook.com/profile.php?id=100014490197306
    - Já conhece o BBBS? Não
    - Por que merece participar no BBBS? Gostaria da oportunidade de conhecer e participar, conhecer novas dolls e fazer amizades. Ser testada e ver aonde posso chegar, gosto de provas e de interagir com os outros. Espero ser escolhida

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  7. - Nome da doll: DoolMiiis
    - Nome da seguidora: Lia Silva
    - Estuda? Qual horário? Sim, no momento estou de férias, mas estudo das 07:00 ás 12:00.
    - Qual o horário que pode se dedicar as provas? Depende muito do dia. Mas normalmente durante a tarde e noite, durante as férias pode ser qualquer horário (normalmente).
    - Link do facebook: https://www.facebook.com/profile.php?id=100007329588977
    - Já conhece o BBBS? Pra ser sincera, não. Mas me interessei "super" pelo reality, e acho que será divertida a ideia de conhecer pessoas novas e aprender um pouco com cada um.
    - Por que merece participar no BBBS? Bom, tudo que consegui até agora, foi graças ao meu desempenho e força de vontade... se hoje tenho superstar, roupas, limitados, stardolars ou até um simples item de starcoins, é porque lutei por isso, nunca consegui nada roubando ou coisa do tipo. Estive um tempo fora do stardoll, foi só por alguns meses, nada do tipo "esqueci como jogar, mds" (risos), e logo quando voltei tinha coleção nova SAP, fiquei louquinha pra comprar, mas com sempre, não tinha nem um stardollarzinho. Mas juntei umas moedinhas que estava aqui em casa, convenci meu pais e finalmente o sd chegou <3 foi uma alegria imensa qnd consegui comprar. Então... oque eu quero dizer é: NÃO DESISTA! Foi difícil chegar onde cheguei até hoje, mas eu nunca desisti daquilo que eu queria... e continuo até hoje lutando pelo que quero. Ou seja, acho que muitas de nós estamos aqui pela oportunidade de ensinar algo a todas as dolls, não só pelos sd ou roupas. Eu (particularmente) desejo entrar no reality para incentivar todas as dolls a sempre lutarem e darem o seu melhor para alcançar o objetivo. Não será fácil, e a caminhada será dura... mas você chegará lá, acredite.

    ResponderExcluir
  8. - Nome da doll
    Aninha_Girl
    - Nome da seguidora
    Ana Maria
    - Estuda? Qual horário?
    Sim, a noite.
    - Qual o horário que pode se dedicar as provas?
    O tempo todo. Porém depende dos dias, uso o computador da minha madrasta emprestado. Mas creio que não vai ser um problema.
    - Link do facebook
    https://www.facebook.com/aninha.sd.5
    - Por que merece participar no BBBS?
    Eu não sabia da existência desse reality até agora. Me encantou esse espirito de competição e desafios. Nós nos melhoramos com vitórias sobre nós mesmos, competição deve existir e você deve vencer. Porém não é preciso ser o melhor, o mais rápido, nem o mais esperto, você só precisa dar o melhor de si, e eu estou disposta a dar o melhor de mim. Você não é derrotado quando perde mas sim, quado desiste e cada conquista é uma vitória!

    ResponderExcluir
  9. - Nome da doll: xic_L
    - Nome da seguidora: Lizzi
    - Estuda? Qual horário? Começo a faculdade em fevereiro, à noite.
    - Qual o horário que pode se dedicar as provas? De tarde, das 16h até 19h geralmente.
    - Link do facebook: facebook.com/bhmnjj
    - Já conhece o BBBS? Sim, pois vi algumas provas de edições passadas.
    - Por que merece participar no BBBS? Porque eu tenho quase 8 anos de stardoll e nunca participei de nenhum reality, então eu mereço ter a chance de mostrar minhas habilidades, fazer amizades, mesmo que no fim eu não ganhe.

    ResponderExcluir
  10. - Nome da doll: KarinaV
    - Nome da seguidora: Karina Viani
    - Estuda? Qual horário? Sim, porém estou no momento de férias. Estudo no período da noite. (Das 18:00 ás 20:30)
    - Qual o horário que pode se dedicar as provas? Posso me dedicar das (08:30 da manhã as 17:30 da tarde e os finais de semanas qualquer horário.
    - Link do facebook: https://www.facebook.com/karinabviani
    - Já conhece o BBBS? Sim, acompanhei alguns aqui no blog.
    - Por que merece participar no BBBS? Sou uma menina-mulher batalhadora, tanto no jogo como na vida real. Sou muito persistente na busca de meus sonhos, não sou de desistir tão fácil das coisas e o reallity serviria para demonstrar esse meu lado e também na busca de amizades verdadeiras dentro do jogo ou até mesmo quem sabe fora dele.

    ResponderExcluir
  11. nome da doll celebguta123 posso me dedicar a prova das 11 até 3 horas estudo estou de férias final de semana não posso não conheço o bbbs e quero muito participar

    ResponderExcluir
  12. Nome da doll: Bella_swan..c
    - Nome da seguidora: Mía Misaki
    - Estuda? Qual horário?: Sim, na parte da manhã, das 7 as 12.
    - Qual o horário que pode se dedicar as provas? Tarde e madrugada.
    - Link do facebook: https://www.facebook.com/MiihSaraiva21
    - Já conhece o BBBS?: Sim, porém continuo lendo alguns posts antigos do programa.
    - Por que merece participar no BBBS? Porque simplesmente eu Amo o Stardoll e principalmente a minha dollie, sempre procurei destaca-la em sorteios, competições do stardoll (Movie, The Vote, Jogos, Celeb quiz...) Já participei da edição 2016, porém não dei meu melhor e se eu for escolhida esse ano, darei mais que o meu possível e impossível para ter êxito nas provas. Pink Kisses.

    ResponderExcluir
  13. - Nome da doll: poopheylopes
    - Nome da seguidora: Novelas Gratis
    - Estuda? Qual horário?: Sim, na parte da manhã, das 7 as 12.
    - Qual o horário que pode se dedicar as provas? Na parte da noite.
    - Link do facebook: https://www.facebook.com/profile.php?id=100013805681360
    - Já conhece o BBBS?: Sim!
    - Por que merece participar no BBBS? Pois eu sou apaixonada por stardoll, e estou disposta a dar tudo de mim neste reallyt, sempre foi meu sonho participar e se depender de mim eu vou entrar e dar tudo de mim para ganhar, sem falar o quão legal e interagir com outras dolls.Xoxo..

    ResponderExcluir