Desculpem-me


Olá... Nem sei como começar, depois de tanto tempo fora. 

Primeiro, quero me desculpar por não dá explicações; postar aqui, para mim é um sonho. Acho que todos já tiveram e não dei tanto valor, quanto deveria. Porém, quero recompensa-los por isso. 

Tenho tantas coisas para postar, que nem sei por onde começar... Mas vamos lá!

Começando por agora, quero fazer looks, makes, alguns tutoriais... Entre outras coisas. 

Essa postagem, é só um aviso. 

Neste meio tempo, em que estive fora, foi porque, estive estudando e meio que superando uma grande perda de um parente meu. Tudo bem que isso já faz uns 3 meses. Mas para quem sente, é como se fosse ontem, algo que a gente ainda não acredita que aconteceu. Mas deixando o assunto de lado, vamos começar as postagens? 


Nenhum comentário:

Postar um comentário