Era uma vez- Lembranças Stardoll

Natal chegando, luzes se acendendo, enfeites... e eu aqui me lembrando de como era o stardoll antigamente. Quem lembra? Aquela cor rosa escuro por todo lado, hoje substituído pelo lilás, roxo e preto. É meio estranho porque eu nunca achei que a cor preta fosse ficar bem em um site como stardoll. Haha. Deixando ele com cara de mais sério, não é como antes que era cheio de botões por todo lado, coisinhas fofinhas, mais pro lado feminino meio pra menininhas e tal. Mas o rosa nunca saiu totalmente nem por isso deixou de ter meninos nos site. Ainda assim temos poucos meninos no site, espero que isso mude porque é um puco injusto para eles terem mais lojas femininas do que masculinas. A imagem acima são dois itens que nós usávamos para ir ao nosso álbum e cenário, pois quando estávamos em nossas suítes eles eram nossos atalhos. Hoje são objetos de decoração sem marca própria. Quem os tem, teve o privilégio de acompanhar a evolução do stardoll desde o rosa ao lilás de agora. Antes a gente não tinha contato nenhum com o stardoll, hoje já mudou. Naquela época havia muitos clubes que davam coisas grátis, competições em clubes, etc. A gente ganhava acho que era 1 stardollar por dia, acho que foi aí começou o vício por stardollars. :D Nosso sonho de consumo! Os vídeos no stardoll eram sobre promoções e tal, e se chamava Stardoll Cinema, me consertem se eu estiver errada. Não era igual hoje que tem Starmovie. Enfim, Stardoll fazendo sucesso surgiu um novo stardoll, "stardoll tom", que era todo chinês e muita gente falava que lá podia ganhar stardollars grátis. Me lembro que eu criei uma doll nesse tal de "tom" mas não sabia como ganhar stardollars então fui embora. De repente esse site desapareceu e muitos dolls começaram a investigar o porque não podia mais acessa-lo. Descobriram que ele provavelmente foi fechado ou estava disponível apenas para o país de origem da língua. Mas na minha opinião acho o Stardoll descobriu e provavelmente o processou, coisa desse tipo, é o que eu acho. E o que posso dizer sobre blogs stardoll? Naquela época havia uma porrada de blogs sobre stardoll, hoje muitos são tão antigos que ninguém mais os acessa. Enfim, essa foi minhas lembranças sobre os stardoll. E vocês? Se você conheceu o stardoll antigamente, do que se lembram? Beijos.

5 comentários:

  1. Eu sou do stardoll desde quando esses atalhos por itens da suíte nem existiam. Sinto muitas saudades desses tempos.

    ResponderExcluir
  2. Caaaara, muitas saudades, existiam tantos blogs com truques... Os itens em SC eram mais em conta, existiam mais...
    saudades ;-;

    ResponderExcluir
  3. Acompanho esse blog há muuuuuuuuuuuuito tempo mesmo, inclusive cheguei a ganhar um concurso de natal aqui uma vez hahahaha (acho que em 2012) . Jogo stardoll desde 2008 e minha doll atual é de 2010 (ja fui hackeada) e também sinto muita falta das coisas antigas! Muitos itens grátis, lembro de ficar alterando o proxy do meu computador o tempo todo pra participar das competiçoes e ganhar os itens, lembro de umas bonequinhas que pareciam trofeus que agora nao lembro se eram de starpoints ou se ganhavamos uma por mês, tinha o famoso "dia de superstar" que quando vc cria uma doll, no terceiro ou segundo dia vc era uma superstar (mas só valia pra comprar itens de ss, nao dava pra fazer festa nem nada), nao existiam starcoins e as festas não eram abertas e faceis como hoje, só dava pra fazer uma festa privada e com data marcada hahahaha saudades demais

    ResponderExcluir
  4. Essa doll sisi.pretty tenho desde 2008. sinto bastante falta dos itens grátis, que ficávamos trocando proxys o dia todo para ganhar os itens dos países. Dos itens de starcoins que não eram tããão altos, nem mesmo o itens stardollares eram esse absurdo !! Hoje em dia não me associo (sou Royalt) por não achar justo esse sistema tão escravisador.Calendário de NATAL ganhávamos vários itens GRÁTIS. RAMADAN etc. Já fui CG. Minha primeira doll foi da época do Stardoll era somente no "catálogo-livrinho" que não eram Shopping, mas nós ficávamos virando as paginas para ver as roupas. Eu brincava com minhas filhas de STARDOLL elas eram criancinhas... e hoje estão na faculdade, 1 ainda brinca..rs Eu cuido da doll da mais nova, todo mês haviam promoções e quase todas lojas tinham produtos com 50% de desconto.
    Muitas histórias !!

    ResponderExcluir
  5. Lembro de quando não existiam starcoins... Eram apenas stardollars e todas ganhavam diariamente! Sinto falta dos itens grátis de calendário de fim de ano e ramadan, se entrássemos todos os dias ganhávamos itens diferentes. Hoje tudo ficou muito "comercializável"... Jogo desde 2010, ás vezes fico um tempo sem jogar, ás vezes volto... Mas uma coisa é fato: não se fazem mais itens grátis igual antigamente! kkkkkk stardoll: annechrys

    ResponderExcluir