RETIRE DO CLOSET 10 - POR GATAAMARELA

EI, MENINAS , BOM DIA SUAS DIVAS HAHA!

Sabe o que deu vontade hoje? de usar algo verde. Então fiquei pensando:  _ O que vou tirar do meu closet hoje? Não pensei duas vezes e sem vacilar, olha o que eu peguei:

Um mimo de vestido, eu adoro! Super dia a dia. Eu usei ele sequinho, sem muitos acessórios, porque a coroa de flores já chama toda atenção (pedido no meu GB - livro de visitas - por 24 stardolars).

 Eu  usei essa sandália da Bijou de propósito, porque ela vende a rios no bazar, é baratinha  e ninguém dá nada por ela e olha como é linda!

A bolsa da Rio é a coins, parece que não tem valor não é? mas olha como ficou um mino no look!  A pulseira Killah caiu muito bem com o vestidinho. O óculos é um charminho a parte que uso no look e você pode  colocar qualquer um que tenha  em seu closet,  na mão,  para segurar!

E vocês, vão tirar algo verde do closet hoje?  Se tirar, me chamem  que eu vou ver haha! BEIJINHOS!

2 comentários:

  1. Arrasou Gata!! Adorei a cor do seu cabelo!!

    ResponderExcluir
  2. Oi Gata amarela tirei do meu closet uma peça que estava de vontade de usar faz tempo só não achava os acessórios certo mais dessa vez achei ve la minha doll :
    erikaoliver4

    ResponderExcluir