Resultado- Competição de Halloween

Boa noite, gente.
Como estão?

Trouxe o resultado da competição de halloween!
Confesso que foi muito difícil escolher, você arrasaram. Amei cada um 

As participantes:




Não vou resistir, preciso comentar D:

Xic_L: Que vampira mais L-I-N-D-A! Eu amei demais, sério. A maquiagem ficou perfeita, os acessórios, tudo!

Lovestaladygaga: Adorei! Ficou simples, mas eu não acrescentaria mais nada. A combinação dos olhos, cabelo e boca ficou perfeita.

Clara Monteiro: Eu nunca imaginei que eu fosse gostar tanto de uma fantasia de unicórnio, ficou tão fofa. As cores casaram muito bem. Caprichou mesmo, amei!

Marilin Mary: Que luxo! E esse cabelo!? Muito lindo. E adorei o jeito que você combinou os acessórios.

Se-oriente-mano: Vou deixar que ela mesmo explique sua fantasia:
"Oii, bem vou explicar um pouco porque fiz essa make da Harley:
1- Gosto muito da personagem;
2- Tem sido a personagem mais usada nesse Halloween;
3- A make é simples, porém muito bonita."

mariahmoura: Não entendi bem a proposta, mas a maquiagem ficou muito bem-feita, o jeito que você usou cada cor, ficou mesmo incrível. Mas não deixe de nos explicar qual a sua intenção com a make, certo? Fiquei curiosa :)

FashionAngel: Só tenho uma palavra para descrever: Perfeita. (ps: não coloquei seu look aqui, mas amei, completou a make de um jeito incrível)

Luana Dantas: Provavelmente, não era a intenção dela, mas eu achei a gótica mais fofa do mundo kk Eu achei interessante o jeito que ela conseguiu usar os itens góticos desse jeito, a boca e essas manchas (marcas!?) no rosto se encarregaram de dar um ar mais sombrio à make. Gostei muito também.

Ok... chegou a hora do resultado. E está bem difícil escolher só uma, viu?
Mas... Dessa vez vou escolher a LoveStaladygaga.
Gostei muito de ela conseguir fugir do óbvio com algo simples.
Seu presentinho já foi entregue :)

Muito obrigada à todas que participaram, amei todas mesmo, foi muito difícil não escolher todas D:
Logo mais teremos outras competições, não deixem de acompanhar o blog!

E aí, gostaram?
Comentem.

Beijos.


4 comentários:

  1. Fico feliz que tenha gostado, por mais que eu não tenha ganhado, eu realmente me esforcei.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gostei mesmo, ficou muito fofo. Continue participando do blog, logo logo teremos mais ♥

      Excluir
  2. q inveja me deu essa vampirona ai, kkkkkk ta lindona dms, eu ia participar maaas perto dessa vampira eu n ia chegar nem aos pés

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ficou mesmo muito linda. Participe da próxima ♥

      Excluir