Resultado da competição - Xadrez


Olá meus amores.
Trouxe para vocês o resultado da competição da camisa xadrez (clique aqui para saber como funcionou a competição). Eu esperava um maior número de participante, mas fico feliz por ter tido participantes e pelo empenho de cada uma, agradeço a participação de todas e peço que continuem acompanhando e participando do blog.

Sem mais enrolação, os looks que recebi foram esses:

   

   

Nossa, nunca imaginei que fosse tão difícil escolher alguém para o primeiro lugar D:
Mas... Eu escolhi a xic_L. Eu mudaria algumas coisinhas no look, tiraria o chapéu e trocaria as botas por algo menos vaqueiro, mas adorei a combinação da bolsa, jaqueta e blusa.
Já deixei seu presentinho na sua suíte 

Quanto às outras, eu também mudaria apenas alguns detalhes, sinto muito não poder escolher todas, mas logo teremos mais competições, fiquem de olho e participem.



2 comentários: