Matéria Extra + Apresentação




Olá Dolls, sou a Vanessa tenho 19 anos e curso Administração, minha doll é a vanny_rockhappy, jogo no stardoll desde de 2011.

Bom eu vou ser uma das novas postadoras, mas no momento estou em teste, então espero que vocês gostem de mim e das minhas postagens. Pretendo trazer matérias diferentes, quadro com dicas e claro as novidades do stardoll. Então venha comigo conferir as cores da primavera e verão de 2016/2017 e teremos alguns looks do stardoll.
Como a primavera e o verão chegando achei bem interessante fazer uma matéria sobre as cores que vão estar em alta nessas estações do ano que todas nós amamos.

1º Rose Quartz:Esse tom de rosa super suave, que da um ar mais delicado no look e deixar mais elegante. 

Cores primavera verão 2016d CoffeeCores primavera verão 2016d Coffee

2º Beveled Glass:É um tom de verde suave, que sempre volta a moda. 


3º Tangerine:Tom de laranja bem cara de verão e primavera.Uma cor vibrante que transmite energia.



4º Marsala: Cor do ano de 2015 vai continuar nessas estações também. Vermelho misturado com vinho com toques de marrom.


6º Glacier Gray e Titanium: São dois tons de cinza.Titanium uma cor mais forte enquanto Glacier uma cor mais suave.


7º Dusk Blue: um tom de azul mais suave e clamo.


8º Custard:Esse tom de amarelo mais suave promete nos looks.


9º Treetop:É um tom de verde que faz nos lembrar da natureza. 



10º Sandstone: tom terroso amadeirado, combina muito com o branco para fazer um look mais sofisticado.


Coloquei apenas 10 cores, claro que muitas outras exemplo: vermelho, azul bem escuro,etc.

Looks No Stardoll

Agora vamos ao stardoll, não separei os looks com as cores de acordo com os nomes, mas montei inspirados nas cores, como exemplo: vermelho, branco, tom de rosa, azul suave, verde, tangerine, como podem ver, o stardoll é cheio dessas cores lindas.


Espero que gostem, porque pretendo trazer mais matéria nesse estilo. 
Queria muito a opinião de vocês, para saber o que preciso melhorar.


Beijos

Postado por: Vanny_RockHappy

2 comentários: