14/07/12

A GAME-antes do começo


Aqui estão as escolhidas(com as melhores respostas) para participar do A GAME,lembrando que não são só as participantes que iram participar você também poderá participar de sorteios e de mini mistérios do A GAME!
As participantes serão:


Nome da doll: isabelataranto

Porque devo ganhar participante do A GAME: Bom, eu amo Pretty Little Liars, adoro ficar investigando várias coisas, como no seriado! Gosto muito de pessoas misteriosas, me faz querer saber mais sobre a vida dela igual a Alison! Seria uma boa experiência, pois nunca vi nenhuma competição assim, eu irei amar participar!



Nome da doll: Lulilulu

Por que devo ser uma das participantes do A GAME?-Porque eu AMO desvendar mistérios,sou muito observadora,observo cada detalhe de coisas mínimas,sei que me divertiria muito no A GAME,seria muito bom testar a minha habilidade para desvendar mistérios,ficaria muito atenta.Nunca assisti PRETTY LITTLE LIARS,porem assisto bastante séries,filmes,leio histórias de mistérios,desvendar quem matou quem,e confesso que quase sempre acerto no final das contas quem era quem,qual era o segredo e tals...Adoro passar por adrenalina sou uma pessoa muito detalista.




nome da doll: AshilleyS2 

Porque gostaria de participar:Eu assisto Pretty Little Liars desde antes de passar no brasil tenho todos os livros e ja viciei 2 pessoas na serie e nos livros,eu amo a serie é a melhor coisa que eu ja vi em anos,atualmente eu bloquei meu numero de celular e estou enviando msng e deixando todos loucos,eu acho que deveria participar por que sou muito bom em resolver mistérios e porque não sou um posser como muitos que ainda estão esperando para ver se a Dr sullivan ta morta,Atualmente a serie esta na terceira temporada e a cada semana fico mais entusiasmado cm a serie e tenho mais arrepios a cada episodio ainda mais que o corpo foi roubado atê o toque do meu celular é secret.(quando elas receberam o colar de dentes eu fiquei tipo "Ham")e agr que -A. foi descoberta eu estou muito encabulado para saber quem enviou as mensagens.-Mona Brincava Com Bonecas,Eu Brinco Com Partes De Corpos.O Jogo Começou Vad*as-A.E Lembre-se"Duas Pessoas Podem Guardar Um Segredo,Se Uma Delas Estiver Morta"




Nome da doll: linda_Bia_chick

Mereço participar pois adoro mistérios e descobrir coisas novas, como todas as outras participantes. Nem assisto essa série, mas acho que isso nem importa, afinal sou uma "Sherlock homes" na versão feminina :B. Ja desvendei enigmas na minha escola que outros alunos nem sonhavam em descobrir. Como já disse anteriormente, sou apaixonada por mistérios. Minha mente já é um mistério indecifrável. E se quero descobrir alguma coisa, quero ver quem me segura. Sou bastante determinada, e vou até o fim, ou pelo menos faço de tudo para chegar nele e finalmente dizer: Consegui o que queria. Além disso tudo, é bem dificil eu participar numa conpetição aqui no blog. Mas estou participando dessa pois realmente gostei do tema escolhido e confesso que estou bem otimista. E pra vc, A, você parece ser bem interessante e concerteza é cheia de mistérios. Isso me deixa com ainda mais vontade de participar desse jogo que provavelmente será incrivel. Espero que eu seja escolhida. :)Um beijo.

Aguardem as pistas....


44 comentários:

Maria Alice disse...

Primeira, parabens as escolhidas e mt boa sorte (:

lulilulu disse...

AAAAAAAAAAAAA eu passei!YES!

Camily Delgado disse...

lixo como sempre. tinha umas 200 inscrições iguais a delas. td mundo dizendo qe era fã... q adora mistério... tds as respostas qse iguais. e as escolhidas como sempre foram as riquinhas e famosas. esse blog tá fraco nas competiçōes.

