Promoção Compre e Ganhe




Boa tarde meninas,
se você comprar stardollares ou associação a partir de hoje até dia 06 de março vai ganhar esses vestidos junto com os outros brindes.



14 comentários:

  1. Boa tarde Lea!
    Achei o gráfico dos vestidos feio!! sei lá, a cor, o caimento...
    mas como é gratis né, até q tá bom hehehehe

    bjoks

    ResponderExcluir
  2. Eles fazem parte do festival de starmovie !. NÉ ?

    ResponderExcluir
  3. è Jolie achei ruim também mais grátis né sabe como é!! rsrsr

    ResponderExcluir
  4. Eu comprei minha associação hoje e ganhei mas confesso q não gostei muito não '-'

    ResponderExcluir
  5. Vitoria Santos, pode falar o nome da sua doll? Queria ver as roupas que ganhou ;p

    ResponderExcluir
  6. Para quem já ia fazer uma recarga, compensa né, melhor do que nada '-'

    ResponderExcluir
  7. comprar 3000 sd pra ganhar essas roupinhas furreca hummm sei não...

    ResponderExcluir
  8. Até que a sandália azul é aproveitável :D /87552

    ResponderExcluir
  9. os vestidos poderiam ser melhor..o que mais gostei foi o colar e o sapato azul :)

    ResponderExcluir
  10. Visita nosso blog?
    http://motivosparasmile.blogspot.com.br/
    Curta nossa página no Facebook:
    http://www.facebook.com/BlogReasonForSmile
    Segue no Twitter?? ^-^
    https://twitter.com/ReansonForSmile

    Obg :D

    ResponderExcluir
  11. Visita nosso blog?
    http://motivosparasmile.blogspot.com.br/
    Curta nossa página no Facebook:
    http://www.facebook.com/BlogReasonForSmile
    Segue no Twitter?? ^-^
    https://twitter.com/ReansonForSmile

    Obg :D

    ResponderExcluir