18/12/12

Stardoll Academy - Tirando Dúvidas

Boa tarde meninas, primeiro quero pedir desculpas por não ter respondido suas perguntas, cheguei agora do dentista, vamos ao que interessa, como o Stardoll Academy está valendo para todas, espero ajudá-las em suas dúvidas,

1- como salvar as fotos no livro do ano

na câmera mesmo tem essa opção, está escrito em pink 
salvar no livro do ano

2-as  suites das missões da callie.stardoll são:


3- itens fashion para o corpo da doll

você encontra esses itens no catálogo- fashion- acessórios para o corpo, gente compre coisas em starcoins, compre o mais barato possível.


4- o que fazer na missão da Callie que pede 8 itens do gift shop

não compre nada gente apenas vá na suite da callie e tire uma foto da suite dela, o ID da callie é esse:


ah e se você escolher a terceira missão da callie você vai ganhar o 
cabelo da Kristen.



5- mude de roupa e salve seu look como um topo style

é só ir na sua suite mudar de roupa e salvar a doll



6- use pelo menos 3 itens e salve no top style

é só você ir na sua suite e trocar de roupa novamente, com pelo menos 3 itens que você já tem na suite, é só colocar 3 peças novas de roupa e salvar a doll



7 -  para reportar a Alison é muito simples, vá na suite dela clicando no link:


e clique no botão como está indicado na imagem abaixo:


ai você vai denunciar a apresentação da garota, como você denuncia uma doll qualquer.

8- quando vc compra as duas peças de roupa tem que vestir e participar de uma festa, depois tirar uma foto na festa.

9 - para votar no Livro do Ano você tem que encontrar o coração clicando no cenário onde tem  Callie.stardoll, ai é só clicar no coração:

antes de votar está assim

depois que vota fica assim




10- gente quando você visitar os 10 livros do ano tem que votar neles, senão não é computado ok?




meninas perguntem nesse post suas dúvidas e eu tentarei responder ok?





494 comentários:

1 – 200 de 494   Recentes›   Mais recentes»
DivaOtavia disse...

FINALMENTE!

DivaOtavia disse...

Léa,sem querer ser metida mais é interessa e Kristen.

Léa Amaral disse...

ok escrevi correndo desculpe vou arrumar

Vanessa K. disse...

Poooooxa eu queria aquele cabelo :(

Sweet Giirl *.* disse...

Como assim criar um Top Style ?

Nany Estrela disse...

onde esta o botao na suite de Alison,nao entendi o que e pr fazer,espero q me ajude obrigada

Camila Santin disse...

Léa, quando chegou a prova da Callie eu escolhi moda. Ai, depois de eu ter feito o cenário com ela e tals, apareceu uma caixa de presente, mas o presente não veio! Vc sabe me explicar pq?? Bjs :*

divaselenawww disse...

o que eu faço eu to com o netbook da minha tia pq o meu ta no concerto e ai eu parei numa la que epra escole moda decor e beleza mais e tao pequeno o net que nao da pra asseita la

cintiadresch disse...

obrigada, muito útil agora eu tô precisando de uns votinhos no livro do ano pllllllllese!!!!eu retribuo é só deixar no comentário...

Jessica Torres disse...

"Visite a suite da Alison e use o botão para reportar o comportamento dela" .. qe botao é esse? como se faz isso?

Léa Amaral disse...

Nany espera que já respondo

Carol disse...

na etapa "• Estilo Entrevista •", fala q agnt tem q criar 2 itens no stardesign jóias, mas eu já criei uns mil e n aconteceu nd *---*

Jessica Torres disse...

"Visite a suite da Alison e use o botão para reportar o comportamento dela" .. qe botao é esse? como se faz isso?

- Kαorii-chαn. disse...

@Jessica - É o botão de denunciar. Você faz uma denúncia normal lá, pela apresentação dela. O símbolo de um trinângulo com execlamação que fica ao lado de adicionar, bloquear e tals. /ninguémmeperguntou.

Nanna disse...

Eu estacionei na parte do baile de gala, diz que tem q comprar dois designs eu ja comprei 3 e não deu nada, tem limite por dia?

Maria Beatriz disse...

na missao nova aula que tem que cirar uma coisa no star desing fashion interior joia etc ( segunda missao) eu criei e nao aconteceu nada

Snookie disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Léa Amaral disse...

gente só uma cosa tem um tempo pra fazer a missões viu, se vc não fizer no tempo perde o que já fez e começa de novo

Jessica Torres disse...

- Kαorii-chαn. obrigado pela ajuda ;)

Carol disse...

Maria Beatriz disse...
na missao nova aula que tem que cirar uma coisa no star desing fashion interior joia etc ( segunda missao) eu criei e nao aconteceu nada

---------

Eu também.

Léa Amaral disse...

espera só um pouco meninas, estou fazendo as missões quando chegar nessas eu venho responder

Evelyn Kevelyn disse...

Como faz na missão de convidar um amigo para o chat ? Já convidei e não deu certo me ajudem Please *-*

th disse...

quero a do estilo entrevista vou ter que começar tudo de novo ?? ¬¬

MIh Santos disse...

Podem me ajudar?!
Como reportar a suite da alison?

Emily. disse...

o que acontece se acabar o tempo que temos para fazer certos projetos? a gente perde aquele projeto? :(

Dezinha disse...

Visite a suite da Alison e use o botão para reportar o comportamento dela?
como fazer isso

Léa Amaral disse...

se acabar o tempo tem que começar de novo

PalomaCris12 disse...

As minhas missões são :

1- Compre 2 itens no Starplaza para criar um oufit de festa. (eu já fiz e não aconteceu nada).
O que faço ?

2-Á dois vc já explicou (compre 2 acessórios fashion para o seu corpo no Starplaza).

Obrigada pela atenção espero que tenha como me ajudar. Bjs !
Doll : PalomaCris12

cintiadresch disse...

um votinho no meu livro do ano peloamordedeus...depois eu voto em quem precisar

th disse...

lea tem uma tbm que ganhamos aquele quadro gratis de palhaço que a metals postou uma vez :)

Jonas Fávaro disse...

Gente a onde fika o livro do ano??

Thalessa Jamille disse...

Como vota no livro do ano ? ¬¬'

Anne disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anne disse...

Quando eu fui tirar a foto para salvar no livro do ano o botão pink não apareceu na tarefa "seleção provador" o que eu devo fazer a respeito disto ? Espero que possa me ajudar

Doll: Annegatah

Evellyn disse...

Pessoal, alguém me ajuda, pf! Comprei os 5 itens da mesma loja pra minha doll,e a missão não foi completada! Depois comprei de novo, e nada! Estou só perdendo dinheiro :( !
Alguém pode me ajudar?
Doll: Princessevyy !
Obrigada!

Ana disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anne Ribeiro disse...

eu tenho que ficar esoperando 15 horas mesmo para voltar a stardooll academy?

Ana disse...

oi, POR FAVOR será q vc poderia ir no meu livro do ano e votar na minha foto Glamour da Carlie parte 3 ?? desculpe o incomodo
preciso de 15 votos e só tenho 4

doll: anasmelo

Beatriz disse...

Preciso de 15 votos no meu Yearbook! Me ajudem!

Doll: yourfuneral

Renata Dias disse...

Votem no meu livro de ano! Eu voto de volta só comentar no livro de visitas.

doll: RehPaculski

Jooio disse...

Como faço pra terminar esse Consultoria de Imagem • do ben ?

Stardoll Stell disse...

O que é o fundo do "Vestiário" nos cenários? to desesperada, me ajude o mais rapido possivel

Camila Santin disse...

Oii, tenho uma prova que diz que tem que visitar 10 livros do ano! Eu já fui, nos livros do anos de umas dolls, mas ainda está lá 0/10! Não entendi, alguém explica?? Obrigado! :)

Camila Santin disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Ana Luiza disse...

me ajude eu abro o academy e da isso http://2.bp.blogspot.com/-scOAkIou-qA/UNC1SIYLPMI/AAAAAAAAA20/uWnFrKlqy1g/s1600/5ttttttttttttttttttttttttttttttt.png não abre nada

Ana Luiza disse...

gostaria de saber como vota nos outros para livro do ano!

Nanna disse...

Vota no livro do ano clicando num coraçãozinho em cima da pagina so procurar que tem;

Na parte "Aula de arte da mel" eu tenho mesmo q esperar 31 horas pra acabar? '--'

Jooio disse...

Como faço pra terminar aa pohaãa doo • Consultoria de Imagem •

Contrata uma assistente de estilo e descreve o teu look ideal ?? Faço oq manda mais num somee

Ana disse...

oi, POR FAVOR será q vc poderia ir no meu livro do ano e votar na minha foto Glamour da Carlie parte 3 ?? desculpe o incomodo
preciso de 15 votos e só tenho 6

Treacyy disse...

Gente, acode! Eu tô naquela fase "Pop Quiz Hot Shot", daí eu tenho que fazer 2 amigos na sala de bate-papo. Como? Eu já adicionei meio mundo, já falei "oi" e nada de funfar. D:

Jooio disse...

Pqp , esse bangui de academia stardoll taa funfaando soo pood eu desistoo de tentaa passa a fase do beem '-'

Vanessa Vanye disse...

Essa guria -> http://www.stardoll.com/br/user/yearbook.php?id=67759899 <- é nss e tem um livro do ano...Estranho

Ana disse...

Essa guria -> http://www.stardoll.com/br/user/yearbook.php?id=67759899 <- é nss e tem um livro do ano...Estranho
-------------------------------------

sou NSS e tbm tenho um livro do ano, todo mundo tem :)

Ana disse...

oi, POR FAVOR será q vc poderia ir no meu livro do ano e votar na minha foto Glamour da Carlie parte 3 ?? desculpe o incomodo
preciso de 15 votos e só tenho 7

Ana disse...

eu retribuo

Angelz Style disse...

onde acho um estilista de careiras para poder passar?

Ana disse...

onde acho um estilista de careiras para poder passar?

-----------------

www.stardoll.com/br/careers/center.php

Leila_Diiz disse...

Help!!!!Mega desespero :@ Tô tentando salvar o cenário da Callie.Stardoll mas não estou conseguindo.PELOAMOR alguém dê um passo a passo aê.eu retribuo ^^ Um Bjo

Helórya Santiago de Souza disse...

alguem pode me explicar como cumpre a meta de fazer um vídeo com uma celebridade e depois salvar? Obrigada quem ajudar =D

Ana disse...

alguem pode me explicar como cumpre a meta de fazer um vídeo com uma celebridade e depois salvar? Obrigada quem ajudar =D

-------------------------------

vai em minha página, clica em starmovie, coloca uma celebridade e salva

Ana disse...

oi, POR FAVOR será q vc poderia ir no meu livro do ano e votar na minha foto Glamour da Carlie parte 3 ?? desculpe o incomodo

Felipe Mazzini disse...

Gente, para as missôes darem certo, tem que seguir etapa por etapa: começa e primeira, depois a segunda e assim por diante...

FMazzini_011

-Zoey101- disse...

Eu to na parte que tem que esperar a aprovação.
Diz assim "Espere para ver se você passou"
preciso esperar esse tempo todo?

Ana Paula disse...

"Arraste um item da Suite para a lixeira por 5 Starcoins ou 1 Stardollar" wtf?

SunnyRaqMiss disse...

Legal bem util!!!
Estou na missão "aula de arte da mel" mas acho um absurbo ter que esperar, e sei que todas passam nisso (eu acho)

Nathália Santos disse...

Eu to na parte que tem que esperar a aprovação.
Diz assim "Espere para ver se você passou"
preciso esperar esse tempo todo?
----------------------------
Sim, ;/

DemiLovato disse...

Como é q se salva uma foto no livro do ano? Eu não entendi!

Nathália Santos disse...

Votem no meu livro do ano, por favor retribuo é só avisar no gb. Doll: MissNathiRio

Beijos, s2

StarSutton disse...

como vota no livro do ano?????

AlineWerner disse...

Como colocar a Callie em um cenário? Eu não acho ela nem nos amigos nem em celebridades... :(

Ana disse...

oi, POR FAVOR será q vc poderia ir no meu livro do ano e votar na minha foto Glamour da Carlie parte 3 ?? desculpe o incomodo
preciso só de mais 2 votos


doll: anasmelo

Stardoll Stell disse...

Sou NSS, dá pra reciclar? ha uma missao assim
é urgente!

Ana disse...

Como colocar a Callie em um cenário? Eu não acho ela nem nos amigos nem em celebridades... :(

---------------------------

tbm não tava achando, procure com muita calma... é falta de atenção :p
é uma negra que tem um colar e cabelo curto, ela ta em celebridades

Ana disse...

Sou NSS, dá pra reciclar? ha uma missao assim
é urgente!

------------------------------

é claro que dá, mas apenas itens de starcoins, os itens de stardollars não dá pra reciclar por NSS

Ana disse...

oi, POR FAVOR será q vc poderia ir no meu livro do ano e votar na minha foto Glamour da Carlie parte 3 ?? desculpe o incomodo
preciso só de mais 2 votos


doll: anasmelo

Piedade disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Ana disse...

oi, POR FAVOR será q vc poderia ir no meu livro do ano e votar na minha foto Glamour da Carlie parte 3 ?? desculpe o incomodo
PRECISO SÓ DE MAIS 1 VOTO


doll: anasmelo

FofaJuliaXD disse...

Leea, tem uma missao que é convide um amigo para o chat ? nao entendi ja convidei em particular ja dei festa ate suite chat e nada Helpe-me

mylena disse...

Pode ser pra nss *-* estou feliiiiz

mylena disse...

Pode ser pra nss *-* estou feliiiiz

Leila_Diiz disse...

Gente,como faz a missão da Callie?Passo a passo PFVR,jah fiz de um tudo e meu cenário não salva =/

Raqueel ...LOL... disse...

porfavor gente vao no meu livro do ano e votemm pfff

-.- disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Raqueel ...LOL... disse...

aeeeh a minha doll ehh : kekeu-s2
pffv votem la no meu livro do ano

Escritora disse...

pessoal eu votei no meu livro do ano usando fakes
pelo menos aqui deu certo
doll: monalisaDoce

Eliene disse...

e a missão de transformação do menino como faz ?

dani costa ♥ disse...

gnt visitem catdane e votem no meu livro do ano que eu retribuo todos os votos!!! obg =3

-.- disse...

Vote no meu yearbook por favor? Doll:MissDark1990
Eu voto de volta :D

Leomech_Sensei Love♥ disse...

Mano,dificil ta passar dos likes no Livro do Ano =/ Quem puder,doll : Boneca_Teste

AlineWerner disse...

