18 de dezembro de 2012

Stardoll Academy - Tirando Dúvidas

Boa tarde meninas, primeiro quero pedir desculpas por não ter respondido suas perguntas, cheguei agora do dentista, vamos ao que interessa, como o Stardoll Academy está valendo para todas, espero ajudá-las em suas dúvidas,

1- como salvar as fotos no livro do ano

na câmera mesmo tem essa opção, está escrito em pink 
salvar no livro do ano

2-as  suites das missões da callie.stardoll são:


3- itens fashion para o corpo da doll

você encontra esses itens no catálogo- fashion- acessórios para o corpo, gente compre coisas em starcoins, compre o mais barato possível.


4- o que fazer na missão da Callie que pede 8 itens do gift shop

não compre nada gente apenas vá na suite da callie e tire uma foto da suite dela, o ID da callie é esse:


ah e se você escolher a terceira missão da callie você vai ganhar o 
cabelo da Kristen.



5- mude de roupa e salve seu look como um topo style

é só ir na sua suite mudar de roupa e salvar a doll



6- use pelo menos 3 itens e salve no top style

é só você ir na sua suite e trocar de roupa novamente, com pelo menos 3 itens que você já tem na suite, é só colocar 3 peças novas de roupa e salvar a doll



7 -  para reportar a Alison é muito simples, vá na suite dela clicando no link:


e clique no botão como está indicado na imagem abaixo:


ai você vai denunciar a apresentação da garota, como você denuncia uma doll qualquer.

8- quando vc compra as duas peças de roupa tem que vestir e participar de uma festa, depois tirar uma foto na festa.

9 - para votar no Livro do Ano você tem que encontrar o coração clicando no cenário onde tem  Callie.stardoll, ai é só clicar no coração:

antes de votar está assim

depois que vota fica assim




10- gente quando você visitar os 10 livros do ano tem que votar neles, senão não é computado ok?




meninas perguntem nesse post suas dúvidas e eu tentarei responder ok?




498 comentários:

  1. Léa,sem querer ser metida mais é interessa e Kristen.

    ResponderExcluir
  2. ok escrevi correndo desculpe vou arrumar

    ResponderExcluir
  3. onde esta o botao na suite de Alison,nao entendi o que e pr fazer,espero q me ajude obrigada

    ResponderExcluir
  4. Léa, quando chegou a prova da Callie eu escolhi moda. Ai, depois de eu ter feito o cenário com ela e tals, apareceu uma caixa de presente, mas o presente não veio! Vc sabe me explicar pq?? Bjs :*

    ResponderExcluir
  5. o que eu faço eu to com o netbook da minha tia pq o meu ta no concerto e ai eu parei numa la que epra escole moda decor e beleza mais e tao pequeno o net que nao da pra asseita la

    ResponderExcluir
  6. obrigada, muito útil agora eu tô precisando de uns votinhos no livro do ano pllllllllese!!!!eu retribuo é só deixar no comentário...

    ResponderExcluir
  7. "Visite a suite da Alison e use o botão para reportar o comportamento dela" .. qe botao é esse? como se faz isso?

    ResponderExcluir
  8. na etapa "• Estilo Entrevista •", fala q agnt tem q criar 2 itens no stardesign jóias, mas eu já criei uns mil e n aconteceu nd *---*

    ResponderExcluir
  9. "Visite a suite da Alison e use o botão para reportar o comportamento dela" .. qe botao é esse? como se faz isso?

    ResponderExcluir
  10. @Jessica - É o botão de denunciar. Você faz uma denúncia normal lá, pela apresentação dela. O símbolo de um trinângulo com execlamação que fica ao lado de adicionar, bloquear e tals. /ninguémmeperguntou.

    ResponderExcluir
  11. Eu estacionei na parte do baile de gala, diz que tem q comprar dois designs eu ja comprei 3 e não deu nada, tem limite por dia?

    ResponderExcluir
  12. na missao nova aula que tem que cirar uma coisa no star desing fashion interior joia etc ( segunda missao) eu criei e nao aconteceu nada

    ResponderExcluir
  13. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  14. gente só uma cosa tem um tempo pra fazer a missões viu, se vc não fizer no tempo perde o que já fez e começa de novo

    ResponderExcluir
  15. - Kαorii-chαn. obrigado pela ajuda ;)

    ResponderExcluir
  16. Maria Beatriz disse...
    na missao nova aula que tem que cirar uma coisa no star desing fashion interior joia etc ( segunda missao) eu criei e nao aconteceu nada

    ---------

    Eu também.

    ResponderExcluir
  17. espera só um pouco meninas, estou fazendo as missões quando chegar nessas eu venho responder

    ResponderExcluir
  18. Como faz na missão de convidar um amigo para o chat ? Já convidei e não deu certo me ajudem Please *-*

    ResponderExcluir
  19. quero a do estilo entrevista vou ter que começar tudo de novo ?? ¬¬

    ResponderExcluir
  20. Podem me ajudar?!
    Como reportar a suite da alison?

