21/12/12

Nova Doll SS - Tanit Phoenix


Novinha aqui povo :)
Curtindo muito o dia 21/12/12?
Espero que estejam fazendo coisas bem loucas \o/
Sei la né, vai que .. ~corte rápido~ Gente, sei que estou um pouquinho ausente, mas acontece que eu estou me preparando pra viajar para Caldas Novas no dia 24 e fica difícil postar quando se tem uma "penca" de coisas para resolver, mesmo assim estou sempre la no face caso queiram me procurar.
_______________________________________________

Tenho quase certeza de que o sobrenome da doll SS de hoje seja Phoenix e não Pheonix .. WHATEVER, essa é a nova doll SS de hoje:

Real:

É isso .. Bjx;*

20 comentários:

julia nqtivc disse...

Primeira!!
visitem minha doll:jujulindy25

Lua_BlancoLove7 disse...

Gente competição no blog http://stardolltudogratis-mg.blogspot.com.br/

Dianna Willys disse...

Prefiro a real ;)

Dianna Willys disse...

Ai, Deborah... Nesse natal eu quero sossego, comer um pao com salami e cobertor pra assistir os deseinho q vai passar na globo. Kkkkkk parei.

Deborah M. disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkk' tava demorando pra aparecer alguém me dizendo isso esse ano . Dii, nesse natal eu quero uma cama confortável, o box da série sobrenatural, coca-cola e muito cookies .. pra passar o natal de boua :)))

Jessica Torres disse...

Bom dia meninas, preciso de ajuda.. na fase do livro do ano " estilo entrevista" quando eu crio as jóias elas nao aparecem completadas.. me ajudem.

nicole disse...

Vc tem que comprar Jessica

Camila Santin disse...

Oii gente, eu estou em uma fase do stardoll academy que tenho que enviar presentes, tipo aqueles bolinhos. Mas quando eu vou na suite da doll, não aparece para enviar os presentes! Vcs sabem pq? Se souberem por favor me falem! Obrigado, bjus :*

ka-kau disse...

• Pop Quiz Hot Shot •

tenho que fazer amizade com 2 dolls do bate ppapo alguem sabe como ???

DivaOtavia disse...

Eu ganhei o prêmio "Nada como o Stardoll" hoje e vou perder ele amanhã kkkkk.

Vou aproveitar para baixar Pretty Little Liars.

Thais Barbosa disse...

meninas sigam meu blog eu sigo devolta http://blogthaisbrito.blogspot.com.br/ curtam minha pagina no facebook , curto devolta https://www.facebook.com/DecalcaJensEblusaDeRenda sigam tambem no twitter sigo devolta @blogthaisbrito e @ thaismourabrito , confira tambem as novas itgirls do blog e deixe sua pergunta para quem vc gostou mais bjs ! http://www.blogthaisbrito.blogspot.com.br/p/it-girls.html

talita disse...

nossa que legal novinha06 eu moro pertinho de Caldas Novas já fui lá um monte de vezes é super legal.

Jessica Torres disse...

Nicole obrigada pela ajuda.. bjs

nicole disse...

denada fofa ^-^

Jonas Fávaro disse...

Gente votem no meu Livro do Ano pls, estou na face dos 50 votos(absurdo isso),eu retribuo obrigado DOLL:jonas1s

Caah :3 disse...

amores,vocês poderiam votar no meu livro do ano,por favorrrrrr?? D: retribuo o voto,só deixar recado no meu GB.
doll: carolzinhamr

Dessa-chan disse...

Por favor votem na 2ª etapa no meu livro do ano, quem quiser que eu retribua o voto deixa uma mensagem na minha página ok.

Link da minha suite: http://www.stardoll.com/br/user/?id=88165903

Paloma Spat Scheen disse...

Vota em mim para National Covergirl!
Doll: PalomaSS

Todos que votarem eu voto de volta... é só avisar!

Por favor gente, é meu sonho ganhar!

Beijinhos amores...

Gaby disse...

bonitinha !

Carolina Piovesan disse...

Meninas e Meninos! Votem no meu livro? Preciso fassar de 'fase' lá!! (:
Quem votar é so deixar o nome da doll no mural que eu retribuoo! *-*
Beijinhos!

Doll: cah1998