Resultado do Star Look 2º

Bom dia amores, desculpem era para postar ontem mas não deu.
Bom tivemos 7 participantes, fiquei super feliz :D

Bom não vou colocar desta vez os looks de todas as meninas, somente da ganhadora.

PARTICIPANTES

Hanna-1996
IKarina
Xic_L
Lovestaladygaga
MariahMoura
MaryTopFashion
SrtDarkMoon

Vocês todas são muito talentosas, amei todos os looks difícil pois fiquei com muita duvida. 
Ainda planejo um dia fazer diferente, fazer uma enquete com as participantes e a mais votada vence, o que acham?

Agora vamos a vencedora.

XIC_L

Achei bem interessante o casaco colorido.

Seu premio vai estar em meu bazar, e como eu disse é um Tribute.
PARABÉNS A TODAS AS MENINAS, AMO VER OS LOOKS DE VOCÊS.




6 comentários:

  1. gente vcs perceberam q o MSW ja terminou e o stardoll não divulgou, n mandou msg nem nada '-'

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Poise achei estranho isso. E nem nós do blog postamos, desculpem :(

      Excluir
  2. Respostas
    1. todas foram super bem ^^
      Foi difícil a escolha kkk

      Excluir
  3. Nossa fiquei louca quando vi meu nome no post,achei que iria dar certo,pois não sei usar alojador muito bem,na primeira vez que eu vi você falando eu estranhei.fico feliz que você gostou do meu look deu a mó confusão .pq primeiro fui tirar a foto da doll,e não tinha memória na câmera ai tive que apagar algumas fotos ;( Ai de
    novo tive que fazer o look

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. nossa, mas parabéns mesmo linda, achei bem interessante seu look o casaco principalmente me chamo atenção. ^^

      Excluir