Qual o melhor projeto da Callie? Moda, decoração ou beleza?

Sthefane Pink disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Talyta disse...

Como vejo meu livro do ano?

.Vicke ← disse...

Léa, eu não entendi nada sobre o ?Stardoll Academy, e não sei o que tem que fazer, pode me ajudar, pq to totalmente perdida

Clari.... disse...

Tenho uma doll NSS e uma SS e as duas ganharam o convite do stardoll Academy

Clariloka e Clariloka10

Emellyn Foreman disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Emellyn Foreman disse...

Meninas votem no meu livro do ano , dps deixem um recadinho no meu GB que eu retibuo ,obrigada desde já ;]
doll: nathaliadeluccy

Léa Amaral disse...

gente tem coisas que eu não sei responder pois não cheguei nessa fase

mahrri lu disse...

na fase do cenario, o do piso marron, eu ja cliquei e quando eu salvo escreve :
'' os cenarios nao preenchem os requisistos, por favor tente novamente''

Boneka D' Luxo disse...

Aie por favor responde a tarefa que estou e uma que vc tem que comprar 5 peças de uma marca eu ja comprei vrs vezes e nada aconteçe

Stardoll Stell disse...

Que seca! Agora tenho de esperar 31 horas!!! N dá para fazer com que passe mais rápido???

Vanessa Vanye disse...

Boneka D' Luxo disse...
Aie por favor responde a tarefa que estou e uma que vc tem que comprar 5 peças de uma marca eu ja comprei vrs vezes e nada aconteçe

________________________

Talvez o teu tempo tenha acabado *nem lembro se essa parte tem tempo*

gih disse...

responda em qualquer um dos foruns ??? nao endendi

Renesmee..... disse...

TEEEEEE ♥ Léa ! Não sabia dos acessórios ... hihihiii ♥

Fernanda_Lara disse...

Por favor, me ajudem! eu estou na missão da guerra de comida e na 3ª está pedindo pra selecionar o fundo 'CAFETERIA' nos cénarios, eu fiz isso, mas não aconteceu nada. alguém me ajudem, por favor. Desede já, obrigada :)

Caah :3 disse...

Fernanda_Lara Tu fez/salvou o cénario??Porque só da certo se salvar

Caah :3 disse...

Tá tenso pra achar alguma estilista sem a lista de espera lotada,hein e_e

carolzinhamr

Stardoll Stell disse...

OMD!!! Tá demorar um tempão! n consigo esperar mais, n há nenhum truque para as 31 horas passarem mais depressa??????

Danizinha Goulart disse...

gnt presiso de voto to no segundo negosio lá de votar meu Deus 50 votos !!!!!!!

Pablo Monfardini disse...

Na missão crie um estilo do quarto e salve, oq tem q fazer?

Jessica Torres disse...

Por favor meninas peço a ajuda de vcs para votar em meu livro do ano.. por favor, eu retribuirei cada voto.. Doll: lovegirlfashio2

Jessica Torres disse...

Por favor meninas peço a ajuda de vcs para votar em meu livro do ano.. por favor, eu retribuirei cada voto.. Doll: lovegirlfashio2

Mayni Soares disse...

Gente como coloca a Callie no cenário ??? me AJUDEM PF

Luciene disse...

Oi , então a aula de arte da mel depois que eu faço 3 look na mel , pode que tenho que espera 31horas e 51 minutos(2 dias e 51 minutos o.O) não tem como acelera sei lá.

betania santiago disse...

naum entendi a a missão responda em qualqer um dos foruns :S alguem me ajuda? doll: betemo

Jessie Taiane disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Jordanna Melo disse...

Como vota, pelo amor de Deus??

Miss Marie. disse...

Gatinha onde encontro o tal do Quiz verdadeiro ou falso eu empaquei nessa parte de não encontro nadaaaaaaaaaaaaa. Desde já agradeço muitooo.

Juliana VV disse...

Gente, POR FAVOR ME AJUDEM: naquela missão de convidar um amigo para o chat, como faz? Já convidei para festa privada, tentei de tudo, mas não consegui... Me ajudem por favor!

Jessie Taiane disse...

Como se faz pra conseguir o cabelo da Kristen? Já estou na etapa de votação ( se puder votar em mim, fico agradecida) e não ganhei ele e tbm depois q eu fiz o tal cenário a recompensa foi uma caixa de presente sendo q não aconteceu oq era? Obrigada desde já =)

doll: Jessie_Angel14

Juliana VV disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Mayni Soares disse...

gente como coloca a callie no cenario pf me ajudem pf pf

@ Karoline F. $' disse...

Nao to conseguindo salvar um estilo do quarto

Ingrid Suzart disse...

Gente na missão do baile de gala eu já fiz e comprei uns 5 itens do star design e não consigo terminar a missão:(
Será que vcs podem me ajudar ?

Didi disse...

