Resenha Callie's Picks No.23

Boa Tarde meus amores!

Trouxe uma resenha da nova coleção da Callie,mas dessa vez diferente,eu separei todas as peças por um título.
Vamos lá!
Clique em leia mais.

COSDAY



Olá galera, estavam todos curiosos sobre o novo quadro que eu anunciei que seria feito não é mesmo? Finalmente encontrei um tempo para dar inicio a ele, então vamos lá!

 Vai funcionar assim : 

Irei dar um tema no qual você deverá criar um cosplay, será dado um prazo para vocês fazerem isso, vocês deveram printar a imagem da sua doll e enviar para o meu facebook juntamente com o nickname da sua doll, os mais criativos irão vencer e serão escolhidos para aparecem no blog, com premiação surpresa para o primeiro lugar, ( vai até o terceiro lugar). Qualquer dúvida deixem abaixo nos comentários, responderei assim que possível.
* Não esqueçam de mandar a imagem e nome do cosplay que vocês fizeram* 


Primeiro tema será : Super herói, pode ter cenário também, pode utilizar todas opções do jogos, não serão aceitos gráficos, apenas o print da doll( e no caso cenário que é opcional), o prazo de entrega é até dia 15/09/14, não esqueça de enviar para o meu facebook. 
Boa sorte gente!

* Para me adicionar ou tirar dúvidas basta clicar na palavra facebook*



Nova Spectacular

A nova Spectacular já está no plaza.




RETIRE DO CLOSET2 - POR GATAMARELA

Ei, meninas! bom dia haha!

Olha isso! alguém tentando pegar minhas rosas haha! 

Muito romântica e cut essa bolsa e a sandália nude que eu tirei do meu closet hoje!



A Bolsa saiu também na Cailie's Picks e a sandália da Pretty (bazar) você pode substitir por outra rasteirinha. Um amor de vestido esse do StarFashionDesing, caiu perfeito com esse look nude !  Os acessórios ficam por conta da Riviera (bandana), Special Offer (brincos), Callie's Picks (colar), Archive (puleira) e Fendi (lenço).
  
Beijinhos!

Spoilers

Bom dia meninas, como vão tudo bem? 
saíram alguns spoilers de novos óculos, a loja deve sair daqui a pouco, alguns são chiquérrimos amei!!




Retire Do Closet + Spoiler

Olá a todos, tenham uma ótima semana, gente tá tudo corrido por aqui, peço desculpas por não postar antes é que não deu mesmo, mas enfim, eu vim trazer um look simples e chique ao mesmo tempo, na minha opinião, cores claras com escuras ficam ótimas! Espero que vocês gostem e fiquem ligados assim que surgir um tempinho trago minha novidade explicadinha, enquanto isso fiquem com o spoiler! O que vocês acham que vai ser?













NSS SUPERFASHION 4 - POR GATAAMARELA


NSS COM MUITO ORGULHO E COM MUITO AMOR!

Hei, meninas, hoje a dica está por conta da nossa leitora  yasmin k. Showmagick
Nossa, bem trabalhoso isso, mas é uma das opções que uma NSS faz para ter alguns stardolars haha! Eu, particularmente, só fico com os 3 sd que ganho pelo login no Stardoll de 7 em 7 dias e  5 sd pelo login no face de 10 em 10 dias !

 Saindo da linha do romantismo, fiz um look Gótico na  minha NSS haha! Estilo menininha mau shuashuashua!


Colar  Dizou, Top It Girls e saia Miss XV vocês encontram no bazar. Sapato It Girls (Plaza) e bolsa também It Girl (ganhei fazendo o The Vote ou bazar), máscara e Luvas Voile (Plaza). Os lacinhos são da Splendid (Plaza)

Retire do seu closet - SabiCyrus

Boa Noite Br!

Hoje eu trouxe o meu "Retire do seu closet"
Confiram:
Top - Original Future (Bazaar)
Skirt - Hot Buys ( Bazaar)
Shoes - Archive ( Bazaar)

Minha peça escolhida é esse top:
Comprei ele faz algum tempo quando tinha acabado de ver em uma doll,me apaixonei por ele,cheguei a pagar esse preço,porem encontrei mais barato depois,resumindo queria tanto o top que acabei no prejuízo.
Escolhi o top,por ter sido um dos meu favoritos a algum tempo atrás.
Você tem alguma peça favorita que está escondida no seu closet? Conte para nós!
Beijoooos



Callie's Picks NR 23

Meninas o Stardoll lançou  uma Callie's Picks com as roupas antigas do MSW.







MSW

Eu estava já pensando que não teríamos mais MSW esse ano mais sim meninas vamos ter sim, arrumem seus melhores vestidos e makes, vamos ter MSW só não falam a data, mais imagino que seja em breve!!



Clique aqui para ir a página do concurso.


Novo Stardesign Fashion

Bom dia meninas,
tem um novo stardesign fashion disponível, está na primeira página e custa 14 sds, eu gostei e você?


Retire do Closet - Lady_Thasha


Olá povo! Hoje para o look do dia eu trouxe um item em especial que é meu xodó <3 Continue lendo !

Nova Villa

Bom dia meninas,
tem uma nova Villa no plaza, gente a loja está linda!!




Hotbuys SETEMBRO

Saiu o spoiler com os Hotbuys de SETEMBRO galera, todo no Black&Pink! Amei muito e vocês?

Novo HotBuys

Olá dollies


Já está disponível  HotBuys de hoje. Custa 22 Stardollar e está na loja It Girls
Eu achei ele simplesmente L-I-N-D-O.
Para comprar clique  .AQUI.

RETIRE DO CLOSET - DANIELAYTI

A peça escolhida foi essa:
(ela ainda se encontra na loja)

O look foi esse :

Os itens usados foram esses:
 

RETIRE DO CLOSET1 - POR GATAAMARELA

Ei, meninas, trouxe duas peças para vocês do fundo do baú haha!



Linda, linda essa batinha da Pretty n' love está na loja há mais de 3 anos e tem o seu lugar! Branco com lacinho verde água é muito romântica e combina com shorts de cintura alta ou jeans, calças cropped ( todos os tipos)  e saias curtas. 

A calça It Girls floral  volta a moda em 2015 por conta do verão. Pra dar um up romântico no look, usei a plataforma madeira da Killah que caiu muito bem com a bolsa Miss Sixty   . Os acessórios ficam por conta da Pretty e Glammus. Eu amei!



Young Hollywood No Plaza

Bom dia meninas,
gente Young Hollywood  está no plaza e muita coisa boa já acabou, então se você deseja algo corre!!!





Retire do closet


 





Olá gente bonita! Hoje é minha vez de trazer um look com itens antigos, espero que gostem!
 Eu utilizei um look meio misturado, podemos comparar um pouco com o estilo da Avril Lavigne (foi inspirado nela). Eu gosto de tons de vermelho e preto, e na minha opinião as dolls ficam tão charmosas usando saias ( essa é minha saia preferida).






 * Para ampliar a imagem basta clicar nela, peço desculpas pela edição, não me dou muito bem com elas...


Young Hollywood Spoiler + Versão real


Olá amores! Infelizmente a coleção não é Zuhair Murard e sim Young Hollywood!
Abaixo vocês conferem algumas versões reais e os spoilers:












Tem mais spoilers e versões reais, a medida que eu for agrupando as imagens atualizo o post.