Oi!

Ei, gente! Cadê vocês? o.O

Estou preparando matérias especiais sobre o natal, é uma das melhores épocas do ano, não acham? Teremos decoração, looks, makes, tudo para você se inspirar e preparar para essa data tão linda.

Estou sentindo falta dos comentários de vocês, confesso que me desanimei para preparar essas matérias depois que notei esse sumiço. Mas, vamos animar isso aqui, espero ansiosamente a participação de vocês!

Como eu disse, estou preparando matérias especiais, é justo que vocês participem delas, não é? Então, se você decorou sua suite, fez um look ou make especial para o natal, mande para o meu e-mail (aniinhaastardoll@hotmail.com), e eu publicarei ao longo do "Especial de Natal" aqui do blog.

Teremos novidades ao decorrer desse mês, então não deixem de conferir o blog!

Beijos :*


Um comentário:

  1. Estou ansiosa pelas matérias! eu também acho o Natal uma época incrível. *-*

    ResponderExcluir