Look inspiração


Hey, olá, como prometido, cá estou com a postagem sobre Look. 

Estava dando uma olhada no Google, achei algumas imagens bem legais, que usaria na vida real. 

Minha versão Stardoll, não é tão igual, pois não sou boa nessa coisa de cópia. Fiz os meus baseados nos Looks e ao mesmo tempo, algo meu; Com minha essência.

1                                         3
 
(Clique na imagem para ver em tamanho original.)
  
        *No look N°1, preferi fazer algo um pouco diferenciado. Ao invés do tênis, coloquei um salto alto; no lugar da bata, coloquei uma blusa e um casado da PPQ.  Mas como não tinha muito o que se inspirar no primeiro, acrescentei o chapéu. Quem quiser, pode usar sem, colocar um colar e se inspirar do seu jeito.


Calça - It Girls
Salto - Balmain Tribute
Bolsa - Rio Chicos
Chapéu - Trails
Blusa - Pals
Casaco - PPQ

     *No look N°2, fiz tudo completamente diferente. Claro que usei a bota e o vestido como inspiração. Minha intenção foi tentar deixar parecido, mas não tem tantas coisas no plazza para se usar ao igualar alguma coisa. No entanto, usei em todos os looks coisas diferentes e porque neste também não? 

Adorei o resultado final (A botinha que vocês estão vendo, é da Basic, não é um arraso?) 



*Bota - Basic
*Colete - Evil panda
*Vestido - Tingeling 
*Pulseira -  The Jetset
*Bolsa - Original Future
*Colar dourado - MS. TQ
*Colar rosado - Epiphany
*Negocio no braço - Valvet Orchid

          *Neste, o N°3, fiz completamente diferente. Mas adorei o resultado. Acrescentei algumas coisas e deixei de usar outras mas ficou muito bom. Não gostei muito do sapato de oncinha... Mas, era o que tinha.

 

*Calça - 9 TO 5 
*Enfeite na testa - Callie
*Sapato - Bonjour Dizou
* Blusa branca - Strike A Pose
*Blusa de pose - Não preciso dizer né? rs

Bom, é isso gente... Espero que tenham gostado. 
Não é muito minha praia fazer Looks, mas deu no que deu e eu amei passar meu tempo os fazendo. 

Obrigada por ler... Comentem com o que acham. 

BJS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário