Apresentação

Olá queridos, me chamo Luc e sou novo postador do blog! *RAAAWM*
Quero agradecer primeiramente a toda equipe do ST-BR pela oportunidade, quero passar um pouco da minha experiência com blog e estou sempre disposto a aprender coisas novas.
Minha doll recente é a Yuumei *Ganhei de uma grande amiga, a minha boneca antiga eu perdi*
Pretendo fazer competições, brincadeiras, mas vou precisar da ajuda de vocês leitores com comentários, opiniões e críticas construtivas.
Então é isso galera, mais pra frente vou me apresentando direito, logo mais trago uma competição básica *Vamos dar uma animadaaa* haha.
Quem quiser me acompanhar melhor e dar sugestões pode me adicionar no facedoll ou mandar um recado no meu livro de visitas, ok?! Beijooness.

Facedoll: Luc Ribeiro


 

5 comentários:

  1. A sua conta foi recebida de uma amiga q ja foi postadora aqui, se eu me lembro dela acho q foi, mas eu lembro q teve uma postadora assim com esse nome, ou quase o mesmo nome mudando alguns detalhes, por acaso a sua amiga é ex postadora daqui?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Siim, ela postava aqui :3 É a Marinemom <3

      Excluir
    2. aaaah éééé eu lembro dela :3

      Excluir