Oii
eu estou nessa fase:
Entre na fila para uma transformação e descreva o seu look ideal

Só q todas as estilistas estão lotadas, o q eu faço ??

Paloma Alvares disse...

Gente, POR FAVOR ME AJUDEM: naquela missão de convidar um amigo para o chat, como faz? Já convidei para festa privada, tentei de tudo, mas não consegui... Me ajudem por favor!
-------------------------------------
Essa parte tenho q admitir q custou pra eu descobri como passar e_e Mas essa fase consiste em convidar uma pessoa para o SUITE CHAT, e não para uma festa privada... E não precisa q a pessoa aceite o convite... Essa parte ficou SUPER mal traduzida, uma falha gravíssima do Stardoll... Só descobri o objetivo original quando eu coloquei o Stardoll em Inglês ¬¬

Mayni Soares disse...

Didi vai na Mayni10 ela ta disponivel >.<

Juliana VV disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Gatinha disse...

Oi eu escolhi a terceira opção e não ganhei cabelo nenhum!

Lindinha disse...

na missão consultor de imagem o que tem que fazer?

Leila_Diiz disse...

Genteeee...PFVR!!!Até agora eu não sei qual o cenário do "vestiário" Pq qualquer um que eu escolho não dá certo.Alguém que escolheu a missão de moda sabe me dizer qual é o cenário e o que fazer? #MuitoPerdidaMesmo =<

indy parente disse...

Gnete como faz pra cumprir a missão do baile de gala? Já comprei 3 itens do stradesing e n consegui cumprir.
Por favor me ajudem !!

Leila_Diiz disse...

O cenário eu já sei,só que pede pra colocar a Callie nele 3 vezes (e eu coloco) mas nunca dá certo.Quem souber dah um help POR FAVOR!!!
Vou começar a apelar,quem me ajudar eu voto no livro do ano ateh com meus fakes ;p

Juliana VV disse...

Obg Paloma Alvares ><

mi_skomar disse...

votem no meu livro do ano :)

doll: mi_skomar

Tuane ♥ disse...

Oie preciso de ajuda! Tem como vocês votarem no meu livro do ano? Eu retribuo o voto!!

Amy.wellen

Ana Paula Moura ♥ disse...

Genteee vocs podem votar no meu livro do ano? Eu retribuo o voto

doll: paulablythe

·◦°●Venomous●°◦· disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Nathalia Izotton disse...

Oi, to com dificuldade nessa missao "• Estudantes Intercambistas •" na parte "Crie uma peça de decoração inspirada neste país
Envie a eles como presente" Ja criei e enviei 3 presentes... nao deu certo... Me ajudem! Doll: nathalia_marafo

Carolina Melo disse...

Léa, pf me ajuda, to DESESPERADA!!
Eu votei nos 10 livros do ano, mas quando acabei, deu a tarefa 2 que é a seguinte:
"Espere para ver se você passou"
E eu estou tendo que esperar passar 31 horas para ir para a próxima fase!
O que eu faço?? Ainda tenho 17 pra esperar, ME AJUUUDA! OBG ♥
DOll: LunneFudge

daiana_dw disse...

Vcs podem votar no meu livro do ano? Eu retribuo o voto

doll: daiana-13

@ Karoline F. $' disse...

to na missao espaço de estudos
nao consigo passar, salvo o estilo do quarto mas n dá

-Missynha disse...

na missao: No Clube com o Ben tem a parte 2:Responda em qualquer um dos foruns oque que faz nessa parte?

Stardoll Stell disse...

na missao: No Clube com o Ben tem a parte 2:Responda em qualquer um dos foruns oque que faz nessa parte?
----------------------------------------
Fórum é a mesma coisa que tópico/discussão

Leaaa, pff to desesperada, to naquela fase de passar 31 horas pra saber se passou, ainda faltam 18 horas e n sei que fazer!!!!

@ Karoline F. $' disse...

tem q esperar as 18 horas ué

Carolina Freixo disse...

Gente como eu convido uma amiga pro chat?

Liliana disse...

qual é o cenario de vestiário para a stardoll academy.
ajudem-me
minha doll:kiduxi

Stardoll Stell disse...

Carolina Freixo disse...
Gente como eu convido uma amiga pro chat?
---------------------------------
é no suite chat
___________________________________
Liliana disse...
qual é o cenario de vestiário para a stardoll academy.
ajudem-me
minha doll:kiduxi
-----------------------------------
o primeiro que a léa mostrou
__________________________________
Sigam: stardollstell.blogspot.pt

Carolina Freixo disse...

Gente eu to numa tarefa que tem que criar 2 joias mas eu to criando e ñ ta aparecendo q foi completada.

Stardoll Stell disse...

Carolina Freixo disse...
Gente eu to numa tarefa que tem que criar 2 joias mas eu to criando e ñ ta aparecendo q foi completada.
-----------------------------------
ja deve ter escasseado o tempo (nem lembro se tem tempo)
_____________________________
Sigam: stardollstell.blogspot.pt
Precisa de postadoras!

Carolina Freixo disse...

Stardoll Stell disse...
Carolina Freixo disse...
Gente eu to numa tarefa que tem que criar 2 joias mas eu to criando e ñ ta aparecendo q foi completada.
-----------------------------------
ja deve ter escasseado o tempo (nem lembro se tem tempo)
--------------------------------------------------------------------------
Ainda ta no tempo mas quando crio as peças ñ aparece completa.

Angelz Style disse...

onde acho uma estilista de careiras que não esteja com fila lotada?

ƛrii’H disse...

GEEEEEENTE COMO EU CONVIDO UMA AMIGO PARA O CHAT? JA TENTE DE TUUUUDO E Ñ DÁ ;/

Stardoll Stell disse...

Stardoll Stell disse...
Carolina Freixo disse...
Gente eu to numa tarefa que tem que criar 2 joias mas eu to criando e ñ ta aparecendo q foi completada.
-----------------------------------
ja deve ter escasseado o tempo (nem lembro se tem tempo)
--------------------------------------------------------------------------
Ainda ta no tempo mas quando crio as peças ñ aparece completa.
-----------------------------
Então n sei
_______________________________
Angelz Style disse...
onde acho uma estilista de careiras que não esteja com fila lotada?
-----------------------------------
Sugestões: chaauchaau; anateresaP1; caricia; marycaroli; Nanocas88

Veranice Luciene disse...

Léa como coloco foto no livro do ano? na minha camera no tem nenhuma opção pink

Veranice Luciene disse...

Léa como coloco foto no livro do ano? na minha camera no tem nenhuma opção pink

Transformice now news disse...

Gente, por favor, vote no meu livro do ano! Deixe seu comentário na minha suíte que eu retribuo.

Aqui está o meu login:
http://www.stardoll.com/br/user/?id=86911256

Daí é só ir no livro do ano e votar!
Agradeço desde já!

Stardoll Stell disse...

ƛrii’H disse...
GEEEEEENTE COMO EU CONVIDO UMA AMIGO PARA O CHAT? JA TENTE DE TUUUUDO E Ñ DÁ ;/
----------------------------------------
É para convidares para Suite Chat
______________________________________
Veranice Luciene disse...
Léa como coloco foto no livro do ano? na minha camera no tem nenhuma opção pink
------------------------------------
tiras uma foto normalmente e depois aparece em rosa "Ir ao livro do ano" ou uma coisa parecida
____________________________________
Sigam: stardollstell.blogspot.pt
Precisa de postadoras!

Isabella disse...

1- Crie uma peça no StarDesign Fashion baseada na sua comida preferida
2- Compre a peça em StarDesign Fashion
3- Selecione o interior Cafeteria nos Cenários
4- Recrie a guerra de comida e salve o cenário
-------------------------------
tem como eu passar dessa missão sem comprar a peça de roupa??

ƛrii’H disse...

por acaso para convidar um amigo p/ chat eu tenho q criar uma festa?

Karolaine G. disse...

Minha câmera não está aparecendo a opção salvar no livro do ano :c

Alguem que adora pop disse...

Como assim top style?? eu mudei a roupa e salvei e nao ganhei : ''misao comprida'' alguem me ajuda??
e eu tbm nao achei o botao de salvar no livro do ano!!!! nao tem gente eu procurei mais eu nao achei!!!!

Stardoll Stell disse...

ƛrii’H disse...
por acaso para convidar um amigo p/ chat eu tenho q criar uma festa?
--------------------------------
nao é festa, é suit chat
__________________________________
Karolaine G. disse...
Minha câmera não está aparecendo a opção salvar no livro do ano :c
-------------------------------------
O que lá diz é " Ir ao livro do ano" em rosa
__________________________________
Alguem que adora pop disse...
Como assim top style?? eu mudei a roupa e salvei e nao ganhei : ''misao comprida'' alguem me ajuda??
e eu tbm nao achei o botao de salvar no livro do ano!!!! nao tem gente eu procurei mais eu nao achei!!!!
-----------------------------------
O top Style é salvar um novo look na suite principal. O botão diz "Ir ao livro do ano" em rosa.
__________________________________
Sigam: stardollstell.blogspot.pt
Precisa de postadoras!

Aly disse...

No meu não tem o botão salvar no livro do ano,mostra um print de onde está ?

stardoll gratis disse...

Oi flor olha estou com um probleminha ontem salvei uma foto no livro do ano como eu apago a foto?

Stardoll Stell disse...

Aly disse...
No meu não tem o botão salvar no livro do ano,mostra um print de onde está ?
-----------------------------
Claro, querida: http://tinypic.com/r/2w2obag/6
_______________________________________
stardoll gratis disse...
Oi flor olha estou com um probleminha ontem salvei uma foto no livro do ano como eu apago a foto?
--------------------------
Receio que não dê para apagar... Desculpa, mas aí não te posso ajudar!
_______________________________
Sigam: stardollstell.blogspot.pt
Precisa de postadoras!

