Quer me conhecer mais?

Oii meninas desculpem por estar ausente viu, tava com trabalhos da faculdade para fazer, e provas também.

O que é "Quer me conhecer mais?" ?

Vai ser tipo uma entrevista, mas são vocês que irão entrevistar, no caso eu vou ser a entrevistada.
Vocês querem me conhecer mais? Saber do gosto do que não gosto, dentro do jogo ou da minha real life também? então é só comentar as perguntas que irei selecionar elas para responder num post.

Para participar:

Nome da doll: (não pode esquecer)
Sua pergunta:

Podem fazer no mínimo duas perguntas. 

Espero que participem, porque é um modo de nós aproximar mais, do leitor ao escritor, acho que se me conhecerem mais podemos ver mais as afinidades entre nós.
❤❤❤


3 comentários:

  1. ♥ Minha Entrevista ♥
    Nome da doll : Marytopfashion
    Minhas Perguntas :
    ♥ Você tem canal no YouTube ? Se não,pretende ser uma vlogger ? ♥
    ♥ Quantos anos você tem ? ♥
    ♥ Em que estado ou cidade mora ? ♥

    ResponderExcluir
  2. Nome da Doll: emyly_estylys ★★★Perguntas : ★★★O que você acha injusto no Stardoll? ★★★ . ★★★ O que você faria para o Stardoll se tornar o site perfeito?★★★

    ResponderExcluir
  3. Nome da doll: cecidraculaura3
    Perguntas: Qual peça não pode faltar no seu guarda-roupa na vida real? Qual é a sua comida favorita?

    ResponderExcluir