Um pouco sobre mim...


Olá, como estão?
Há uns dias eu li um comentário aqui no blog que me deu a ideia para essa matéria. Sim, uma matéria sobre mim. Adianto que não é nada interessante e/ou empolgante. Mas vamos lá..

Meu nome é Ana, tenho 18 anos, meu aniversário é dia 21 de maio, estou no quarto período de Engenharia Civil.

Sou chata, impaciente, anti-social. Não, não estou tentando chamar a atenção, eu sou assim mesmo, por isso me dou melhor na vida virtual que na real. Mas, mesmo sendo assim, tive a imensa sorte de encontrar um garoto maravilho, que namora comigo há 4 anos.

Eu gosto de ficar em casa, ver filmes e séries. Adoro ler romances e, como diria meu namorado, livros bobos de menininhas :x Mas, fazer o que!? Sou menina mesmo!

Não sou do tipo que muda de estilo frequentemente, na verdade, acho que nunca mudei. Tenho o cabelo grande e não me acostumaria com ele curto, fico agoniada até quando aparo as pontinhas. Não sou do tipo que se importa de andar na moda, não gosto de roupas curtas ou coladas, mas tem exceções, claro. Sou mais o tipo menininha mesmo, vestido soltinho, maquiagem leve, cabelo cacheado. O fato de eu não parecer ter 18 anos contribui muito nisso. Mas, como já devem ter notado, sempre estou mudando a Anafofa, adoro arrumá-la de várias formas diferentes.

Amo decorar! Eu não gosto de manter as coisas do mesmo jeito por muito tempo, mas, infelizmente, não dá pra trocar os móveis de lugar toda semana, né!? Pois bem, desconto isso no stardoll também D: Apesar de ultimamente estar com bastante preguiça de fazer isso, demorou pra eu ter móveis suficiente pra completar todas as suites kkk agora que tenho, não quero bagunçar tudo de novo e ter que gastar ainda mais pra refazê-las :$

Hm, o que falta? Acho que já falei tudo..
Então é isso, sou só uma menina normal que quer terminar a faculdade, casar, ter filhos e ser feliz.
O stardoll tem sido o meu refúgio da vida real, quando estou estressada ou fugindo de horas de estudos, ele é minha primeira opção.

Espero que isso esclareça mais um pouco quem eu sou e que eu não tenha espantado todos os leitores com a minha declaração de ser chata :o
Fico feliz em poder compartilhar mais um pouco de mim, espero que um dia você fiquem mais próximos do blog e de mim, para que possamos estar trocando muitos comentários sobre qualquer assunto que venha a ser falado aqui no blog. 

Bem, fico por aqui, qualquer perguntinha, sugestão ou ideia para quadros, deixem nos comentários. Ficarei feliz em ler e responder cada um deles :)

Beijos :*


4 comentários:

  1. ai q legal, me identifico mt ctg até as pontinhas do cabelo, tbm tenho cabelo grande e n corto nem as pontinhas, tbm fico agoniada e o meu rosto é meio largo, "de bacia" como fazem bullen cmg na real kkkkkk, se eu corto o cabelo fica estranho por demaaais kkk nau nau tenho q ter cabelão pfv kkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkk eu sou baixa e bem magra, mas sou bochechuda, então nem arrisco me imaginar de cabelo curtinho. E eu amo demais meu cabelo ♥♥ não teria mesmo coragem de cortar haha

      Excluir
  2. Me identifiquei contigo, mas no meu caso não me dou bem nem na vida online, o que salva é meu namorado também kkkkkkkkk
    Também sou bem menininha, mas às vezes gosto de me vestir bem trevosa, e isso reflete na minha doll (xic_L)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ahh, sei como é, teve uma época que deixei a anafofa bem trevosa tbm haha mas acabou que hoje em dia deixo ela mais a minha cara
      E sua doll é maravilhosa, ficaria linda de qualquer jeito ❤❤

      Excluir