Josanne Gomes disse...

Como eu vou colocar a callie em cenários se eu não sou amiga dela e quando vai add ela num dar pois ela ja atingiu o nuero maximo de amigos

Cassie ∞ disse...

por favor votem no meu livro do ano: cassie-. obrigado bjbj :*

leandrapopstar6 disse...

Aquele cenário do dressigroom não dá certo já tentei coloca-lo varia vezes e nada '-'

Mary disse...

Oi lea,mt obrigada pelas dicas,mas se uma missão é de tempo e o tempo acaba,eu posso continuar a fazé-la e depois eu ganho o premios?

larissa felix disse...

Vota no meu livro do ano retribuo
Dol: TamyrysRock

Stardoll disse...

onde eu vou encontrar as suites da callie eu fui la e ñ vai nem uma das suites

betania santiago disse...

vota no meu livro do ano por favor? eu retribuo doll: betemo

Stardoll Stell disse...

Josanne Gomes disse...
Como eu vou colocar a callie em cenários se eu não sou amiga dela e quando vai add ela num dar pois ela ja atingiu o nuero maximo de amigos
------------------------------------
Vc vai ao cenário que te disseram para ir ir e nos amigos aparece lá a Callie.Stardoll, depois põe 3 looks nela
__________________________________
leandrapopstar6 disse...
Aquele cenário do dressigroom não dá certo já tentei coloca-lo varia vezes e nada '-'
-------------------------------------
Pois, n sei o que tá acontecendo, mas tem de por no cenário Dressingroom, que tá na 2ª página do cenário e fazer o que pedem
_______________________________
Mary disse...
Oi lea,mt obrigada pelas dicas,mas se uma missão é de tempo e o tempo acaba,eu posso continuar a fazé-la e depois eu ganho o premios?
----------------------------------
Se acaba o tempo de uma missao, volta ao inicio, ou seja, àquela 1ª missão
_________________________________
Sigam: stardollstell.blogspot.pt
Precisa de postadoras!

sarah luiza disse...

meu deus falando nisso a Aula de Arte da Mel ee muito dificil tem q esperar 31 horass euu nao aguentoo maiss sera q nao tem jeito do tempo passa mais rapido naum ??

Beatriz Marques disse...

Eu preciso de 15 votos no livro do ano , para passar , por favor meninas votem =)

doll: biiaamarques

Beatriz Marques disse...

Eu queria receber o cabelo da Kristen , mas não sabia e escolhi o fashion =/

sarah luiza disse...

visitem minha doll : sarah-luiza402 =) votem no meu liivroo do anooh =)

Stardoll disse...

Stardoll Academy e chato ee maissss

Yedaa Charlot disse...

Tem aki bem assim:
Convide um amigo para o chat
Como faz para convidar?

Ana Paula da Silveira disse...

Josanne Gomes para vc colocar a callie no cenario e facil basta ir em celebridades ainda em cenario e procurar a callie.stardoll se ajudei por favor votem no meu livro aninha-silveira.

AliciaRockcell disse...

Léa, eu ja to ficando pobre, me ajuda, sabe a missão do Baile de Gala? assim, eu compro o cabelo no stardesign hair, pronto, eu compro os 2 designers no stardesign fashion pronto, só que ai quando eles pedem pra colocar o outfit e o cabelo, eu coloco o outfit e salvo, pronto, mas quando vou colocar o cabelo, salvo, salvo, mas eles nao reconhecem que eu salvei! o que é pra fazer então? me ajuda por favoor ou alguem aí- minha doll é a aliciarockcell

Rosi Goulart disse...

oieeeeeee.... vcs podem votar no meu livro do ano?
É só deixar recado no meu GB que retribuo.
Obrigada e bjim!!!
Doll: rosi_goulart

Leomech_Sensei Love♥ disse...

Gente,eu preciso de 50 likes no meu livro do ano =/ Quem puder ajudar,a doll é : Boneca_Teste,e eu retribuo ok?!Só deixar o nome.

Stardoll Stell disse...

sarah luiza disse...
meu deus falando nisso a Aula de Arte da Mel ee muito dificil tem q esperar 31 horass euu nao aguentoo maiss sera q nao tem jeito do tempo passa mais rapido naum ??
------------------------------
Tmb to ai e n sei que fazer... aff
__________________________________
Yedaa Charlot disse...
Tem aki bem assim:
Convide um amigo para o chat
Como faz para convidar?
--------------------------
Não é pra convidar pra festa, é pra convidar pelo suite chat
_____________________________________
AliciaRockcell disse...
Léa, eu ja to ficando pobre, me ajuda, sabe a missão do Baile de Gala? assim, eu compro o cabelo no stardesign hair, pronto, eu compro os 2 designers no stardesign fashion pronto, só que ai quando eles pedem pra colocar o outfit e o cabelo, eu coloco o outfit e salvo, pronto, mas quando vou colocar o cabelo, salvo, salvo, mas eles nao reconhecem que eu salvei! o que é pra fazer então? me ajuda por favoor ou alguem aí- minha doll é a aliciarockcell
------------------------------
N sei o que ta acontecendo, a mim deu resultado, mas como ja passei essa fase a algum tempo, ja nem lembro o que era pra fazer xD
__________________________________
Sigam: stardollstell.blogspot.pt
Precisa de postadoras!

betania santiago disse...

karak' é serio q eu tenho q esperar um dia na missão aula de arte da mel? doll: betemo

Samanta disse...

