Tendência - Colar de Couro


Olá meninas tudo bem com vocês? eu estou bem.
Bom essa matéria é mais para a vida pessoal, pois não sei se tem essa tendência no stardoll de colares de couro. Essa matéria não vai ser extensa é pequena.

Essa moda já existia nos anos 80, 90 viraram febre aquela época entre as adolescentes. E agora voltam com tudo novamente, tanto para feminino e masculino. Esses colares tem uma versalidade que podem ser usados em looks casuais, biquínis e até para o trabalho.

Resultado de imagem para colar de couro feminino com pingente  Resultado de imagem para colar de couro feminino com pingente
Resultado de imagem para colar de couro feminino com pingenteResultado de imagem para colar de couro feminino com pingente

Tem de diversos tamanho, desde de gargantilha a colores mais longos.
O que vai fazer muita diferença são os pingentes que elas possuem, que deixam o look a sua cara.
Eu particularmente ADORO, acho muito lindas, eu já até comprei um pra mim...

Espero que gostem e até adotem para a vida de vocês.
Não sei mesmo se tem algo assim no stardoll, nunca vi pelo menos, mas se tiver coloquem nos comentários, alojando a foto em algum alojar de fotos.




2 comentários:

  1. Eu amo, acho lindo demais, tanto na vida real quanto na doll

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lindas mesmo néh, que bom que vcs leitoras estejam acompanhando e comentando no blog isso é muito gratificante para nós que dedicamos para trazer novidades e materias novas :D

      Excluir