    ResponderExcluir
  21. o que acontece se acabar o tempo que temos para fazer certos projetos? a gente perde aquele projeto? :(

    ResponderExcluir
  22. Visite a suite da Alison e use o botão para reportar o comportamento dela?
    como fazer isso

    ResponderExcluir
  23. se acabar o tempo tem que começar de novo

    ResponderExcluir
  24. As minhas missões são :

    1- Compre 2 itens no Starplaza para criar um oufit de festa. (eu já fiz e não aconteceu nada).
    O que faço ?

    2-Á dois vc já explicou (compre 2 acessórios fashion para o seu corpo no Starplaza).

    Obrigada pela atenção espero que tenha como me ajudar. Bjs !
    Doll : PalomaCris12

    ResponderExcluir
  25. um votinho no meu livro do ano peloamordedeus...depois eu voto em quem precisar

    ResponderExcluir
  26. lea tem uma tbm que ganhamos aquele quadro gratis de palhaço que a metals postou uma vez :)

    ResponderExcluir
  27. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  28. Quando eu fui tirar a foto para salvar no livro do ano o botão pink não apareceu na tarefa "seleção provador" o que eu devo fazer a respeito disto ? Espero que possa me ajudar

    Doll: Annegatah

    ResponderExcluir
  29. Pessoal, alguém me ajuda, pf! Comprei os 5 itens da mesma loja pra minha doll,e a missão não foi completada! Depois comprei de novo, e nada! Estou só perdendo dinheiro :( !
    Alguém pode me ajudar?
    Doll: Princessevyy !
    Obrigada!

    ResponderExcluir
  30. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  31. eu tenho que ficar esoperando 15 horas mesmo para voltar a stardooll academy?

    ResponderExcluir
  32. oi, POR FAVOR será q vc poderia ir no meu livro do ano e votar na minha foto Glamour da Carlie parte 3 ?? desculpe o incomodo
    preciso de 15 votos e só tenho 4

    doll: anasmelo

    ResponderExcluir
  33. Preciso de 15 votos no meu Yearbook! Me ajudem!

    Doll: yourfuneral

    ResponderExcluir
  34. Votem no meu livro de ano! Eu voto de volta só comentar no livro de visitas.

    doll: RehPaculski

    ResponderExcluir
  35. Como faço pra terminar esse Consultoria de Imagem • do ben ?

    ResponderExcluir
  36. O que é o fundo do "Vestiário" nos cenários? to desesperada, me ajude o mais rapido possivel

    ResponderExcluir
  37. Oii, tenho uma prova que diz que tem que visitar 10 livros do ano! Eu já fui, nos livros do anos de umas dolls, mas ainda está lá 0/10! Não entendi, alguém explica?? Obrigado! :)

    ResponderExcluir
  38. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  39. me ajude eu abro o academy e da isso http://2.bp.blogspot.com/-scOAkIou-qA/UNC1SIYLPMI/AAAAAAAAA20/uWnFrKlqy1g/s1600/5ttttttttttttttttttttttttttttttt.png não abre nada

    ResponderExcluir
  40. gostaria de saber como vota nos outros para livro do ano!

    ResponderExcluir
  41. Vota no livro do ano clicando num coraçãozinho em cima da pagina so procurar que tem;

    Na parte "Aula de arte da mel" eu tenho mesmo q esperar 31 horas pra acabar? '--'

    ResponderExcluir
  42. Como faço pra terminar aa pohaãa doo • Consultoria de Imagem •

    Contrata uma assistente de estilo e descreve o teu look ideal ?? Faço oq manda mais num somee

    ResponderExcluir
  43. oi, POR FAVOR será q vc poderia ir no meu livro do ano e votar na minha foto Glamour da Carlie parte 3 ?? desculpe o incomodo
    preciso de 15 votos e só tenho 6

    ResponderExcluir
  44. Gente, acode! Eu tô naquela fase "Pop Quiz Hot Shot", daí eu tenho que fazer 2 amigos na sala de bate-papo. Como? Eu já adicionei meio mundo, já falei "oi" e nada de funfar. D:

    ResponderExcluir
  45. Pqp , esse bangui de academia stardoll taa funfaando soo pood eu desistoo de tentaa passa a fase do beem '-'

    ResponderExcluir
  46. Essa guria -> http://www.stardoll.com/br/user/yearbook.php?id=67759899 <- é nss e tem um livro do ano...Estranho

    ResponderExcluir
  47. Essa guria -> http://www.stardoll.com/br/user/yearbook.php?id=67759899 <- é nss e tem um livro do ano...Estranho
    -------------------------------------

    sou NSS e tbm tenho um livro do ano, todo mundo tem :)

    ResponderExcluir
  48. oi, POR FAVOR será q vc poderia ir no meu livro do ano e votar na minha foto Glamour da Carlie parte 3 ?? desculpe o incomodo
    preciso de 15 votos e só tenho 7

    ResponderExcluir
  49. onde acho um estilista de careiras para poder passar?

    ResponderExcluir
  50. onde acho um estilista de careiras para poder passar?

    -----------------

    www.stardoll.com/br/careers/center.php

    ResponderExcluir
  51. Help!!!!Mega desespero :@ Tô tentando salvar o cenário da Callie.Stardoll mas não estou conseguindo.PELOAMOR alguém dê um passo a passo aê.eu retribuo ^^ Um Bjo

    ResponderExcluir
  52. alguem pode me explicar como cumpre a meta de fazer um vídeo com uma celebridade e depois salvar? Obrigada quem ajudar =D

    ResponderExcluir
  53. alguem pode me explicar como cumpre a meta de fazer um vídeo com uma celebridade e depois salvar? Obrigada quem ajudar =D

    -------------------------------

    vai em minha página, clica em starmovie, coloca uma celebridade e salva

    ResponderExcluir
  54. oi, POR FAVOR será q vc poderia ir no meu livro do ano e votar na minha foto Glamour da Carlie parte 3 ?? desculpe o incomodo

    ResponderExcluir
  55. Gente, para as missôes darem certo, tem que seguir etapa por etapa: começa e primeira, depois a segunda e assim por diante...

    FMazzini_011

    ResponderExcluir
  56. Eu to na parte que tem que esperar a aprovação.
    Diz assim "Espere para ver se você passou"
    preciso esperar esse tempo todo?

    ResponderExcluir
  57. "Arraste um item da Suite para a lixeira por 5 Starcoins ou 1 Stardollar" wtf?

    ResponderExcluir
  58. Legal bem util!!!
    Estou na missão "aula de arte da mel" mas acho um absurbo ter que esperar, e sei que todas passam nisso (eu acho)

    ResponderExcluir
  59. Eu to na parte que tem que esperar a aprovação.
    Diz assim "Espere para ver se você passou"
    preciso esperar esse tempo todo?
    ----------------------------
    Sim, ;/

    ResponderExcluir
  60. Como é q se salva uma foto no livro do ano? Eu não entendi!

    ResponderExcluir
  61. Votem no meu livro do ano, por favor retribuo é só avisar no gb. Doll: MissNathiRio

    Beijos, s2

    ResponderExcluir
  62. Como colocar a Callie em um cenário? Eu não acho ela nem nos amigos nem em celebridades... :(

    ResponderExcluir
  63. oi, POR FAVOR será q vc poderia ir no meu livro do ano e votar na minha foto Glamour da Carlie parte 3 ?? desculpe o incomodo
    preciso só de mais 2 votos


    doll: anasmelo

    ResponderExcluir
  64. Sou NSS, dá pra reciclar? ha uma missao assim
    é urgente!

    ResponderExcluir
  65. Como colocar a Callie em um cenário? Eu não acho ela nem nos amigos nem em celebridades... :(

    ---------------------------

    tbm não tava achando, procure com muita calma... é falta de atenção :p
    é uma negra que tem um colar e cabelo curto, ela ta em celebridades

    ResponderExcluir
  66. Sou NSS, dá pra reciclar? ha uma missao assim
    é urgente!

    ------------------------------

    é claro que dá, mas apenas itens de starcoins, os itens de stardollars não dá pra reciclar por NSS

    ResponderExcluir
  67. oi, POR FAVOR será q vc poderia ir no meu livro do ano e votar na minha foto Glamour da Carlie parte 3 ?? desculpe o incomodo
    preciso só de mais 2 votos


    doll: anasmelo

    ResponderExcluir
  68. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  69. oi, POR FAVOR será q vc poderia ir no meu livro do ano e votar na minha foto Glamour da Carlie parte 3 ?? desculpe o incomodo
    PRECISO SÓ DE MAIS 1 VOTO


    doll: anasmelo

    ResponderExcluir
  70. Leea, tem uma missao que é convide um amigo para o chat ? nao entendi ja convidei em particular ja dei festa ate suite chat e nada Helpe-me

    ResponderExcluir
  71. Pode ser pra nss *-* estou feliiiiz

    ResponderExcluir
  72. Pode ser pra nss *-* estou feliiiiz

    ResponderExcluir
  73. Gente,como faz a missão da Callie?Passo a passo PFVR,jah fiz de um tudo e meu cenário não salva =/

    ResponderExcluir
  74. porfavor gente vao no meu livro do ano e votemm pfff

    ResponderExcluir
  75. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  76. aeeeh a minha doll ehh : kekeu-s2
    pffv votem la no meu livro do ano

    ResponderExcluir
  77. pessoal eu votei no meu livro do ano usando fakes
    pelo menos aqui deu certo
    doll: monalisaDoce

    ResponderExcluir
  78. e a missão de transformação do menino como faz ?

    ResponderExcluir
  79. gnt visitem catdane e votem no meu livro do ano que eu retribuo todos os votos!!! obg =3

    ResponderExcluir
  80. Vote no meu yearbook por favor? Doll:MissDark1990
    Eu voto de volta :D

    ResponderExcluir
  81. Mano,dificil ta passar dos likes no Livro do Ano =/ Quem puder,doll : Boneca_Teste

    ResponderExcluir
  82. Qual o melhor projeto da Callie? Moda, decoração ou beleza?

    ResponderExcluir
  83. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  84. Léa, eu não entendi nada sobre o ?Stardoll Academy, e não sei o que tem que fazer, pode me ajudar, pq to totalmente perdida

    ResponderExcluir
  85. Tenho uma doll NSS e uma SS e as duas ganharam o convite do stardoll Academy

    Clariloka e Clariloka10

    ResponderExcluir
  86. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  87. Meninas votem no meu livro do ano , dps deixem um recadinho no meu GB que eu retibuo ,obrigada desde já ;]
    doll: nathaliadeluccy

    ResponderExcluir
  88. gente tem coisas que eu não sei responder pois não cheguei nessa fase

    ResponderExcluir
  89. na fase do cenario, o do piso marron, eu ja cliquei e quando eu salvo escreve :
    '' os cenarios nao preenchem os requisistos, por favor tente novamente''

    ResponderExcluir
  90. Aie por favor responde a tarefa que estou e uma que vc tem que comprar 5 peças de uma marca eu ja comprei vrs vezes e nada aconteçe

    ResponderExcluir
  91. Que seca! Agora tenho de esperar 31 horas!!! N dá para fazer com que passe mais rápido???

    ResponderExcluir
  92. Boneka D' Luxo disse...
    Aie por favor responde a tarefa que estou e uma que vc tem que comprar 5 peças de uma marca eu ja comprei vrs vezes e nada aconteçe

    ________________________

    Talvez o teu tempo tenha acabado *nem lembro se essa parte tem tempo*

    ResponderExcluir
  93. responda em qualquer um dos foruns ??? nao endendi

    ResponderExcluir
  94. TEEEEEE ♥ Léa ! Não sabia dos acessórios ... hihihiii ♥

    ResponderExcluir
  95. Por favor, me ajudem! eu estou na missão da guerra de comida e na 3ª está pedindo pra selecionar o fundo 'CAFETERIA' nos cénarios, eu fiz isso, mas não aconteceu nada. alguém me ajudem, por favor. Desede já, obrigada :)

    ResponderExcluir
  96. Fernanda_Lara Tu fez/salvou o cénario??Porque só da certo se salvar

    ResponderExcluir
  97. Tá tenso pra achar alguma estilista sem a lista de espera lotada,hein e_e

    carolzinhamr

    ResponderExcluir
  98. OMD!!! Tá demorar um tempão! n consigo esperar mais, n há nenhum truque para as 31 horas passarem mais depressa??????

    ResponderExcluir
  99. gnt presiso de voto to no segundo negosio lá de votar meu Deus 50 votos !!!!!!!

    ResponderExcluir
  100. Na missão crie um estilo do quarto e salve, oq tem q fazer?

    ResponderExcluir
  101. Por favor meninas peço a ajuda de vcs para votar em meu livro do ano.. por favor, eu retribuirei cada voto.. Doll: lovegirlfashio2

    ResponderExcluir
  102. Por favor meninas peço a ajuda de vcs para votar em meu livro do ano.. por favor, eu retribuirei cada voto.. Doll: lovegirlfashio2

    ResponderExcluir
  103. Gente como coloca a Callie no cenário ??? me AJUDEM PF

    ResponderExcluir
  104. Oi , então a aula de arte da mel depois que eu faço 3 look na mel , pode que tenho que espera 31horas e 51 minutos(2 dias e 51 minutos o.O) não tem como acelera sei lá.

    ResponderExcluir
  105. naum entendi a a missão responda em qualqer um dos foruns :S alguem me ajuda? doll: betemo

    ResponderExcluir
  106. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  107. Gatinha onde encontro o tal do Quiz verdadeiro ou falso eu empaquei nessa parte de não encontro nadaaaaaaaaaaaaa. Desde já agradeço muitooo.

    ResponderExcluir
  108. Gente, POR FAVOR ME AJUDEM: naquela missão de convidar um amigo para o chat, como faz? Já convidei para festa privada, tentei de tudo, mas não consegui... Me ajudem por favor!

    ResponderExcluir
  109. Como se faz pra conseguir o cabelo da Kristen? Já estou na etapa de votação ( se puder votar em mim, fico agradecida) e não ganhei ele e tbm depois q eu fiz o tal cenário a recompensa foi uma caixa de presente sendo q não aconteceu oq era? Obrigada desde já =)

    doll: Jessie_Angel14

    ResponderExcluir
  110. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  111. gente como coloca a callie no cenario pf me ajudem pf pf

    ResponderExcluir
  112. Nao to conseguindo salvar um estilo do quarto

    ResponderExcluir
  113. Gente na missão do baile de gala eu já fiz e comprei uns 5 itens do star design e não consigo terminar a missão:(
    Será que vcs podem me ajudar ?

    ResponderExcluir
  114. Oii
    eu estou nessa fase:
    Entre na fila para uma transformação e descreva o seu look ideal

    Só q todas as estilistas estão lotadas, o q eu faço ??

    ResponderExcluir
  115. Gente, POR FAVOR ME AJUDEM: naquela missão de convidar um amigo para o chat, como faz? Já convidei para festa privada, tentei de tudo, mas não consegui... Me ajudem por favor!
    -------------------------------------
    Essa parte tenho q admitir q custou pra eu descobri como passar e_e Mas essa fase consiste em convidar uma pessoa para o SUITE CHAT, e não para uma festa privada... E não precisa q a pessoa aceite o convite... Essa parte ficou SUPER mal traduzida, uma falha gravíssima do Stardoll... Só descobri o objetivo original quando eu coloquei o Stardoll em Inglês ¬¬

    ResponderExcluir
  116. Didi vai na Mayni10 ela ta disponivel >.<

    ResponderExcluir
  117. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  118. Oi eu escolhi a terceira opção e não ganhei cabelo nenhum!

    ResponderExcluir
  119. na missão consultor de imagem o que tem que fazer?

    ResponderExcluir
  120. Genteeee...PFVR!!!Até agora eu não sei qual o cenário do "vestiário" Pq qualquer um que eu escolho não dá certo.Alguém que escolheu a missão de moda sabe me dizer qual é o cenário e o que fazer? #MuitoPerdidaMesmo =<

    ResponderExcluir
  121. Gnete como faz pra cumprir a missão do baile de gala? Já comprei 3 itens do stradesing e n consegui cumprir.
    Por favor me ajudem !!

    ResponderExcluir
  122. O cenário eu já sei,só que pede pra colocar a Callie nele 3 vezes (e eu coloco) mas nunca dá certo.Quem souber dah um help POR FAVOR!!!
    Vou começar a apelar,quem me ajudar eu voto no livro do ano ateh com meus fakes ;p

    ResponderExcluir
  123. votem no meu livro do ano :)

    doll: mi_skomar

    ResponderExcluir
  124. Oie preciso de ajuda! Tem como vocês votarem no meu livro do ano? Eu retribuo o voto!!

    Amy.wellen

    ResponderExcluir
  125. Genteee vocs podem votar no meu livro do ano? Eu retribuo o voto

    doll: paulablythe

    ResponderExcluir
  126. Oi, to com dificuldade nessa missao "• Estudantes Intercambistas •" na parte "Crie uma peça de decoração inspirada neste país
    Envie a eles como presente" Ja criei e enviei 3 presentes... nao deu certo... Me ajudem! Doll: nathalia_marafo

    ResponderExcluir
  127. Léa, pf me ajuda, to DESESPERADA!!
    Eu votei nos 10 livros do ano, mas quando acabei, deu a tarefa 2 que é a seguinte:
    "Espere para ver se você passou"
    E eu estou tendo que esperar passar 31 horas para ir para a próxima fase!
    O que eu faço?? Ainda tenho 17 pra esperar, ME AJUUUDA! OBG ♥
    DOll: LunneFudge

    ResponderExcluir
  128. Vcs podem votar no meu livro do ano? Eu retribuo o voto

    doll: daiana-13

    ResponderExcluir
  129. to na missao espaço de estudos
    nao consigo passar, salvo o estilo do quarto mas n dá

    ResponderExcluir
  130. na missao: No Clube com o Ben tem a parte 2:Responda em qualquer um dos foruns oque que faz nessa parte?

    ResponderExcluir
  131. na missao: No Clube com o Ben tem a parte 2:Responda em qualquer um dos foruns oque que faz nessa parte?
    ----------------------------------------
    Fórum é a mesma coisa que tópico/discussão

    Leaaa, pff to desesperada, to naquela fase de passar 31 horas pra saber se passou, ainda faltam 18 horas e n sei que fazer!!!!

    ResponderExcluir
  132. Gente como eu convido uma amiga pro chat?

    ResponderExcluir
  133. qual é o cenario de vestiário para a stardoll academy.
    ajudem-me
    minha doll:kiduxi

    ResponderExcluir
  134. Carolina Freixo disse...
    Gente como eu convido uma amiga pro chat?
    ---------------------------------
    é no suite chat
    ___________________________________
    Liliana disse...
    qual é o cenario de vestiário para a stardoll academy.
    ajudem-me
    minha doll:kiduxi
    -----------------------------------
    o primeiro que a léa mostrou
    __________________________________
    Sigam: stardollstell.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  135. Gente eu to numa tarefa que tem que criar 2 joias mas eu to criando e ñ ta aparecendo q foi completada.

    ResponderExcluir
  136. Carolina Freixo disse...
    Gente eu to numa tarefa que tem que criar 2 joias mas eu to criando e ñ ta aparecendo q foi completada.
    -----------------------------------
    ja deve ter escasseado o tempo (nem lembro se tem tempo)
    _____________________________
    Sigam: stardollstell.blogspot.pt
    Precisa de postadoras!

    ResponderExcluir
  137. Stardoll Stell disse...
    Carolina Freixo disse...
    Gente eu to numa tarefa que tem que criar 2 joias mas eu to criando e ñ ta aparecendo q foi completada.
    -----------------------------------
    ja deve ter escasseado o tempo (nem lembro se tem tempo)
    --------------------------------------------------------------------------
    Ainda ta no tempo mas quando crio as peças ñ aparece completa.

