Quer Me Conhecer Mais? - 2º Edição de Respostas

Boa tarde meninas
Pensaram que esqueci? não mesmo só tava sem tempinho para fazer a segunda edição responder as perguntinhas que estou amando.

1) QUAIS YOUTUBERS VOCÊ ASSISTE? (pergunta da Bebel780)

- Eu gosto bastante do Christian Figueiredo, do canal Você Sabia?, Nostalgia, Julio Coccielo.

2) QUAIS TIPOS DE VIDEOS QUE VOCÊ GOSTA DE ASSISTIR? (pergunta da Marytopfashion)

-Bom eu gosto de tudo um pouco, mas gosto bastante sobre curiosidades igual o canal do Você Sabia eles tem muito material bom e muitas coisas legais para ver.

3) VOCÊ TEM IRMÃ(O) QUAL O NOME DELA(E) E QUANTOS ANOS TEM? (pergunta da Marytopfashion)

-Nossa quantas perguntas hahaha, não tenho nem irmã e nem irmão, sou filha unica.

Foram essas perguntas, foi poucas mas respondi porque sei que queriam, qualquer coisa me perguntem em meu GB. 

Obrigada meninas e meninos por terem participado fico muito feliz.




Nenhum comentário:

Postar um comentário