Inspiração para looks - PPQ


Hey! Como estão?

Preparados para mais uma edição do quadro? Trouxe com os itens da nova coleção PPQ, vamos começar?

1- Perceberam a pequena semelhança entre a saia e o vestido? u.u 
No primeiro, eu usei o vestido como saia; no segundo, coloquei mangas no vestido e no terceiro troquei o vestido pela saia. Bem simples, mas gostei. Eu só comprar o vestido ou a saia, eles são iguais, é um desperdício comprar os dois.


Looks com o vestido: 48 sds


Look com saia: 42 sds



2- Fiz um look mais social, a blusinha formal deu uma suavizada em todo esse "brilho" da calça, não acham? A bolsa deu um toque especial ao look também. Eu gostei bastante.


Total: 65 sds


3- Fiz um look com o vestido, porque achei ele tão fofo, adoro vestidinhos assim. 


Total: 53 sds e 85 coins


4- Fiz dois looks com a saia, mudando apenas o complemento do look. No primeiro, dei uma despojada no look com o casaco e o no segundo, mantive a ideia inicial, adicionando apenas uma bolsa na mesma cartela de cores da blusinha.


Primeiro look: 85 sds e 80 coins


Segundo look: 63 sds e 80 coins


Então é isso, desculpem o post longo, acabei me empolgando na hora de fazer os looks. Espero ter ajudado e que tenham gostado.

Se você fez algum look usando alguma peça da nova coleção PPQ e quiser compartilhar, deixe o link da imagem nos comentários ou me envie por e-mail (aniinhaastardoll@hotmail.com) e eu publicarei na próxima edição do quadro.

Comentem, deixem sugestões!

Beijos e boa semana :*


Nenhum comentário:

Postar um comentário