Especial de Natal - Decoração


Boa noite, gente!
Trouxe o primeiro Especial de Natal. E hoje falaremos sobre decoração.
A decoração é algo muito importante no natal, não acham? Cada detalhe deixa tudo mais natalino haha E no stardoll não pode ser diferente! Fiquei super decepcionada com a coleção desse ano, espero que venha mais alguma coisinha durante esse mês. Mas... vamos deixar de enrolação e começar nossa matéria.

Trouxe uma inspiração real para vocês:



Achei bem legal essa decoração, sou bem suspeita para falar sobre, porque eu adoro essas coisas mais rústicas, esses tons terrosos. É aquela decoração bem comum, árvore, alguns enfeites e a mesa com a ceia. Também gostaram? :)

Mas, se você quer inovar na decoração, que tal fazer uma árvore diferente? 


Sim, dá para fazer essa árvore no Stardoll, é super fofa e bem diferente. 
Abaixo, separei alguns itens que vocês podem usar para montar essa árvore:




Também trouxe algumas suítes que achei no Stardoll, o nome das dolls estão no cantinho direito da imagem:

1- Suíte bem clássica, árvore e presentes, MUITOS presentes, quem não gostaria de uma árvore recheada assim!?


2- Gente! E essa fachada? Muito linda, né? Foi muito bem planejada, realmente amei!


3- Amei esse cenário que a Jane criou para a suite dela, bem filme natalino.


4- As próximas são bem tradicionais também, mas não deixam de ser lindas e caprichadas:




5- As próximas também são áreas externas, as duas estão lindas e bem diferentes. Dá para tirar muitas ideias daí, não acham?



6- Por último, uma chaminé! Linda, não é? Eu adorei!  Foi feita no stardesign, super caprichada e muito criativa, realmente amei.


Claro que não podia faltar a minha suíte:


Adianto que pretendo trocar essa árvore por uma verde, estou muito abusada dessa, muito mesmo.
Faz algum tempo que estou montando essa suíte, já mudei as coisas de lugar inúmeras vezes, mas no fim acho que é só a árvore que está me incomodando, mas consegui fazer como eu queria: Ceia, árvore, salinha. Se quiserem ver mais detalhadamente, visitem minha doll anafofa2009.

Bom, o nosso primeiro Especial de Natal vai ficando por aqui. Não deixem de acompanhar o blog, teremos mais matérias como essa. 

Gostaram? Comentem, deixem opiniões e sugestões. Lembrando: se você fez uma decoração, look ou make, e quer compartilhar com a gente, mande para o meu e-mail (aniinhaastardoll@hotmail.com) e eu publicarei aqui no blog.

Beijos :*


Nenhum comentário:

Postar um comentário