19/12/12

Competição - Cenário de Ano Novo


 Olá amores trago a tão demorada competição de cenário, vamos ver o assunto mais votado:


Fiquei super feliz com o resultado, pois o tema Ntal vai dominar os outros blogs e iria ficar muito repetitivo, ai no Natal eu monto algum sorteio.

Bem vamos a competição:

Basta criar um cenário inspirado no Ano Novo, o cenário tem que ter no mínimo 15 itens.
Envie seu cenário para: stra_stardollbr@hotmail.com não se esqueça de colocar o nome da sua doll.
   
O prazo de envio é até o dia 24/12/2012 assim vocês tem bastante tempo para criar um cenário bacana e não precisa faze tudo correndo, no dia 25/12/2012 eu colocarei 10 cenários em votação e no dia 26/12/2012 ás 20 hrs eu postarei o resultado.

Prêmios:

100 stardollars - SS
1 mês de associação SS - ÑSS    

Alguma dúvida é só ir até meu GB.

OBS: Inscrições validas somente por email, não envie por comentário nem pelo meu GB.

Beijos : )   
 

 

23 comentários:

Sah disse...

SORTEIO DE 30 SDs!!!
http://officialstardollianas.blogspot.com.br/2012/12/sorteio.html

Jonas Fávaro disse...

Animado vou fazer o meu!!!
Gente votem no meu Livro do Ano PLS, retribuo o voto! obg

Carol disse...

Epa!! To necessitada de 100 SDs!! é aqui mesmo!

Nathália Santos disse...

Vou participar, vou fazer o meu manhã hoje estou meio cansada, e.e

Cecília Pereira disse...

Eu vou participar ! mas eu vou viajar e só vou voltar dia 2 !

Jessica Torres disse...

Meninas me ajudem.. " tire a foto de uma medol de outro país qe inspire vc" no livro do ano.. nao to conseguindo.. o que é pra fazer?

thayene disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
thayene disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
thayene machado disse...

Por favor me ajudem: eu fui chamada para participar do Stardoll Academy.... estava indo bem ate chega em uma missão que fala para mim fazer o seguinte 1-visiti pelo menos 5 lojas no starplaza 2-compre 5 peças de uma marca 3-vista com seus 5 novos itens e salve como top style 4-tire uma foto e salve e salve no seu livro do ano ....... porém stardoll Be eu n estou conseguindo passar da terceira etapa pois n sei oque e salve como top style??? se alguém souber me diga e me ajudem .......... thayenefashion esse e o nome da minha doll .... comuniquem

Nanna disse...

Pode ser que eu tente... =D

Jessica Torres disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
clara gatinhaa!! disse...

Blogger thayene machado disse...

Por favor me ajudem: eu fui chamada para participar do Stardoll Academy.... estava indo bem ate chega em uma missão que fala para mim fazer o seguinte 1-visiti pelo menos 5 lojas no starplaza 2-compre 5 peças de uma marca 3-vista com seus 5 novos itens e salve como top style 4-tire uma foto e salve e salve no seu livro do ano ....... porém stardoll Be eu n estou conseguindo passar da terceira etapa pois n sei oque e salve como top style??? se alguém souber me diga e me ajudem .......... thayenefashion esse e o nome da minha doll .... comuniquem

----------------------------------

É Só salvar a suite , Oxee !

Fanny R. disse...

Votem no meu livro do ano retribuindo todos :D
Doll: Fanyrastelli

Boneka D' Luxo disse...

modassd.blogspot.com visita esse blog e comenta uma postagem e me fala o que achou dele

Mari/flormaridoce7 disse...

precisa hospedar?

Jonas Fávaro disse...

Gente como eu avalio um livro do ano??

Nanna disse...

Jonas Fávaro disse...
Gente como eu avalio um livro do ano??
_______________
Basta ir em algum livro do ano e chegar na pagina (só ir passando) onde tem um cenario com a Callie e clique no coração acima da pagina.

Joana disse...

ola :) votem no meu yearbook ... retibuo doll joanaataborda beijinhos

Rosi Goulart disse...

è só fazer um print da imagem e enviar? ah.... por favor, votem no meu livro do ano!!! retribuo todos... bjbj!!!
minha doll é: rosi_goulart

Para Sempre Stardoll disse...

Crie 2 peças de jóia no Stardesign Jewelry e elas serão salvas no Livro do Ano
Completada: 0 / 2

como salvar ela no livro do ano?

belfalcao disse...

Crie 2 peças de jóia no Stardesign Jewelry e elas serão salvas no Livro do Ano
Completada: 0 / 2

como salvar ela no livro do ano?

-------------------------------------

Rsrsrs, é criar e comprar pelo o que entendi ♥ Minha doll: belfalcao
Dá um votinho no livro do ano pfvr :)

Esther disse...

Oii meu nome é Esther, e tenho uma duvida.
Esses 15 itens que tem q ter conta também com as roupas e com personagens que pode colocar ou não?
Obg a quem responder.
O nome da minha doll é: Esther_Gaby.
Se quiserem responder pelo meu e-mail, ele é: esther.gabrielly99@gmail.com
Vlw gente! Obg a quem responder!!

Paloma Spat Scheen disse...

Vota em mim para National Covergirl!
Doll: PalomaSS

Todos que votarem eu voto de volta... é só avisar!

Por favor gente, é meu sonho ganhar!

Beijinhos amores...