Looks de starcoins - Parte II

Boa noite, meus amores.
Como estão?

Lembram de uma matéria que postei aqui "Looks de starcoins"?
Bem, decidi torná-la um quadro, o que acham?
Até fiz o banner :)


Bom, a ideia é fazê-lo uma vez na semana, eu espero a participação de vocês.
Me mandem  peças de starcoins que vocês querem ver no quadro, podem mandar por e-mail ou deixar o link nos comentários. E-mail: aniinhaastardoll@hotmail.com.

Pensei em fazer os três looks usando especificamente uma peça, assim vocês vão ter mais de uma opção de como usar a peça (os looks continuarão sendo exclusivamente em coins). Mas se preferirem como na primeira parte, vou manter daquele jeito, então não esqueçam de comentar como preferem :)

Clique aqui para ver a Parte I.

Então vamos começar?

Para hoje, escolhi essa peça:


Eu, particularmente, amei muito essa peça. A cor, o modelo, estampa, ser por coins... amei mesmo.
O problema é fugir do óbvio usando apenas itens de coins D: Mas vamos lá:

1- Clichê? Sim. Mas eu A-M-E-I. É exatamente o tipo de look que eu uso (na real também).


2- Primeiramente, perdoem-me, me equivoquei e coloquei uma bolsa de sds e como só percebi depois de tudo salvo, não quis mudar preguiça. Mas enfim, não tenho muito o que falar, estão usando bastante esse tipo de look, eu não gosto muito desses shorts, mas.. acabei gostando do resultado final.


3- Outro look clichê. Mas acredito que o casaquinho deu um toque a mais e a maquiagem forte também destacou. (ATUALIZADO: gente, desculpem, o casaquinho é em sds, só notei hoje, uma semana depois)


Eu gostei dos três looks, foram três opções bem diferentes de como usar a blusa. Espero ter ajudado.
Se tiverem alguma dúvida quanto à onde achar essas peças, só perguntar no meu GB ou aqui nos comentários.
O que acharam? Ajudou? Comentem!

Beijos :*



6 comentários:

  1. Adorei os looks, eu comprei aquele cropped e não usei ainda, ja tenho uma ideia ^^

    ResponderExcluir
  2. curti o primeiro, nunca comprei a sai pq n saberia usar kk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu amo essa saia, inclusive acabei comprando duas sem querer ><
      mas é uma peça bem difícil de usar, quase nunca dá sair pra sair do óbvio com ela.

      Excluir
  3. Adorei os looks! Qual é a marca da bolsa do 1° e 2° look?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite, que bom que gostou!
      A primeira é daqueles presentes de starpoints que recebemos há algumas semanas. A segunda é da loja Mr., é masculina, por isso não encaixa bem na doll. :)

      Excluir