    ResponderExcluir
  138. onde acho uma estilista de careiras que não esteja com fila lotada?

    ResponderExcluir
  139. GEEEEEENTE COMO EU CONVIDO UMA AMIGO PARA O CHAT? JA TENTE DE TUUUUDO E Ñ DÁ ;/

    ResponderExcluir
  140. Stardoll Stell disse...
    Carolina Freixo disse...
    Gente eu to numa tarefa que tem que criar 2 joias mas eu to criando e ñ ta aparecendo q foi completada.
    -----------------------------------
    ja deve ter escasseado o tempo (nem lembro se tem tempo)
    --------------------------------------------------------------------------
    Ainda ta no tempo mas quando crio as peças ñ aparece completa.
    -----------------------------
    Então n sei
    _______________________________
    Angelz Style disse...
    onde acho uma estilista de careiras que não esteja com fila lotada?
    -----------------------------------
    Sugestões: chaauchaau; anateresaP1; caricia; marycaroli; Nanocas88

    ResponderExcluir
  141. Léa como coloco foto no livro do ano? na minha camera no tem nenhuma opção pink

    ResponderExcluir
  142. Léa como coloco foto no livro do ano? na minha camera no tem nenhuma opção pink

    ResponderExcluir
  143. Gente, por favor, vote no meu livro do ano! Deixe seu comentário na minha suíte que eu retribuo.

    Aqui está o meu login:
    http://www.stardoll.com/br/user/?id=86911256

    Daí é só ir no livro do ano e votar!
    Agradeço desde já!

    ResponderExcluir
  144. ƛrii’H disse...
    GEEEEEENTE COMO EU CONVIDO UMA AMIGO PARA O CHAT? JA TENTE DE TUUUUDO E Ñ DÁ ;/
    ----------------------------------------
    É para convidares para Suite Chat
    ______________________________________
    Veranice Luciene disse...
    Léa como coloco foto no livro do ano? na minha camera no tem nenhuma opção pink
    ------------------------------------
    tiras uma foto normalmente e depois aparece em rosa "Ir ao livro do ano" ou uma coisa parecida
    ____________________________________
    Sigam: stardollstell.blogspot.pt
    Precisa de postadoras!

    ResponderExcluir
  145. 1- Crie uma peça no StarDesign Fashion baseada na sua comida preferida
    2- Compre a peça em StarDesign Fashion
    3- Selecione o interior Cafeteria nos Cenários
    4- Recrie a guerra de comida e salve o cenário
    -------------------------------
    tem como eu passar dessa missão sem comprar a peça de roupa??

    ResponderExcluir
  146. por acaso para convidar um amigo p/ chat eu tenho q criar uma festa?

    ResponderExcluir
  147. Minha câmera não está aparecendo a opção salvar no livro do ano :c

    ResponderExcluir
  148. Como assim top style?? eu mudei a roupa e salvei e nao ganhei : ''misao comprida'' alguem me ajuda??
    e eu tbm nao achei o botao de salvar no livro do ano!!!! nao tem gente eu procurei mais eu nao achei!!!!

    ResponderExcluir
  149. ƛrii’H disse...
    por acaso para convidar um amigo p/ chat eu tenho q criar uma festa?
    --------------------------------
    nao é festa, é suit chat
    __________________________________
    Karolaine G. disse...
    Minha câmera não está aparecendo a opção salvar no livro do ano :c
    -------------------------------------
    O que lá diz é " Ir ao livro do ano" em rosa
    __________________________________
    Alguem que adora pop disse...
    Como assim top style?? eu mudei a roupa e salvei e nao ganhei : ''misao comprida'' alguem me ajuda??
    e eu tbm nao achei o botao de salvar no livro do ano!!!! nao tem gente eu procurei mais eu nao achei!!!!
    -----------------------------------
    O top Style é salvar um novo look na suite principal. O botão diz "Ir ao livro do ano" em rosa.
    __________________________________
    Sigam: stardollstell.blogspot.pt
    Precisa de postadoras!

    ResponderExcluir
  150. No meu não tem o botão salvar no livro do ano,mostra um print de onde está ?

    ResponderExcluir
  151. Oi flor olha estou com um probleminha ontem salvei uma foto no livro do ano como eu apago a foto?

    ResponderExcluir
  152. Aly disse...
    No meu não tem o botão salvar no livro do ano,mostra um print de onde está ?
    -----------------------------
    Claro, querida: http://tinypic.com/r/2w2obag/6
    _______________________________________
    stardoll gratis disse...
    Oi flor olha estou com um probleminha ontem salvei uma foto no livro do ano como eu apago a foto?
    --------------------------
    Receio que não dê para apagar... Desculpa, mas aí não te posso ajudar!
    _______________________________
    Sigam: stardollstell.blogspot.pt
    Precisa de postadoras!