Dianna Willys disse...

Concordo um pouco com oque foi dito ai em cima...

Eloise - LoiseDrick disse...

Pena que não entrei, mas pra falar a verdade não me esforcei :( aquilo não era bem o que eu queria responder, mas essa comp. me deu outra coisa bem mais legal! Conheci essa série maravilhosa :D

Eloise - LoiseDrick disse...

... Na verdade, se fossem vocês que estarivessem aí, participando, não reclamariam disso não é?

Eloise - LoiseDrick disse...

~estarivessem foi ótima! rsrs~ estivessem*

S2_Julia_S2 disse...

Quem não foi escolhida pode participar dos sorteios?? ~~Isso que eu li ali~~ Se for vai ser daora UASHAUHSUAH'

Doll: S2_Julia_S2

ricks disse...

Eu entreeeeeeeeeeeeei

E Camily pra sua informação eu não sou famosa nem rica tudo oq eu tenho é com esforço eu nunca ganhei NENHUM concurso do stardoll agr vc vem me fizer q EU sou famosa?
A pelo amor né nos entramos porque merecemos.
Me visitem AshilleyS2

ricks disse...

dizer*

misspeixinhoglu disse...

NÃO GOSTEI MTO DA ESCOLHA TUDO IGUAL -AI ADORO INVESTIGAR -AI SOU LOCA POR PRETTY - ESQUECERAM DE FALAR AI SOU RICAA

misspeixinhoglu disse...

DESCULPA AIS É ISSO QUE EU ACHO : /

Júlia G. disse...

Melhores respostas,HAHAHA ,tá de brincadeira comigo,a minha resposta ficou gigantesca,e muito melhor que a maioria dessas ,eu eim ,haha,o hannahboo86 ainda vai parar essas competição ao meio igual ao BBS ,big brother stardoll!!Não deve nem se lembrar né?...

Gi disse...

Socorro.Ainda querendo matar a garota que escreveu Sherlock HOMES.É Holmes,minha cara,Holmes.Dels.

Biah disse...

Gi, isso foi um errinho Básico, desculpa aí. Errar é humano. :P Mas acho que isso nem importa né? todos entenderam o que eu quis dizer... To bem feliz por ser escolhida, mt obrigada pela oportunidade :))

Gi disse...

Gi, isso foi um errinho Básico, desculpa aí. Errar é humano. :P Mas acho que isso nem importa né? todos entenderam o que eu quis dizer... To bem feliz por ser escolhida, mt obrigada pela oportunidade :))
---
É claro,é claro.O meu "problema" é que sou uma grande fã dos livros do Sr. Arthur Conan Doyle,e não gosto de ver o nome de seu ilustre personagem citado em vão,ainda mais errado.
De qualquer forma,boa sorte para vocês.Gostaria de deixar claro que não é recalque,pois nem participei da competição -q

Biah disse...

Gi, isso foi um errinho Básico, desculpa aí. Errar é humano. :P Mas acho que isso nem importa né? todos entenderam o que eu quis dizer... To bem feliz por ser escolhida, mt obrigada pela oportunidade :))
---
É claro,é claro.O meu "problema" é que sou uma grande fã dos livros do Sr. Arthur Conan Doyle,e não gosto de ver o nome de seu ilustre personagem citado em vão,ainda mais errado.
De qualquer forma,boa sorte para vocês.Gostaria de deixar claro que não é recalque,pois nem participei da competição -q
---
Entendo vc Gi, rs. Mas foi erro de escrita mesmo. Obrigada por desejar sorte :))

lulilulu disse...