Olá pessoal se puderem votar no meu livro do ano, to tendo dificuldades pra receber votos acho q é pq sou lvl baixo no starpoint =/ please help me!!! meu ID é esse : http://www.stardoll.com/br/user/?id=199591523

Ste disse...

O que significa? "Crie um estilo do quarto e salve" ??????

Catherine -Rapunzel disse...

Aquela missão do cenário que tem que fazer a guerra de comida, eu salvo e não dá, diz que o cenário não tem os requisitos...

Caah :3 disse...

Amores,podem me ajudar??votem no meu livro do ano,pfvr :ccc

doll: carolzinhamr

leh... disse...

Olá , poderia votar em minha última tarefa do YB ? Basta deixar um recado no meu GB após votar que eu retribuirei com prazer ! Obrigada por sua atenção .Doll: elololo...

Ray disse...

Por favor me ajudem, no fase do • Tour de Imprensa da Callie Parte 3 • Eu não consigo se jeito nenhum esse negocio de cenario, ja escolhir o cenario e não aparece missão completada, ja escolhe e coloquei a Callie e nada também ja fiz de varias formas e nenhuma resolveu, por favor me ajudem ou me falem como fizeram passo a passo!

LianyFrota disse...

Votem no meu livro do ano? Quem votar é só deixar um recadinho que eu voto de volta! Doll: LianyFrota
Beijinhos ;*

Clícia Santana disse...

Meu pc tá muito lento e eu sempre tenho que fazer os projetos tudo de novo, afz, hsuhas. Visitem: Lailalinda_

Stardoll Stell disse...

betania santiago disse...
karak' é serio q eu tenho q esperar um dia na missão aula de arte da mel? doll: betemo
-------------------------------
é serio, é. Também la to, que massada!
___________________________________
Ste disse...
O que significa? "Crie um estilo do quarto e salve" ??????
-------------------------------
é pra vc por um look novo na sua doll, na suite principal, e gurdar!
__________________________________
Catherine -Rapunzel disse...
Aquela missão do cenário que tem que fazer a guerra de comida, eu salvo e não dá, diz que o cenário não tem os requisitos...
-------------------------------
Tens de por por exemplo uma doll(melhor se for a Callie), e depois por alimentos a voar ou alimentos na mao da doll como se ela tivesse a mandar, recordo que tem de ser na cafetaria!
___________________________________
Por favor me ajudem, no fase do • Tour de Imprensa da Callie Parte 3 • Eu não consigo se jeito nenhum esse negocio de cenario, ja escolhir o cenario e não aparece missão completada, ja escolhe e coloquei a Callie e nada também ja fiz de varias formas e nenhuma resolveu, por favor me ajudem ou me falem como fizeram passo a passo!
---------------------------------
Tem de por a Callie tres vezes no cenario "dressingroom" e vesti-la, depois salva a no livro do ano, no botao " Ir ao livro do ano" a rosa
_______________________________
Sigam: stardollstell.blogspot.pt
Precisa de postadoras!

montagem disse...

no stardoll academy pediu pela segunda vez para tira uma foto e salva no livro do ano mais nao tem a opçao do livro do ano na camera me ajudem por favo .. :(

Mägott Cherman Holtz disse...

Não consigo reciclar um item e ele é de starcoins porque eu não sou ss, mas diz que não foi possivel reciclar e que é pra mim tentar novamente mais tarde. Só que faço isso desde ontem e não dá certo ): ME AJUDE!!!

ClosingTime,, Isαbelly Scherbαtsky® disse...

Pessoal por favor, votem no meu Livro do Ano.
Doll- Melician

ClosingTime,, Isαbelly Scherbαtsky® disse...

Por favor, não deixem de votar no meu livro do ano

Melician

nara disse...

votem no meu livro do ano
doll: naras2anjo

Bia - biazinhabds disse...

montagem disse...
no stardoll academy pediu pela segunda vez para tira uma foto e salva no livro do ano mais nao tem a opçao do livro do ano na camera me ajudem por favo .. :(

--------
para salvar a foto no livro do ano, vc tem que tirar uma foto (normalmente, como vc sempre tira) e então aparece uma mensagem na câmera, e vc aperta no botão rosa, que diz para salvar no livro do ano.

_________________________________

Gente, eu parei na parte de uma missão que pede para criar duas joias, e eu criei varias, e nunca da certo. Me ajudem, por favor!!!

minha doll: biazinhabds

«Mais antigas ‹Antigas   1 – 200 de 494   Recentes› Mais recentes»