PAPO LEGAL: STARDOLL FEAT.

Olá dollies, tudo bem?

Já viram a novidade do stardoll? Eu adorei a ideia de toda a equipe, em organizar uma loja com a escolha de alguns jogadores selecionados - ótima escolha- alguns dos jogadores tem os itens que foram escolhido da sua própria criação, um em especial Amy.-.winehouse/Adriano, o dono do blog . éeee que sambaa
Eu não tenho muitos detalhes sobre a loja, como foi feita a escolha das participantes, e o que foram proposto a elas, o que eu posso falar, é que essa foi uma das melhores coisas no stardoll, a anos.

VERSÃO REAL/VERSÃO STARDOLL

Temos a versão real da camiseta medusa a venda, não percam essa chance! 

VERSÃO REAL/VERSÃO STARDOLL.

 Obrigado Fernando.jca, pela versão real. 

 Se alguém souber as versões reais dos itens, me avisem.

São peças incríveis, originais, e bem trabalhadas.
Fiquei feliz por ter um brasileiro nos representando, o Adriano desde sempre vem mostrando seus trabalhos no stardoll, sempre muito criativo, prestativo, está sempre respondendo a todos com muito carinho e é muito educado, parabéns pelo seu trabalho incrível e continue sempre assim.

Resumo: Foi uma ideia bastante trabalhada, cada participante foi escolhido a dedo pela equipe do stardoll, mas se você não gostou da loja, ou de alguns itens, não compre.
Eu observei pelo livro de visita das escolhidas, muitas criticas nada construtivas, temos que aprender a respeitar a escolha de cada um, mostre para o stardoll suas ideias, mandem sugestões de itens, façam melhor, mas não critiquem! As pessoas trabalham firme, e ficam felizes quando seus projetos são divulgados e reconhecidos, não vamos estragar isso por comentários desnecessários.
Eu quero muito ver outras edições da loja, e a todas que sonham e vão em busca das oportunidades, que consigam ter seus trabalhos divulgados no stardoll.

O que acharam da loja? Vão comprar algo? Eu já fiz as minhas comprinhas! rs.

Um supeeer beijo e até a próxima manoos. 





3 comentários:

  1. A matéria ficou incrível Luc, muito bem escrita, argumentos sólidos , adjetivos bem colocados. Você é muito talentoso ficou babadeiro esse artigo <3
    Quanto a loja dizer o que do Adriano que conheço a tanto tempo e amo igualmente, ele é inspirador, criativo, e acho que ele esta colhendo o que merece. É um reconhecimento que já deveria ter vindo a tempos.
    Sobre quem está criticando, é simples, sempre vai existir criticas, mas ninguém faz ideia de o quanto ele se esforçou para se aprimorar. <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Maree, eu fico tão feliz lendo isso de você, você é uma das pessoas que me inspiro quando pretendo fazer uma boa matéria, obrigado por me proporcionar bons momento, e obrigado pela motivação que tens me dado ultimamente, um beijãaaaao <3 E obrigado.

      Excluir
  2. achei suuuper esses modelitos, e aquela saia jeans do Adriano, ela me lembra a do modelito da kim kardashian do clipe q ela participa com a Fergie (milfs. Mas todos os pisos estão lindos :3 eu amei o terceiro

    ResponderExcluir