Maior nível no stardoll

Boa tarde, dollies. Quem de vocês tem nível acima de 172? Alguém? Talvez poucos de nós. Mas o nível mais alto encontrado do stardoll, é do doll Groot.Stardoll, com nível 204. Mas ele deixou dúvidas por algumas questões, como ser por exemplo ser membro da equipe stardoll, ser royalty sendo que não tem 1 ano de SS ainda, e é claro só tem alguns meses de vida. A dúvida foi tanta que alguém mandou uma mensagem para o stardoll, não me lembro que mandou, sobre esse doll o stardoll respondeu que Groot.Stardoll é um doll de testes, para testar novas funções no site. Ainda bem, mas sem ser da equipe stardoll alguém aqui sabe quem tem nível acima de 172? Comente.

5 comentários:

  1. Ahh, eu preferia quando o stardoll media em starpoints, era mais facil ganhar os pontos, pelo menos eu acho hahaha era melhor ver o numero exato

    ResponderExcluir
  2. Mas ainda dá pra ver o número exato de quantos starpoints tem e falta. Foi isso que estava dizendo?

    ResponderExcluir
  3. ah eu n acho q ta mais difícil, acho q ta mais fácil agora, eu entro pouco, faço missões e em um ou dois meses passo de nível, antes demorava uma eternidade. Da sim pra ver os pontos em starpoins, e quanto falta, acho q a Giber ta perdida e não visualizou ainda,essas informações estão meio escondidas, tem coisas ainda to confusa tbm, quanto aos brindes, eu n sei se ainda funciona esse lance, até agora q eu me lembre só ganha os starcoins :/

    ResponderExcluir
  4. Eu acho melhor o modo antigo. Tinhamos milhoes de starpoints (o total, nao por nivel), e a arvore na suite crescia...

    ResponderExcluir