GELADEIRA GRÁTIS


Bom dia meninas,
tem uma geladeira grátis no suite shop, deve ser bug,
mais não custa nada pegar né gente!!

vá no suite shop e clique em DECORAÇÃO você vai ver a geladeirinha, é só compra-la






27 comentários:

  1. comprei 10,sólhuda eu.
    Muita fome,kkkk

    BJS AKII!

    ResponderExcluir
  2. kkkk to com fome também, vou tomar café rsrsrs

    ResponderExcluir
  3. o stardoll mudou de fundo
    glam fever
    doll: larydourado1

    ResponderExcluir
  4. era pra comprar so 200 comprei 250 KLHG KVUFDGTURED não faz mal um dia irei usar igual as arvores que já usei e ja tirei ddtjofcsdx

    ResponderExcluir
  5. Oi gente vem novidades por aí, só não sei como irá funcionar. Faz uma postagem sobre Festival Starmovie 2013!

    Visitem meu bazaar

    divaxonadinha

    ResponderExcluir
  6. Gente o spolers que foram postado, será para quem recarreguar seu stardollares...e já podemos adquirí-los!!!!!!

    Doll: divaxonadinha

    ResponderExcluir
  7. Adquirindo superstar ou stardollars de 28 de fevereiro
    à 6 de março e receba 3 outfits inspirados no Oscar!

    ResponderExcluir
  8. Poxa, acho que o bug já foi concertado, fui pegar a geladeira e ela já não estava mais lá :\

    ResponderExcluir
  9. hhaaa eu qyeria ter pegado mas n consegui quando fui ver n tava mais bugada :(

    ResponderExcluir
  10. Não consegui,eu fui em decorações e não tinha :(

    ResponderExcluir
  11. VOCES QUE COMPRARAM 200...COMPRARAM TODAS!@
    Agora nao tem mais.

    ResponderExcluir
  12. Ainda bem,que peguei o bug.Amei a Geladeira *u*

    ResponderExcluir
  13. Vocês compraram todas que acabou agora,agente ficou sem,e vocês nem vão usar Todas! -.-

    Doll: Princesinha-L

    ResponderExcluir
  14. Que bobeira, comprar 200 e não deixar pras outras =/

    ResponderExcluir
  15. eu comprei umas 10...um dia eu uso :P rsrsrs

    ResponderExcluir
  16. Visita nosso blog?
    http://motivosparasmile.blogspot.com.br/
    Curta nossa página no Facebook:
    http://www.facebook.com/BlogReasonForSmile
    Segue no Twitter?? ^-^
    https://twitter.com/ReansonForSmile

    Obg :D

    ResponderExcluir
  17. Bem bonitinha a geladeira, adorei!!! :D

    ResponderExcluir