Dicas sobre Starpoints

Boa noite, queridos. Como estão?
Primeiramente, peço mil desculpas pela minha ausência. Como eu tinha avisado, essa foi uma semana muito corrida para mim, mas agora estou de volta!

Bem, recebi um dollmail de uma leitora me pedindo para falar sobre starpoints, como conseguí-los diariamente e tudo mais (muito obrigada, Deise, por sua sugestão, fico feliz por sua participação aqui no blog). Achei super interessante a ideia, espero que vocês aproveitem as dicas!

1º Ao logar no stardoll, somos recebidos por isto:


Os prêmios variam e você só recebe um por dia. Após receber os cinco, eles são alterados. São sempre starcoins, starpoints ou stardollars.

2º Temos disponível, uma barrinha que nos diz quantos starpoints e quantos starcoins já ganhamos no dia. Para acessá-la, clique aqui.


Como podem ver, ganhamos starpoints à medida que ganhamos starcoins. E abaixo da barrinha, temos opções para ganhar starcoins. De acordo com essa barrinha, só ganhamos 18 starpoints por dia, isso para as que têm associação, para as nss são 60 starcoins por dia e 14 starpoints.

3º O stardoll nos dá missões diárias, as vezes elas são atualizadas mais de uma vez durante o dia (nunca mais aconteceu comigo, talvez eles não façam mais isso). Esse é um ótimo jeito de se conseguir tanto starpoints como starcoins:


4º Para as que não acabaram o livro do ano, temos mais uma opção:


Ao concluir uma tarefa, você ganha recompensas, podendo ser starpoints.

5º Por último, temos as missões que ficam abaixo da nossa suíte. Não sabe quais? Estas aqui:


Ao completar cada missão, você ganha starpoints. Como podem ver, não é impossível concluí-las. Essas são as minhas, eu olhei uma por uma e fui fazendo as que estavam no meu alcance. Elas rendem bons starpoints, valem a pena.

Então é isso, espero ter ajudado de alguma forma.
O que acharam? Alguma sugestão para novas matérias?

Beijos :*




13 comentários:

  1. Muito obrigada querida, vou colocar tudo em prática. Valeu :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. http://stardolldicastruquesmelhores.blogspot.com.br/2016/10/sorteio-em-comemoracao-criacao-do-blog.html

      Excluir
  2. gente, esse livro do ano, teve uma tarefa que eu não consigo sair :( é a "Esperando Uma Inspiração" por favor se alguém puder me ajudar, me adiciona Amandihhnha! Obrigada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, tudo bem? Bem, eu não me recordo dessa tarefa, mas se você quiser me mandar, posso tentar te ajudar :)

      Excluir
    2. Oii, agradeço pela ajuda. Essa tarefa é aquela que você tem que pedir um estilo para uma estilista, porém eu pedi e até hoje ela não fez, e para piorae eu não lembro pra quem pedi, não tem como eu pedir um estilo para outra, para poder completar essa tarefa?

      Excluir
    3. Oi :) tem sim. Peça a doll sarahpbizzi (ela é minha doll secundária), me avise aqui ou no meu livro de visitas (anafofa2009), que eu faço um estilo pra você rapidinho. Espero ter ajudado :*

      Excluir
    4. http://stardolldicastruquesmelhores.blogspot.com.br/2016/10/sorteio-em-comemoracao-criacao-do-blog.html

      Excluir
  3. faz uma matéria de como conseguir os trofeis, a imagem de todos eles como são, agora tem esse troféu de 10 anos de stardoll eu nem sei como é a imagem dele

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vc consegue ter ele quando sua conta completa 10 anos. Eu tenho o de 7. O trofeu do objeto misterioso vc tem q achar pelo site uma bolsinha com maquiagens, eu achei depois de desistir de procurar, achei no salão de beleza, no final da página bem do lado de onde tá escrito stardoll.

      Excluir
    2. Essa doll tem o trofeu de 10 anos http://www.stardoll.com/br/user/?id=3058140

      Excluir
    3. Olá, kakat. Tudo bem? Obrigada pela sugestão, analisarei a possibilidade de trazer uma matéria assim :)

      Excluir
    4. http://stardolldicastruquesmelhores.blogspot.com.br/2016/10/sorteio-em-comemoracao-criacao-do-blog.html

      Excluir