Inspiração para Looks: Bonjour Bizou


Boa noite meus amores! Como estão?
Peço desculpas pelo meu sumiço, tive um final de semana extremamente corrido, já adianto que essa semana também será bem corrida, minhas provas já vão começar :(

Primeiramente, quem não enviou seu look para competição, ainda dá tempo! Clique aqui para saber mais.

Sem mais demora, vamos ao que interessa. Hoje saiu uma nova coleção da loja Bonjour Bizou, vi alguns comentários por aí de gente que adorou, gente que gostou de poucos itens, gente que não gostou de nada. Pois bem, eu gostei, acho que os itens renderão bons looks. Trouxe para vocês alguns como inspiração:

1- Para o primeiro look, usei essa saia, muita gente gostou, mas prefeririam se el não fosse tão aberta. Bem, a princípio eu não gostei nadinha, mas agora, olhando o look num todo, até que gostei. Mas não acho que eu vá comprar.



2- Nesse eu usei a calça. Eu gostei muito desse look, eu amo essa blusa e, no momento, estou apaixonada por calças desse tipo, desde o comprimento dessa calça até as que ficam um pouco abaixo do joelho. A bolsa deu uma quebrada no "formal" do look, achei que ficou legal.



3- Nesse, usei o short. Eu achei esse um amorzinho Quebrei o rosa com o tênis branco (que eu amo), coloquei essa bolsinha que parece uma caixinha de leite D: porque achei que ficava bem com a cartela de cores que usei no restante do look.



4- Usando a saia, fiz um look mais festa. Não tem muito o que falar dele, como vocês podem ver, só usei duas peças. Gostei do resultado final.



5- Usei a bolsa para fazer esse look. Fiz algo mais básico, não quis exagerar em acessórios ou em cores, tentei destacar a bolsa.



6- Utilizei a blusa, ela é de coins, então aproveitei para fazer um look todo de starcoins (todo mundo adora, né?). Ficou bem básico, mantive o mesmo tom em tudo, com exceção do jeans.



Então é isso. Espero que tenham gostado e que sirva de inspiração para vocês.
O que acharam? Pretendem comprar alguma coisa? Confesso que ainda estou indecisa D:
Comentem e deixem sugestões para próximos quadros!

Beijos :*




Nenhum comentário:

Postar um comentário