Recrutando Postadores

Boa Tarde Amores!!
Eu estava sumida sim, a gente sempre tem problemas pessoais e precisa se afastar de vez em quando e acabei ficando ausente aqui no blog depois do BBBS e no stardoll, mas não quero que pensem que estou me despedindo ou sumindo de vez, apenas voltando aos poucos, stardoll para mim já não é mais entreterativo.
Mas, ainda vamos ter muitos concursos, sorteios, matérias novas e claro aquelas postagens quentinhas e cheio de novidades que todo mundo adora.
Esses dias recebi um dollmail da nova ex colaboradora Jessica Forks, no e-mail ela relatava que estava saindo do blog por motivos pessoais, isso me deixou um pouco abalada, adorava ela como pessoa e claro como postadora e até vocês leitores já estavam acostumados com ela, mas cada um tem sua vida e sabe o que faz. 
Mas, não estou aqui para relatar problemas e falar de tristezas e sim para divulgar que com a saída da nossa colaboradora estamos abrindo vagas para novas.
Se você gosta de postar, tem blog ou conhece alguém que posta nos indique.

Para se inscrever preencha a ficha cadastral abaixo.

Nome da doll:
Nome real:
Nível da doll:
Estuda, trabalha? Que horário? 
Já postou em algum blog (ainda posta) ou é dona de algum? Se sim, qual?
Tempo de experiencia como postadora:
Se postasse no Stardoll-Br sobre o que seria?
O que mais tem facilidade? Novidades, truques, matérias extras etc.
Tem algum talento no stardoll?
Anexar junto com a ficha duas matérias publicadas por você.

A ficha deverá ser enviada pelo e-mail  stardollbrsabi@gmail.com
Não será aceito fichas aqui nos comentários ou pelo stardoll.




6 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. O stardoll ja foi bom pq as pessoas amadurecem (nois tamo veia ja --'), os perfis vão mudando e acaba sendo desinteressante mesmo, agora o blog não é bom pq realmente ta precisando rever algumas coisas aí... Tipo aproximar mais o blog ao perfil das gurias mais novas, legal um concurso pra eleger uma nova postadora, mas estamos precisando de ideias inovadoras, não vem com essa de concurso e sorteio e aí o conteúdo que é bom fuem fuem. Desculpa aí, mas isso ai ja é ultrapassado, o Star facilitou bastante as coisas e muitas ja conseguem ter coisas para as suas contas, basta ter cell, mesmo em tempos de crise, não é q nem a gente q pegou uma fase braba, daquelas q rolava um protesto até kkkkk. Pra falar a vdd os concursos são movidos a status, alguns vão apenas visitar o blog pra ganhar um concurso e ser visitado nas suas suites, fora isso ninguém q frequenta o blog com essa finalidade vem pra ver o q ta sendo postado de bom, fazendo essas competições por voto, o próprio blog atrai leitoras desse gênero, faz parecer q todo mundo é sacana, só vem ler o blog se tiver concurso, sorteio, senão nem vem, não é assim, eu não vou fazer propaganda, mas tem blogs aí q olha, estão nessa tanto quanto vcs, de 2008 e 2009 aí q estão conseguindo persistir um bocado hein. Tem até blog recente, mas com postadoras já experientes de Stardoll que estão bombando pq é um conteúdo bacana, descolado. Enfim, são coisas q vc ja deve saber né Sabi, mas fica a dica dessa vez pra vc pensar quando vc voltar com força total.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo! Eu tenho 19 anos e jogo desde os 13, a uns anos eu cansei do jogo e da mesmice que eram os posts sobre o Stardoll, sempre a mesma chatice, ai comecei a postar em um blog novo o ano passado, com a intensão de fazer esses posts que eu tanto procurava, posts interessantes, novos e bons de ler, que fizessem os leitores e leitoras voltarem para lerem os próximos, isso tudo não deu certo porque a dona do blog não queria isso,ela queria a uma faminha pra ela e uns votos para coverg, ridículo, sai do blog e estou tentando uma vaga em um blog ue valorize os leitores, que queriam inovar e não so bobagens, me inscrevi aqui e aguardo o resultado, caso não seja eu a nova postadora, espero que seja alguém que tenha boas intenções e ideias legais para que nós leitores continuemos voltando e sempre querendo voltar pro próximo post.
      Acho que os posts tem que serem para todas as idades possíveis, tem que abranger meninos e meninas, os posts tem que fazer os leitores lerem coisas únicas e que queiram interagir e estar dentro blog, sempre participando e a responsabilidade de colocar conteúdos que façam isso é dos postadores.

      Excluir
    2. Disse tudo! E além da falta de assunto interessante, ultimamente os postadores tem deixado os blogs de mão mesmo. Só tem postagem quando sai loja nova ou algo assim. E as matérias diferentes!? São elas que conquistam os leitores. Quer fazer competição? Faça! Mas faça com algum sentido, não me refiro à prêmios, mas sim ao contexto dela, tem que ser algo que interesse aos leitores, não só os que estão participando, mas os que vão acompanhar. Como todo mundo sabe, a maior parte dos jogadores são mais velhos, então não basta mais só colocar truques ou novidades, tem que trazer assuntos atuais.
      Eu também me inscrevi, espero muito ser escolhida, mas também espero que não seja só uma escolhida. Um blog tem que ter uma equipe boa, uma equipe com pessoas suficientes pra falar de todos os assuntos possíveis.

      Excluir