Top 5 de Erros de Estilo

Oi meninas tudo bem? A gente sempre fala de tendências, o que usar e tal, mas que tal uma matéria sobre erros em? Acho uma boa ideia, esse post é sobre isso, Top 5 de Erros
Bora lá então...
(OBS: não é uma ordem de erro de qual é pior ok)


1º Erro: Ser muito Básico: Sabemos que sair de jeans e uma camisa lisa é super confortável. Mas sair sempre assim também não da, porque parece que a pessoa não tem estilo ou porque tem "preguiça" de se arrumar. Que usar jeans e uma camiseta básica use mas jogue algo por cima, uma jaqueta, acessórios, etc.
Olhem a diferença?


2º Marcar demais a Cintura: Quem não gosta de marcar a cintura né. Algumas exageram demais e fica muito feio o look, as vezes é bom optar por vestidos mais soltos e usar uma jaqueta para marcar a cintura fica mais elegante e bonito. Usar calça, saias de cintura alta fica muito mais bonito.
A cintura marcada demais fica as vezes parecendo o corpo dividido ao meio, da para ver a diferença nesses dois looks.



3º Look Mal Complementado: Nada mais horrível quando um look parece esta faltando algo, ou esta com sensação de simples demais. Então teste sempre, algum brinco, bolsas, casacos, para dar um Up no visual.
Nesses looks abaixo da para ver a diferença.


4º Não Arriscar: Não tenha medo de arriscar, claro que um sapato preto, bolsa preta, vestido preto não tem erro, mas vamos sair da mesmice, colocar alguma cor nesses looks. Vamos sair um pouco do obvio.



5º Seguir todas as regras da moda: Vocês não tem necessidade de seguir tudo, alias nem tudo vai ficar bem em você. As vezes nem sempre o que sua amiga usa vai ficar bonito em você. Use o que gosta.
Bom nesse ultimo erro, não tem como eu colocar um certo e errado pois use o que você gosta não o que querem que você use ou só porque está em alta no momento, não precisa seguir tudo.
Ex: uma pessoa mais cheiinha não vai fica bem com regata super colada como uma magrinha vai, entederam onde quero chegar? (não vou colocar look nesse 5º ponto)


Espero que gostem, 
E não me julguem se falei algo de besteira ai.
Beijos




4 comentários:

  1. Adorei, concordo com tudo que vc disse! :)

    ResponderExcluir
  2. Gostei bastante. Vejo meus looks antigos e acho muitos erros assim. Ainda bem que aprendi kkkkkk
    Minh doll: xic_L

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gosto. poise a gente le e vê que a gente fazia uma coisa muito erradas kkk da até para rir um pouco com os looks antigos

      Excluir