Nossa gente poxa vida né,vc's só sabem criticar,tudo q é concurso q acontece no blog vc's só xingam,só criticam tudo pelo motivo da dolls de vc's nunca serem escolhidas quero vê se a doll de vc's tivessem passado já tivessem ganhado algum concurso aqui no blog se vc's iriam ficar xingando e criticando tanto.Vc's são é frustradas isso sim,sabe pq vc's nunca conseguem ganhar nada no blog,participar de nada?Pq vc's só vê defeito nas coisas das pessoas,só sabem criticar,só as coisas q vc's fazem é a melhor,vc's tem dó de si mesmas por isso nunca conseguem nada,PAREM de ter tanta dó de si mesma q desse jeito vc's nunca vão subir na vida,conseguir ter amigos,fama e aparecer no blog desse jeito.Pronto as escolhidas foi nóis,tantas vezes não passei em concursos do blog,e NUNCA,nunca eu fiquei criticando nenhuma menina q passou ou a ofendendo,vc's não sabem perder...Tão falando tanto q todas as respostas estão iguais,mais pera ai,já q a sua tava "A DIFERENTE" pq será q vc não tá ai?!Comecem a refletir melhor sobre os proprios atos de vc's pq se for assim,vc's sempre vão ficar ai só criticando as pessoas e vendo suas vitórias sem jamais poder comemorar a sua.Talvez se vc's fossem um pouco mais educadas podem ter certeza q já teriam aparecido aqui no blog em brincadeiras,concursos...O blog tem tanta brincadeira,o dia em a Thaina tava fazendo um concurso com 5.000 sd,5.000sd gente até nesse dia vc's a criticaram,sempre em tudo QUE SACO!


Me desculpem,mais não consegui ficar quieta,ouvindo tantas criticas,já q vc's colocam tanto a opinião de vc's resolvi deixar a minha aqui tbm.

ricks disse...

AshilleyS2 Aqui
Cara eu concordo cm tudo oq vc falou eu n sou famosa e agradeso muito essa chance de participar pois eu tbm nunca participei de nada e sempre q eu vejo uma doll em um concurso eu sei que ela esta lá Pq mereceu e n Pq é rica e famosa Pq se famosidade e riquesa fosse chave para participar eu não estaria aki
Se ganhamos essa oportunidade é por que merecemos

Stardoll Notícias disse...

Nossa gente poxa vida né,vc's só sabem criticar,tudo q é concurso q acontece no blog vc's só xingam,só criticam tudo pelo motivo da dolls de vc's nunca serem escolhidas quero vê se a doll de vc's tivessem passado já tivessem ganhado algum concurso aqui no blog se vc's iriam ficar xingando e criticando tanto.Vc's são é frustradas isso sim,sabe pq vc's nunca conseguem ganhar nada no blog,participar de nada?Pq vc's só vê defeito nas coisas das pessoas,só sabem criticar,só as coisas q vc's fazem é a melhor,vc's tem dó de si mesmas por isso nunca conseguem nada,PAREM de ter tanta dó de si mesma q desse jeito vc's nunca vão subir na vida,conseguir ter amigos,fama e aparecer no blog desse jeito.Pronto as escolhidas foi nóis,tantas vezes não passei em concursos do blog,e NUNCA,nunca eu fiquei criticando nenhuma menina q passou ou a ofendendo,vc's não sabem perder...Tão falando tanto q todas as respostas estão iguais,mais pera ai,já q a sua tava "A DIFERENTE" pq será q vc não tá ai?!Comecem a refletir melhor sobre os proprios atos de vc's pq se for assim,vc's sempre vão ficar ai só criticando as pessoas e vendo suas vitórias sem jamais poder comemorar a sua.Talvez se vc's fossem um pouco mais educadas podem ter certeza q já teriam aparecido aqui no blog em brincadeiras,concursos...O blog tem tanta brincadeira,o dia em a Thaina tava fazendo um concurso com 5.000 sd,5.000sd gente até nesse dia vc's a criticaram,sempre em tudo QUE SACO!


Me desculpem,mais não consegui ficar quieta,ouvindo tantas criticas,já q vc's colocam tanto a opinião de vc's resolvi deixar a minha aqui tbm.

