26/08/13

CLUBE MY LITTLE PONY EQUESTRIA GIRLS - ATUALIZADO


Meninas infelizmente descobri que não é possível ganhar os brindes com Web Proxy somente com Proxy manual, então vamos ao truque:


Concurso na Grã Bretanha e nos EUA

Proxy manual dos EUA:

64.74.219.89 porta 80

para outros endereços clique aqui

na barra de endereços digite:

stardoll.com

de enter faça login em sua conta e cole:

http://www.stardoll.com/br/clubs/home.php?id=4818645

se você ainda não entrou, entre para o clube e role a página até essa imagem:



então agora você terá que escolher uma boneca, é isso mesmo meninas apenas uma, a boneca que você escolher será o brinde que você vai ganhar, eu escolhi essa primeira aqui de baixo e ganhei aquela roupinha e peruca da foto lá em cima.


20 comentários:

Lissa Pink disse...

eu amo my little pony, mas pena q é em proxy manual :/ se eu conseguisse, eu pegaria da twilight sparkle

Cristiane Lucena disse...

eu nunca consigo pegar nada do my little pony por que sempre é proxy manual. #NinguémMerece

Larissa Oliveira disse...

olha nao ta dando certo diz que o clube ta indisponivel

Viviane Almeida disse...

Tem truque para pegar as 6 eu peguei as 6... vc abre 6 paginas do clube e clica em cada pagina numa diferente

Mundo de Marlboro disse...

Entrei pelo proxy manual, fiz tudo mas não veio nada :(

Pat disse...

vesti varias bonecas mas so ganhei um espelho...

BrunaBubs500 disse...

não vou pegar !!

† Edy † disse...

Obrigada ''Viviane Almeida''eu gan hei todas tbm graças a vc =D

Viviane Almeida disse...

Fico feliz por você Edy!!! Gente tem q atualizar o proxy, se vc entrar no Stardoll com o proxy manual e so desligar o proxy e continuar na pagina abra 6 abas diferentes e ganhe todas as bonecas fiz isso para mim e para minhas fakes e da certo Beijos da Doll VivahPhoenix

Bia disse...

Alguém me ajuda? Já mudei os proxys diversas vezes mais aparece que o clube não está disponível... O que eu faço? :c

Paula Gomes disse...

sem querer eu apertei na segunda,que vem com uma roupa horrivel :C

† Edy † disse...

=D doll: estrela_linda1

gi disse...

nao consegui fazer prefiro a rarity.
se quiserem ver a roupa de cada uma vai no http://city-stardoll.blogspot.com.br/2013/08/my-little-pony-equestria-girls-gratis.html

Miranda Le disse...

CONSEGUI TUDO GRACAS A DICA DA VIVIANE ALMEIDA =D
valeu gataaa ;*
visitem me FEIAKITTY

Marihta Linda disse...

Eu até faria isso que sei que com certeza funcionaria mas eu não sei mecher em proxy manual vocês do stardoll-br podem me ajudar?

Nathalia Maria disse...

eu nao consegui vcs podem me ajuda

Nathalia Maria disse...

deixando o site

Nathalia Maria disse...

ei se eu lhe de minha conta tu faz pra mim pq eu n to conseguindo

Fernanda Silva disse...

Afz' eu Fiz Tudo e No Final deu o Club Não Existe

polyana neves disse...

nao consigo