    ResponderExcluir
  153. Como eu vou colocar a callie em cenários se eu não sou amiga dela e quando vai add ela num dar pois ela ja atingiu o nuero maximo de amigos

    ResponderExcluir
  154. por favor votem no meu livro do ano: cassie-. obrigado bjbj :*

    ResponderExcluir
  155. Aquele cenário do dressigroom não dá certo já tentei coloca-lo varia vezes e nada '-'

    ResponderExcluir
  156. Oi lea,mt obrigada pelas dicas,mas se uma missão é de tempo e o tempo acaba,eu posso continuar a fazé-la e depois eu ganho o premios?

    ResponderExcluir
  157. Vota no meu livro do ano retribuo
    Dol: TamyrysRock

    ResponderExcluir
  158. onde eu vou encontrar as suites da callie eu fui la e ñ vai nem uma das suites

    ResponderExcluir
  159. vota no meu livro do ano por favor? eu retribuo doll: betemo

    ResponderExcluir
  160. Josanne Gomes disse...
    Como eu vou colocar a callie em cenários se eu não sou amiga dela e quando vai add ela num dar pois ela ja atingiu o nuero maximo de amigos
    ------------------------------------
    Vc vai ao cenário que te disseram para ir ir e nos amigos aparece lá a Callie.Stardoll, depois põe 3 looks nela
    __________________________________
    leandrapopstar6 disse...
    Aquele cenário do dressigroom não dá certo já tentei coloca-lo varia vezes e nada '-'
    -------------------------------------
    Pois, n sei o que tá acontecendo, mas tem de por no cenário Dressingroom, que tá na 2ª página do cenário e fazer o que pedem
    _______________________________
    Mary disse...
    Oi lea,mt obrigada pelas dicas,mas se uma missão é de tempo e o tempo acaba,eu posso continuar a fazé-la e depois eu ganho o premios?
    ----------------------------------
    Se acaba o tempo de uma missao, volta ao inicio, ou seja, àquela 1ª missão
    _________________________________
    Sigam: stardollstell.blogspot.pt
    Precisa de postadoras!

    ResponderExcluir
  161. meu deus falando nisso a Aula de Arte da Mel ee muito dificil tem q esperar 31 horass euu nao aguentoo maiss sera q nao tem jeito do tempo passa mais rapido naum ??

    ResponderExcluir
  162. Eu preciso de 15 votos no livro do ano , para passar , por favor meninas votem =)

    doll: biiaamarques

    ResponderExcluir
  163. Eu queria receber o cabelo da Kristen , mas não sabia e escolhi o fashion =/

    ResponderExcluir
  164. visitem minha doll : sarah-luiza402 =) votem no meu liivroo do anooh =)

    ResponderExcluir
  165. Stardoll Academy e chato ee maissss

    ResponderExcluir
  166. Tem aki bem assim:
    Convide um amigo para o chat
    Como faz para convidar?

    ResponderExcluir
  167. Josanne Gomes para vc colocar a callie no cenario e facil basta ir em celebridades ainda em cenario e procurar a callie.stardoll se ajudei por favor votem no meu livro aninha-silveira.

    ResponderExcluir
  168. Léa, eu ja to ficando pobre, me ajuda, sabe a missão do Baile de Gala? assim, eu compro o cabelo no stardesign hair, pronto, eu compro os 2 designers no stardesign fashion pronto, só que ai quando eles pedem pra colocar o outfit e o cabelo, eu coloco o outfit e salvo, pronto, mas quando vou colocar o cabelo, salvo, salvo, mas eles nao reconhecem que eu salvei! o que é pra fazer então? me ajuda por favoor ou alguem aí- minha doll é a aliciarockcell

    ResponderExcluir
  169. oieeeeeee.... vcs podem votar no meu livro do ano?
    É só deixar recado no meu GB que retribuo.
    Obrigada e bjim!!!
    Doll: rosi_goulart

    ResponderExcluir
  170. Gente,eu preciso de 50 likes no meu livro do ano =/ Quem puder ajudar,a doll é : Boneca_Teste,e eu retribuo ok?!Só deixar o nome.

    ResponderExcluir
  171. sarah luiza disse...
    meu deus falando nisso a Aula de Arte da Mel ee muito dificil tem q esperar 31 horass euu nao aguentoo maiss sera q nao tem jeito do tempo passa mais rapido naum ??
    ------------------------------
    Tmb to ai e n sei que fazer... aff
    __________________________________
    Yedaa Charlot disse...
    Tem aki bem assim:
    Convide um amigo para o chat
    Como faz para convidar?
    --------------------------
    Não é pra convidar pra festa, é pra convidar pelo suite chat
    _____________________________________
    AliciaRockcell disse...
    Léa, eu ja to ficando pobre, me ajuda, sabe a missão do Baile de Gala? assim, eu compro o cabelo no stardesign hair, pronto, eu compro os 2 designers no stardesign fashion pronto, só que ai quando eles pedem pra colocar o outfit e o cabelo, eu coloco o outfit e salvo, pronto, mas quando vou colocar o cabelo, salvo, salvo, mas eles nao reconhecem que eu salvei! o que é pra fazer então? me ajuda por favoor ou alguem aí- minha doll é a aliciarockcell
    ------------------------------
    N sei o que ta acontecendo, a mim deu resultado, mas como ja passei essa fase a algum tempo, ja nem lembro o que era pra fazer xD
    __________________________________
    Sigam: stardollstell.blogspot.pt
    Precisa de postadoras!

