Black Friday no Stardoll

Bom dia meninas e temos Black Friday aqui no Stardoll.
Vamos as compras, bom eu já fui e gastei uns 55 Sd's e 150 Sc rsrs


Começou ontem essa promoção, mas não é em todas as lojas e também nem em todos os pisos.
Mas já vale a pena né

Os descontos são de 30% a 50%, e vai até o dia 27 de novembro.


4 comentários:

  1. genteee esse black friday foi um lixo, as roupas q estão na promo em stc não são la essas coisas, são tipo coisas q ja temos ou compramos, mas na sd pode ainda ter algum benefício, porém, pelo menos q eu pode ver as peças q eu queria em promo não entraram (rsrsrs), só entrou mesmo na promo akelas peças q ja são ponta de estoque kkk estão mais baratas ainda, as peças encalhadas da loja. Ha! sem contar q antes o stardoll fazia o gif-o-meter, ou seja, quanto mais vc comprava, vc concorria brindeees, isso mesmo, sa black friday ai foi pobre demais

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente foi ruim mas eu ainda consegui comprar umas coisinhas, mas o que coleções que queria não entraram uma pena podia ser muito melhor mas né :/

      Excluir
  2. concordo com Kakat dolls :) ... stardoll dessa vez foi no fdo do poço da história da mão de vaca.
    Ano passado todas as lojas do plaza ficaram em 50% off ( exceção de LE, YH, SAP e antidote, mas a gente entende por serem limitadas ) . Mas todas as outras lojas regulares (de beleza e decor!) foram à 50% off .
    Até cabelos Tress-up estavam com 50% de desconto...
    Esse ano foi uma decepção histórica. Não vi roupa que valesse à pena. Stardoll ficou devendo...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim foi ruim essa promoção eu concordo,mas ainda tem alguma coisa que da pra comprar eu comprei mais foi duas bolsas que queria na jet set ^^ mas o resto não teve muita coisa absurdamente de encher os olhos.

      Excluir