--------------------------

Eu concordo tambem! Nunca ganhei nenhum concurso desse blog, esse é o meu primeiro! Nunca critiquei ninguem que ganhou, e não tem nada a ver esse negocio de fama, eu não sou famosa, e se fosse qual o problema? Eu batalhei pra chegar onde cheguei! Vocês não vão conseguir nada se ficarem apenas criticando! E a série PLL é sobre mistério, por isso tanta respostas iguais, você quer que falemos sobre o que? Chocolate?

Apavorado disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Apavorado disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
S2_Julia_S2 disse...

Todas com o mesmo: Amo desvendar mistério, sou muito boa nisso; Amo a série, sou viciada.. x-x

Nem participei porque não gosto da série, nunca assisti algum episódio u-u

Doll: S2_Julia_S2

Biah disse...

Poxa gente, não gostam de ver a felicidade dos outros mesmo né? Se ganhamos, foi merecido, imaginem vcs no nosso lugar?? Não gostariam de receber criticas e mais criticas por terem ganhado!que coisa chata, se não gostaram dos resultados, tentem participar e fazer melhor da próxima vez, quem sabe nao conseguem o que realmente querem?? Pelo amor de Deus né.

lulilulu disse...

E+ todo mundo falou de mistérios e tals pois isso está dentro da pergunta e outra coisa,como todos falaram,tiraram,as melhores respostas as q soubem explicar melhor...Não tem aquela da redação de texto de escola pra falar de um TAL assunto e todos falam do mesmo assunto mais tem gente q escreve,se expressa melhor?Foi isso q aconteceu,quero vê se vc q tá tanto criticando tivesse ganhado até parece q estaria achando o mesmo q está agora..Seilá mais parece q estão até com inveja...

Luna disse...

Ah, eu gostei das respostas. Claro, todas tiveram clichês, mas tudo numa dose moderada é bom. Sem falar que achei as ganhadoras muito criativas, e embora tenha visto alguns errinhos de ortografia e tal, não acho que isto prejudique de nenhuma forma as respostas.
Parabéns para as ganhadoras e boa sorte!

S2_Julia_S2 disse...

- Por mim não tem problema, pois eu nem quis participar. Mas o problema é que além de terem as mesmas respostas, tem gente que quis participar só por causa dos prêmios, vai ver nunca se interessou realmente pela série e por mistérios e tal coisa! ~~É o que eu acho~~

- E para aquelas que ficaram tristes por não terem sido escolhidas, tem algo que a hannahboo digitou no post:
"lembrando que não são só as participantes que iram participar você também poderá participar de sorteios e de mini mistérios do A GAME!"

Vocês poderão participar de mini mistérios e sorteios, melhor do que nada! (talvez até eu participe =])


~~ Isso foi apenas a minha opinião ~~

Doll: S2_Julia_S2

kaacau disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Eloise - LoiseDrick disse...

vcs chamam o Blog de lixo só por causa disso? Na boa... Esse é o melhor blog "do" Stardoll! Concordo com o que a lulilulu falou. e + vcs vão bem me dizer que queriam participar por causa série e pela "diversão"? AVÁ é um Stud Beret!!!!! na boa véi... fala sério! Se todo mundo que quisesse, podesse participar, mesmo assim só uma iria ganhar e vcs iam criticar de novo ¬¬ #IMPOSSIVELAGRADARESSASOCIEDADE

ricks disse...

