Looks de starcoins

Boa noite lindos e lindas, como estão?

Trouxe para vocês looks totalmente em starcoins, alguns itens foram grátis, outros são mais antigos. Particularmente, gostei de cada um deles. Fiz três looks bem diferentes (eu acho), espero que gostem também. Então, vamos lá?

1- Uma das peças mais versáteis é a camisa xadrez, acredito que todas têm pelo menos uma no guarda-roupa. Nesse caso, optei por usá-la como terceira peça, a camisa xadrez aberta é uma ótima opção para dias que não são quentes e nem frios. É um jeito super básico de usar e combina com uma enorme variedade de peças e estilos. Combinei com cores neutras: cinza e preto, achei uma boa cartela de cores. Entretanto, não tenho certeza se gostei da escolha da bolsa. Com certeza é um look que eu usaria (vou usar) na Anafofa.


2- Eu adorei esse look (mas, como no primeiro, não tenho certeza sobre a bolsa). O que mais gostei foi o short curto não ficar vulgar, pelo contrário, o look apesar de casual, ficou elegante. O modelo do short caiu bem com o salto, e sua cor neutra permitiu utilizar uma cor mais forte na blusa.


3- Ahhh, esse é um amorzinho  Não é todo mundo que gosta desse estilo, eu mesma não gosto, mas sempre tem exceções, essa é uma delas. A cartela de cores me agrada bastante, eu adoro looks meigos e apesar do top mostrando a barriguinha sarada da Anafofa, não achei vulgar, a saia e a sapatilha quebraram qualquer vulgarismo que pudesse existir. Achei meigo, um amorzinho!


E aí? Gostaram?
O que vocês mudariam? Comentem!

Beijos :*




5 comentários:

  1. AMEI ANA, AGORA TAMBÉM COM AS LOJAS NOVAS FICOU MAIS FÁCIL FAZER UM LOOK LEGAL EM COINS NÉ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É sim! Misturei os itens novos com itens mais antigos. As vezes esquecemos os itens no armário e alguns são tão lindos que valem a pena serem lembrados!

      Excluir
  2. AMEI ANA, AGORA TAMBÉM COM AS LOJAS NOVAS FICOU MAIS FÁCIL FAZER UM LOOK LEGAL EM COINS NÉ?

    ResponderExcluir
  3. Respostas
    1. Dá sim! E sempre temos coins sobrando, né? ;)

      Excluir