30 de setembro de 2012

Truques que ainda funcionam

Oi amores!
Trouxe dois truques para ganhar itens grátis que ainda funcionam, vejam:

Para ganhar apenas esteja logado no stardoll e clique aqui você será direcionado para uma página que não é do stardoll, apenas espere alguns segundos até a página ser completamente carregada, saia e vá na sua suíte que os itens estarão lá!
 

Para ganhar esses três itens, apenas esteja logado no stardoll, clique aqui, você será direcionado para uma página que não é do stardoll, apenas espere alguns segundos até a página ser completamente carregada, saia e vá na sua suíte que os itens estarão lá!
Simples não é mesmo?
 


16 comentários:

  1. Mileni, o truque das blusas Pretty N' Love por 1 starcoin ainda funciona? Se sim, posta um jeito q de certo? Obg ♥

    ResponderExcluir
  2. Carolina Melo disse...
    Mileni, o truque das blusas Pretty N' Love por 1 starcoin ainda funciona? Se sim, posta um jeito q de certo? Obg ♥
    _____________________
    Eu não sei que truque e esse, amore, mas vou pesquisar, obrigada pela dica!

    ResponderExcluir
  3. É aquele que vc pode comprar roupas da Pretty N' Love no StarDesign por 1 stc... (:

    ResponderExcluir
  4. Não querendo me entrometer, mas ja me entrometendo, eu só sabia das roupas da barbie que sao feitas por nos mesmas no stardesign e que agente pode comprar por 1 sc, n seriam estas??!! hehehe

    ResponderExcluir
  5. as da Barbie são os vestidos, né Dani ?? As que eu to falando são blusas da Pretty N' Love, olhem:
    http://i46.tinypic.com/29mm2xw.jpg

    ResponderExcluir
  6. O stardoll tá travando! Beijos e quem conseguir entrar me visite!! bananinha2209

    ResponderExcluir
  7. Amores encontrei da Pretty n love mais não sei se ainda funfa http://stardoll-suites.blogspot.com.br/2012/04/design-t-shirt-pretty-n-love-por-1-sc.html

    Se forem postar deem os créditos a mim e ao blog, o da barbie da aqui http://stardoll-br.blogspot.com.br/2012/02/stardesign-da-barbie.html
    bjss

    doll: marysampaiio

    ResponderExcluir
  8. ainda funciona o truque da blusa de 1 coin aproveitem :)

    ResponderExcluir
  9. Karolaine me ajuda o meu fica dizendo para comprar roupas você precisa se tornar uma itegrante.

    ResponderExcluir
  10. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  11. nao carrega rapido ja faiz 2;00 que eu to esperando e agora o que que eu faso
    me ajudem pfpfpfpfpfpf

    ResponderExcluir
  12. MarySampaiio disse...
    Amores encontrei da Pretty n love mais não sei se ainda funfa http://stardoll-suites.blogspot.com.br/2012/04/design-t-shirt-pretty-n-love-por-1-sc.html

    Se forem postar deem os créditos a mim e ao blog, o da barbie da aqui http://stardoll-br.blogspot.com.br/2012/02/stardesign-da-barbie.html
    bjss

    doll: marysampaiio
    ------------------------------------
    Muuuito obrigada! Graças a vc eu consegui!! Gente, é assim:
    vai no Explorer, no stardoll.com e faz login. ai vai pro proxy e cola akele link, mas NAO FAZ LOGIN, ai, vc desenha a roupa e clica em comprar, e depois clica em "take me to stardesign" (na janelinha q abrir) ai vc clica em comprar dnv e pronto!
    Não sei se entenderam, mas eu to conseguindo! :D Obg. Mary Sampaiio ♥

    Doll: LunneFudge

    ResponderExcluir
  13. Aaai eu qria tanto... mas n ta dando por causa de um adobe flesh player ... :(

    ResponderExcluir
  14. adorei o circo :) e vou dar uma olhada nessas blusas a 1 stc :)

    ResponderExcluir
  15. Gente o truques das camisetas e dos vestidos por sc tentei ainda esta semana e não deu certo !
    doll: elololo...

    ResponderExcluir