Looks de Starcoins- Parte III


Boa noite, pessoinhas lindas.
Como estão?

Trouxe para vocês mais uma edição do quadro.
Para hoje, escolhi essa saia:



Por que escolhi essa saia?
Primeiro, porque achei uma peça difícil de compor looks e segundo, porque foi o presente para as superstar da semana passada. 

Bem, no final das contas, nem é tão difícil, o problema é que você acaba ficando no branco e preto. Seguir a proposta do quadro: usar apenas peças em coins, dificultou um pouquinho. Mas eu fiz usando apenas o que eu tinha no meu armário, no plaza vocês terão muito mais opções.

Vamos começar?

1- Nesse primeiro look optei por algo simples. Como eu havia dito, basta apostar no preto que não tem erro. Eu mudaria a bolsa, porém, todas as minhas outras que combinariam com a proposta do look, são em sd.


2- E mais uma vez, o pretinho básico! Dessa vez acrescentei o branco, deu um ar mais leve ao look. Para o sapato, fiz uma sobreposição.
Se vocês visitarem a anafofa2009 verão que eu troquei a blusa por uma sem gola e coloquei um salto mais delicado. Mas, mais uma vez, a proposta do quadro é trazer looks em coins, então, esse foi o resultado:


É isso, o que acharam? Dá para tirar alguma inspiração daí?
Comentem, adoro ler as opinião de vocês!
Qualquer dúvida sobre onde encontrar os itens é só deixar nos comentários.

Beijos :*


2 comentários:

  1. Na moral Anaaaa, a ideia é boa do quadro, mas essa combinação de looks starcoins pra mim ta mto pobre, vamo la gata, tem um vestido de 300 starcoins na loja eu to gamaaada nele, vamo explorar mais esse conteúdo aí e não precisa ter mta informação n, só parte básica mesmo de imagem ta bom, pede pra gente dar mais comentário nas publicações q ai vc se norteia melhor sobre o q a gente (leitora) somos mais a fim

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi :)
      Obrigada pela sugestão. Eu estava fazendo exatamente isso, pegando as novas peças de sc que estavam sendo lançadas. Por coincidência, a próxima seria algum dos novos vestidos de coins haha'
      Obg por apoiar a ideia do quadro e pelo incentivo, assim que der eu volto com o quadro.

      Excluir