    ResponderExcluir
  172. karak' é serio q eu tenho q esperar um dia na missão aula de arte da mel? doll: betemo

    ResponderExcluir
  173. Olá pessoal se puderem votar no meu livro do ano, to tendo dificuldades pra receber votos acho q é pq sou lvl baixo no starpoint =/ please help me!!! meu ID é esse : http://www.stardoll.com/br/user/?id=199591523

    ResponderExcluir
  174. O que significa? "Crie um estilo do quarto e salve" ??????

    ResponderExcluir
  175. Aquela missão do cenário que tem que fazer a guerra de comida, eu salvo e não dá, diz que o cenário não tem os requisitos...

    ResponderExcluir
  176. Amores,podem me ajudar??votem no meu livro do ano,pfvr :ccc

    doll: carolzinhamr

    ResponderExcluir
  177. Olá , poderia votar em minha última tarefa do YB ? Basta deixar um recado no meu GB após votar que eu retribuirei com prazer ! Obrigada por sua atenção .Doll: elololo...

    ResponderExcluir
  178. Por favor me ajudem, no fase do • Tour de Imprensa da Callie Parte 3 • Eu não consigo se jeito nenhum esse negocio de cenario, ja escolhir o cenario e não aparece missão completada, ja escolhe e coloquei a Callie e nada também ja fiz de varias formas e nenhuma resolveu, por favor me ajudem ou me falem como fizeram passo a passo!

    ResponderExcluir
  179. Votem no meu livro do ano? Quem votar é só deixar um recadinho que eu voto de volta! Doll: LianyFrota
    Beijinhos ;*

    ResponderExcluir
  180. Meu pc tá muito lento e eu sempre tenho que fazer os projetos tudo de novo, afz, hsuhas. Visitem: Lailalinda_

    ResponderExcluir
  181. betania santiago disse...
    karak' é serio q eu tenho q esperar um dia na missão aula de arte da mel? doll: betemo
    -------------------------------
    é serio, é. Também la to, que massada!
    ___________________________________
    Ste disse...
    O que significa? "Crie um estilo do quarto e salve" ??????
    -------------------------------
    é pra vc por um look novo na sua doll, na suite principal, e gurdar!
    __________________________________
    Catherine -Rapunzel disse...
    Aquela missão do cenário que tem que fazer a guerra de comida, eu salvo e não dá, diz que o cenário não tem os requisitos...
    -------------------------------
    Tens de por por exemplo uma doll(melhor se for a Callie), e depois por alimentos a voar ou alimentos na mao da doll como se ela tivesse a mandar, recordo que tem de ser na cafetaria!
    ___________________________________
    Por favor me ajudem, no fase do • Tour de Imprensa da Callie Parte 3 • Eu não consigo se jeito nenhum esse negocio de cenario, ja escolhir o cenario e não aparece missão completada, ja escolhe e coloquei a Callie e nada também ja fiz de varias formas e nenhuma resolveu, por favor me ajudem ou me falem como fizeram passo a passo!
    ---------------------------------
    Tem de por a Callie tres vezes no cenario "dressingroom" e vesti-la, depois salva a no livro do ano, no botao " Ir ao livro do ano" a rosa
    _______________________________
    Sigam: stardollstell.blogspot.pt
    Precisa de postadoras!

    ResponderExcluir
  182. no stardoll academy pediu pela segunda vez para tira uma foto e salva no livro do ano mais nao tem a opçao do livro do ano na camera me ajudem por favo .. :(

    ResponderExcluir
  183. Não consigo reciclar um item e ele é de starcoins porque eu não sou ss, mas diz que não foi possivel reciclar e que é pra mim tentar novamente mais tarde. Só que faço isso desde ontem e não dá certo ): ME AJUDE!!!

    ResponderExcluir
  184. Pessoal por favor, votem no meu Livro do Ano.
    Doll- Melician

    ResponderExcluir
  185. Por favor, não deixem de votar no meu livro do ano

    Melician

    ResponderExcluir
  186. votem no meu livro do ano
    doll: naras2anjo

    ResponderExcluir
  187. montagem disse...
    no stardoll academy pediu pela segunda vez para tira uma foto e salva no livro do ano mais nao tem a opçao do livro do ano na camera me ajudem por favo .. :(

    --------
    para salvar a foto no livro do ano, vc tem que tirar uma foto (normalmente, como vc sempre tira) e então aparece uma mensagem na câmera, e vc aperta no botão rosa, que diz para salvar no livro do ano.

    _________________________________

    Gente, eu parei na parte de uma missão que pede para criar duas joias, e eu criei varias, e nunca da certo. Me ajudem, por favor!!!

    minha doll: biazinhabds

    ResponderExcluir