Quer me conhecer mais? - Respostas

Oi meninas, sobre o "quer me conhecer mais?" teve muittas perguntas bem legais gostei muito que participaram :D.
Vamos agora as perguntas de vocês e as minhas respostas.

VOCÊ TEM CANAL NO YOUTUBE? SE NÃO PRETENDE SER UMA VLOGGER? (pergunta da MaryTopFashion)

- Não tenho canal, e nunca pensei em ser vlogger pois acho que não tenho vocação para videos kkk, as acho bem legais e curto alguns youtubers.

QUANTOS ANOS VOCÊ TEM? (pergunta da MaryTopFashion)

- Tenho 19 aninhos, chegando perto dos 20!

QUAL A DIFERENÇA DO ENTRE SEU ESTILO E CONCEITO DE MODA DA VIDA REAL PARA O STARDOLL? (pergunta de Jonas1S)

- Bom, meu estilo no stardoll não é muito diferente da real life, aqui no stardoll tenho mais liberdade e "dinheiro" para comprar as coisas que eu gostaria de ter na vida real. Então tudo o que tenho no stardoll realmente eu gosto de verdade e usaria sim na vida real, mas não tenho muito money kkk para bancar essas coisas maravilhosas.

SE PUDESSE ESCOLHER UMA PEÇA  DO GUARDA ROUPAS DA SUA DOLL PARA TER NA VIDA REAL, QUAL SERIA? (pergunta de Jonas1S)

- Essa é difícil, tipo eu gostaria de todas quase rsrs não tenho uma em especifica, gosto de muitas peças do guarda roupa da doll que eu queria todinhas para mim ^^

O QUE VOCÊ ACHA INJUSTO NO STARDOLL? (pergunta da emyly_Estyly)

- Sou superstar, tenho vantagens de comprar coisas exclusivas, mas a acho injusto quando tem itens em coits serem exclusivos para as ROY e as SS porque já temos vantagem mas e as que não tem associação que querem tal item e não podem comprar.

O QUE VOCÊ FARIA PARA O STARDOLL SE TORNAR UM SITE PERFEITO? (pergunta da Emyly_Estyly)

- Perfeito acho que não daria pois sempre tem algo para melhorar. Mas eu faria o seguinte que todas as dolls sem ou com associação ganhassem uns 10 Sd's por semana. Mudaria algumas coisas no bazar. Vir mais itens e starcoints é claro porque amamos haha, acho que tem mais coisas mas não lembro no momento.

Foram essas as perguntas, mas se você quiser fazer alguma para mim é só comentar que trago a edição 2 do Quer me Conhecer Mais? . 

Beijocas amore adorei vocês terem participado.


7 comentários:

  1. Oi! Eu sou a dona da doll das duas últimas perguntas e eu errei quando fui digitar o nome da doll, na verdade é emyly_estylys mesmos, sem o 5 no final :)

    ResponderExcluir
  2. Tomara que tenha 2°edição, pq fiquei curiosa, quais youtubers vc assiste?
    Doll: Bebel780

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom fico feliz. A sua pergunta é muito boa haha vou com certeza responde-la tomara que mais meninas comentem aqui suas perguntas sobre mim para fazer a 2º edição. Quero muito que saia

      ATT: VANNY

      Excluir
  3. Nome da doll : Marytopfashion
    Pergunta:Quais são os tipos de vídeos que você gosta de assistir ?
    Pergunta:Você tem Irmã(o)?Qual o nome dele(a) e quantos anos tem ?
    Desculpa sou meio curiosa hahahha

    ResponderExcluir
  4. agr eu entendi q roy é royalti rialto, bom apelido o seu kk

    ResponderExcluir