Avisos

Boa tarde, pessoal :)
Como estão?

Bem, esse post é só para dar alguns avisos para vocês:

 1- Como não vi uma boa aceitação/participação do quadro "Looks de Starcoins" irei cancelá-lo por hora;
2- Já estou pensando e preparando um novo quadro, mas seria maravilhoso se você sugerissem quadros ou dessem algumas ideias, por favor comentem!
3- Nessas duas semanas que se seguem, estarei um pouco ausente, já peço desculpas antecipadamente. Mas sempre que eu poder trarei alguma matéria, talvez até a estreia do quadro novo.

Não deixem de comentar sugestões e ideias para novos quados e matérias.


3 comentários:

  1. Q q eu posso dizer(rsrs) curto o blog e tal pela tradição, mas ele é meio monótono sim pq eu acho q o blog fica relacionado aos lançamentos e novidades do stardoll, ta na hora de aproximar a vivência do site com o blog, eu acho q vcs quanto postadoras podiam criar um evento (pode ser festa por exemplo de um gênero específico) e postar aqui no blog, claro q as festas tem mta gente q fala groselha tipo "quem é a dona da festa, põe jogo pra mim jogar a missão?" (kkkk) mas sei la, pode ter outra forma de aproximar a pessoa física com o jogar stardoll, como se fosse aqueles game play de jogo via console tipo playstation, onde se filmam as pessoas jogando e se divertindo, isso é uma coisa q eu pensei agora e mt diferente (brisei kkk), n sei se rola e se ja testaram isso (n sei classificar se isso seria como vlog), mas a finalidade é só uma, pode ter várias outras formas, mas a intenção q eu quero dizer é q as integrantes do site precisam encontrar afinidades com vcs, como uma conversa, uma vivência e assim vcs compartilham mais q informação, as pessoas procuram o Stardoll ou qualquer chat pq querem compartilhar sentimentos também, então eu acho essa nova abordagem interessante pra ser pensada...

    ResponderExcluir
  2. Ah e mais uma coisa, esse lance de q o quadro n tava bom pq n teve mta participação, eu achei o quadro mt bom, mas é aquela coisa, acho q o blog tbm ta mal divulgado, só acho só, se vc ja viu meus comentarios anteriores vc ja sabe minha opinião, agora é um período sazonal se assim podemos dizer, época de Natal os blogs costumam bombar com competições e tem sim leitor q é sazonal tbm kkk, só vem pra competir e cai fora, tem umas cartas marcadas de leitores q vem periodicamente pq curtem o postador, ou curtem alguns conteúdos, mas isso eu acho q ta meio escasso, se vc decidir transformar o blog num poço de competições tome bastante cuidado, pq isso é uma ilusão e na hora q sair essa sazonalidade, ou vc mete a lenha em competições sem parar e fica pobre, oouu vc aproveita esse período e tenta bolar uma coisa interessante pra tocar o barco, mas tendo em mente q concurso traz mesmo um pessoal q só tá mesmo interessado na funfa, na graninha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Falou tudo! Realmente, só há participação quando tem competição, o que eu planejava com competições era justamente promover o blog, eu realmente divulguei como pude. Mas não vi um bom resultado, tem acontecido exatamente o que você disse. Estou pensando em algo para mudar isso, mas não é tão fácil ter ideias tão grandiosas de repente.
      Agradeço muito o seu comentário, foi super importante. E já adiando que vou dar o meu melhor para tirar monotonia do blog e sei que as outras colaboradoras também.

      Excluir