NSS SUPERFASHION 12- POR GATAAMARELA

EI, MENINAS, SUAS GATAS NSS E SIMPATIZANTES! BOM DIA HAHA!

 
 A super dica NSS de hoje fica por conta da nova loja Monster High Freaky Fusion que a Léia postou aqui. 
  EU coloquei do lado itens a starcoins que eu acho que valem a pena comprar, olha essa sandália que linda e perfeita!  e o body também! Gostei do cinto é diferente e dá pra fazer looks legais! Parem de comprar nas lojas fixas do Plaza e compre nesta, porque é por tempo limitado (só até acabar a promoção)! Vai lá!
 
O look de hoje é Retrô. Eu amo de paixão esse chapéu da  da Perfect Day, acho muito glamoroso. Eu destaquei a capa ou borizinho de pérolas. Ele está na Pretty há anos e ninguém da nada por ele, sabe? Mas eu gosto muito dele, porque deixa um ar romântico no look, uma dica: tem que ser muito bem guardado se não, some na suíte haha! Totalmente a coins, está aí um look suave e diferente!


 Meninas, olha essa suíte da nossa leitora gabsforeverDiva  ! Eu achei muito criativa e realmente está ficando linda e o melhor, totalmente a coins! Parabéns gabs!


Espero que tenham gostado do post de hoje. E vocês estão gostando desse quadro? Hoje já são 12 posts yaay! QUERO DICAS, meninas!

QUERO POSTAR LOOKS DE NOSSAS LEITORAS, DESDE QUE ELAS DEIXEM O NOME DA DOLL NÃO É?

BEIJINHOS

5 comentários:

  1. Vou aproveitar e comprar esses itens da nova loja.. Os itens que você separou realmente vale a pena comprar!! Eu tenho essa capa de pérolas,mas sinceramente não uso-o, pois não sei em que roupa que colocar, é difícil de fazer um look com ele.. Seu look de hoje ficou super lindo!! A decoração da Gabrielly ficou muito linda e sencional.. Ela tem um ótimo gosto, e tem que ter muita criatividade para fazer algo assim!! :) Amo seus posts!! ^^ Visitem minha doll: luizafashion20.

    ResponderExcluir
  2. A decoraçao deste comodo está linda e completamente com coins, mas o outro comodo tem itens de stardolares...

    ResponderExcluir
  3. Woooooooooooooooooooooooooooow! nunca imaginei que fossem ver o que escrevi! hahaha até levei um susto qnd vi esse post! muito obrigada *-*

    ResponderExcluir
  4. Oe gatas (e gatos, sla). Eu sou NSS desde SEMPRE. E varias pessoas me perguntam se ja fui SS, mas nunca fui (serio :P). Todos as minhas suites sao inteiramente a Sc. Alguns itens eu ganho por sorteio de blog e tals.. Mas quero dar uma dica, quando eu passo de nivel e ganho um cenario (daqueles de nivel, sabe), quando eu compro na hora, ganho uma suite a mais, por isso tenho 4 :P Bijiin ♥

    ResponderExcluir