10/09/12

Furbys Grátis





os fofos são grátis mesmo!!
concurso Reino Unido
webs:

na barra de endereços digite:

stardoll.com

de enter faça login em sua conta e cole o link abaixo para entrar
no clube:
http://www.stardoll.com/en/clubs/home.php?id=3777021&action=ma&ac=3777021

agora para ganhar os outros fofos é só ir trocando de link 
e dando enter, sempre na barra de endereços do site proxy gente:

www.stardoll.com/do/campaign/giveItem.php?id=34&hash=d40e0288a14f8efacf8528f0b59c04b0

de enter e agora troque para esse:

www.stardoll.com/do/campaign/giveItem.php?id=33&hash=189e99d17b5be465050ca4d5223a873e

de enter e cole esse agora:

www.stardoll.com/do/campaign/giveItem.php?id=35&hash=d679c9b9a0bc3efab61b86225cf24f7e

prontinho os quatro vão aparecer em sua suite, está faltando
dois estou pesquisando para saber como consegui-los.








46 comentários:

Nathy disse...

Poxa vocês não tem o código do roxo não? Só falta ele!
Doll: Fco_RBR_Forever
Blog (ñ é de SD) blogcomplicadaeperfeitinha.bloggspot.com

claudiastardoll disse...

preciso do amarelo igual do niall s2s2s2

Léa Amaral disse...

o roxo vc ganha assim que entra no clube e o amarelo é esse primeiro link, gente cole os links como expliquei e vcs ganham todos da foto.

♡ karol ♡ disse...

awnnn que fofos! obrigada Léa XD

Pritty.Star disse...

Já peguei todos... São fofos *-*

Stephanie Holopainen disse...

Fiz tudo certinho mas o roxo não veio. =(

Tiva disse...

Eu ganhei os 4 e mais um bonequinho branco com cartola > _ <

Sem comentarios -'- disse...

af ganhei só 3 ! to braba :C '

Vivi disse...

naum conssigui o branco

Léa Amaral disse...

ai gente que estranho o roxo não vir ele é o brinde do primeiro link, pode ser que esteja demorando um pouco aguardem, ou colem novamente os links.

Stardoll On Line disse...

Nossa eu amei eles, são muito fofuxooos!!!*----*

BRUNO SILVA disse...

ganhei todos o branco , vermelho e amarelo , menos o roxo :c

pinkjulhy disse...

eu só ganhei o roxo e o vermelho

Sama_SG disse...

Woowww, 4 furbys cutes de graça? Por isso que tah caindo uma chuvarada aqui! heheh...

Adriana Campezato disse...

awwwn!! desde os spoilers do furby, torci pra que fossem os links por proxy , e não é que deu certo?? fofos de maiss! sz

th disse...

todos tbm menos o rosa com jeans :c

nik Pereira disse...

Oi eu achei o link do blog que dá todos é esse- http://coisinhasgratis-stardoll.blogspot.com.br/2012/09/furbys-gratis.html

Carolain Mendes disse...

Muito fofos...mas não consegui o branco me ajudem...
doll:carolain_s2

Stella StarParty disse...

Consegui todos, beleza!

DaieneMr1998 disse...

Consegui todos.
Eles se mechem, ówn *--*

>doll: Daiene_Monique1

-luanna- disse...

só não consegui o laranja :<

Lyvs_stardoll disse...

consegui Todos , antes não tinha dado mais ´q porque ao colocar o link eu deixei um espacinho no link..

Jullie Won disse...

usem o proxy docoja. Eu só não recebi o vermelho. E cuidado na hora de colar os links: evitem deixar espaço no final do link porque não da certo.

Troll's disse...

Gente, visitem meu tumblr de makes do Stardoll, http://lady-make.tumblr.com/ , estou a procura de novas postadoras, não precisa ter experiência, qualquer coisa entre em contato pela ask, ou pelo stardoll msm.

LadyMunin

Maria Beatriz disse...

ganhei todos


princesa_474


vote-me msw e ncg retribuo

Mari disse...

o preto é só dia 19 de outubro e o azul dia 24 de setembro.

Visitem meu blog: Stardollfashionfast.blogspot.com

Minha doll: Jessie..Nissie

Likaah disse...

Consegui todos! *--* Muiito fofos!!

carol e stardoll ♥ disse...

Oooh Fofos Demais!Peguei todos.

Liriel.Stardoll disse...

Euu nao ganhei o brancoo =///

Giรɛʆʆy disse...

Quii Foofos *-*

A- disse...

Lindos *-* consigui todos... Perfeitos eu uso um a cada dia e eles mechem own.

Rosa Santos disse...

oi leaama eu já vi meninas com o furby azul será que vc pode ver como se consegue por favor

Paola Viana disse...

Consegui todos, e veio com um tapete A.n.t Farm '-'. Visitem a minha doll : Paa_1

ninininkkakka mika disse...

eu sei o do azul:vc vai seguir o truque da legofriends (para ganhar o cavalo), assim que acabar clique no cavalo, ira aparfecer o site da lego (ou mattel) e pronto estara na sua suite!

Laura Marques disse...

muito obrigada, consegui todos!
:)

Yasmin disse...

Só consegui o roxo e o amarelo...
como pego os outros!!! :(

Truques Stardoll disse...

Consegui todoos ;D Obrigadoo são muito fofos

Wizia Winn disse...

Ah boa seu blog de diquinhas vai ser muito util à tempos que queria esses bichinhos tão cuties :)) sabe dizer-me o nome do clube? N consigo aceder xau adiciona Laura829

Gabriele Matos disse...

Nossa muito fofos mesmo !!!
Visitem:gaby_stardoll_1
Bjus fofas

Blog Total disse...

naum consegui :(

Victória Loureiro disse...

já tenho 6 furbys acho q nem tenho mais onde coloca-los mas mesmo assim eu quero muito o roxo mas o clube não esta mais disponovel mesmo mudando o proxi manualmente. e t só pretinho é muito fofo

Victória Loureiro disse...

opa tenho 7

Joana Fernandes disse...

adorei!! eles super fofos mas voce nao tem o codigo do roxo? so me falta ele

Laura Rabêlo disse...

Eu ganhei um furby que do lado apareceu uma missao da stardoll academy sobre eles nos tinhamos q vestilos

Maria Eduarda Rocha disse...

Ganhei o branco e o amarelo viz tudo certo mas eu ame muito obrigada me ajudou muito minha doll:MariaEduardaR1 tenho o furby rosa azull e agora branco e amarelo brigada mesmo beijos tchau

Maria Eduarda Rocha disse...

agora ganhei todos menos o roxo muito obrigada vcs me ajudaram muito obrigada beijos tchau :* Doll:MariaEduardaR1 beijos tchau :* esse blog merresse muito