PAPO LEGAL: LE

Olá dollies, tudo bem?

Eu vou começar um quadro novo aqui no blog que se chama PAPO LEGAL, uma vez na semana venho comentar junto com vocês sobre uma loja, ou um assunto importante do nosso dia a dia 
no stardoll, espero que gostem.
Hoje eu trouxe uma matéria exclusiva sobre o assunto mais comentado do final de semana, nossa querida LIMITED EDITION.
Como sempre, foi uma grande surpresa para alguns integrantes, para outros nem tanto, eu não gostei muito porque perdi alguns itens aaaaa.
Vamos falar sobre os melhores itens, os mais cobiçados, e logo em seguida trago alguns looks criados por mim.

Na minha opinião, esses sem duvida alguma foram os melhores itens da coleção, estou apaixonadooo. 


Manas e esses casacos?? DEMAAAIS, uma grande pena que eu perdi.
Ouvi boatos que os casacos já estão recebendo lances altos, avaliados em pouco menos de 600sds, se você assim como eu queria muito alguns itens e perdeu, quando os itens forem liberados a vendas uma dica, preparem os bolsos rççç. 


Eu criei alguns looks, espero que vocês gostem também, são simples mas tem um charme sem tamanho, optei por peças mais usáveis e que combinam com quase tudo, espero ter ajudado na hora da inspiração.


Então galera não perca tempo, mostre seus itens favoritos da LE aqui nos comentários, e
 deixe sua opinião sobre a postagem. 
Um abraço e até a próxima.


Um comentário:

  1. esse papo me lembra q eu sou pobre e não posso (nunca pude) comprar sas Merda de LE (kkkkk), mesmo com essas peças lindas e q eu raramente curto uma LE, n tem mt a ver com meu estilo, mas essa coleção ai realmente, ta mt boa

    ResponderExcluir