Star Look - Possível Quadro

Olá meninas, bom esse será um possível quadro que quero realizar no blog, mas preciso de ajuda de vocês certo? Já fazia em outro blog, mas como o blog não era conhecido não repercutiu muito. Não vou começar hoje, é apenas a apresentação do quadro e quero a opinião de vocês, é muito importante para eu realiza-lo.


O que é o Star Look?

- Será tipo uma competição de looks só que eu vou determinar um tema, vou colocar imagens para se inspirarem as vezes ou até para ser mais especifico o tema. Eu vou escolher o look que teve mais haver com o tema, talvez eu peça ajuda as postadoras. Vou tentar realizar uma vez por semana, e terá um premio também. 

Como vai Funcionar? 

1º: Vou determinar um tema para montar os looks (ex: carnaval, praia, rocker, etc)
2º: Vocês terão que fazer o look na doll de vocês (pode usar o plaza, mas preferível o closet)
3º: Vocês terão que me enviar por E-mail, nome do assunto "STAR LOOK". 
Com as seguintes informações abaixo :

Nome da doll: 
Nome de Seguidor:
Foto do look:

Só que para eu poder realizar preciso da opinião de vocês do que acham do quadro "competição", então comentem, e também se tem duvidas sobre, perguntem.



6 comentários:

  1. Amei a ideia desse quadro! Faça-o sem medo! Se fizer, irei participar com certeza, apesar de não ter dom pra coisa. rs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou fico muito feliz. Obrigada :D

      POST: VANNY

      Excluir
  2. ta aprovado. Pode prosseguir, eu participarei

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada fico super feliz, os cometários de vocês são muito importantes. Comentem sempre :D

      Excluir
  3. O quadro está aprovado, mas tenho uma dica, que tal ao invés de mandar a foto por e-mail, poderíamos mandar o link com o look em site de hospedagem nos comentários?? Além de ser mais prático, acho que é mais legal. Mandar por e-mail é meio chato (só uma opinião). Amo o blog :)

    ResponderExcluir
  4. Gostei de sua ideia de um site de hospedagem. Vou usar sua dica 😉 obrigada fico feliz

    ResponderExcluir