kaacau disse...
q raiva vou parar de ver esse lixo ja cansei de me inscrever e perder, alias elas so devem escolher as amiguinhas n é possível q todo mundo com as mesmas respostas ganhem, oq uma disse de diferente da outra? n to reclamando pq n ganhei to reclamando pela mauescolha!
Olha eu n quero parecer barraqueiro mas meu todo mundo ta falando q so ganho as amigunhas e as famosas e ricas.
Meu bem eu nunca tinha falado cm a hanna n sou nem um pouco famoso ou vcs vão me dizer que sabiam quem era ashileys2 antes disso e se eu tenho as coisas q eu tenho n é por que eu sou famosa nem rica tudo oq eu consegui foi com muito esforço e não com famosidade.
E desculpa mais eu li a sua resposta e não estava das melhores tbm:bom primeiramente eu amooo pll e stardoll - o mix perfeito -
enfim quando era pequena n brincava de policia e ladrao e sim de policia detetive e ladrao, minha brincadeira preferida até hj é o jogo detetive, eu sempre quis ser uma de verdade asuhuhu', parece besteira mas, as vezes dou uma de louca e fico vigiando meu irmão asuhsu', seria incrível praticipar e msm q n ganhasse seria um oportunidade única.
Eu acho q daria uma de Spencer amo ela!
Olha desculpa mas se entramos é pq merecemos e não ligamos para ganhar agnt so se soltou e deixou rolar e eu acho que foi por isso que entramos falamos a verdade e eu realmente não ligo pros premios eu quero participar pq eu amo Pll,e logico q os premios são muito bons sonho de toda a doll mas acredite se quiser.
Ps.
Desculpa eu so te usei de exemplo das muitas dolls que estão reclamando espero que não se ofenda :-)

S2VeraS2 disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
S2VeraS2 disse...

Puxa! O.O Que desabafo hein lulilulu? rsrsrs
Concordo com tudo q tu disse.

Mas raxei de rir com o comentário da misspeixinhoglu(...esqueceram de falar ai sou ricaa), kkkkkkkk.

Esses comentários! São sempre uma fonte de diversão para mim.
Se acha cada figura neles xD

Gi disse...

Os comentários das participantes que tentaram defender seu ponto de vista,foram um tanto ridículos.Como já disse,sou uma grande fã de romances policias,e entre eles,está o ilustre detetive Sherlock Holmes.(Não HOMES).
Poderia apontar todos os defeitos no texto de cada uma,e explicar a maneira correta de se escrever.Com isso,as crianças aprenderiam o quão erradas elas estão ao defender os textos sem nexo que escreveram?A resposta é não.
Se fossem realmente tão observadoras e inteligentes,já teriam notado que esta competição passou muito despercebida(os vários posts anunciando a nova competição,podem aprovar isso).Faltou interesse da parte dos leitores,e suas respostas foram escolhidas simplesmente por não haver melhores.O que leva vocês,a serem classificadas como "melhores".Entenderam agora?Como eu já tinha dito antes,não é recalque da parte das outras.Os textos ficaram realmente horríveis.

A ideia do jogo foi ótima.Mas baseando-se em uma coisa tão fútil como livro/série Pretty Little Liars?Um tanto desagradável não?As únicas interessadas são as adolescentes que a acompanham.E,por alguma razão,estas não sabem a estrutura de um simples texto.Os mais feios,a repetição de palavras,e ortografia relaxada.Ou seja,tudo.E as que não acompanham,apenas jogaram o jogo "Detetive",e assistiram a adaptação cinematográfica de "Sherlock Holmes".
A falta de conhecimento sobre o assunto por parte deles,fez com que seus textos ficassem vazios e repetitivos.
---
E antes de qualquer coisa,aprendam a ter argumentos melhores,e não somente usar "é inveja pois não foram escolhidas,nós que fomos,e nhénhénhé".Isso para mim não passa de birra.Inteligência que é bom,nada.

Gi disse...

Se fossem realmente tão observadoras e inteligentes,já teriam notado que esta competição passou muito despercebida(os vários posts *¹anunciando a nova competição,podem *²aprovar isso)
---
*¹a anunciando *²provar

ricks disse...

Oi olha eu n quero descutir aqui é a AshilleyS2 vc disse q poderia apontar os defeitos de cada um dos textos e eu gostaria de pedir,aponte todos os defeitos do meu texto por favor.

Gi disse...

Falta de vírgulas.Nome de país com letra minúscula.Onde está o acento em "série"?Não existe desde antes.Antes já seria o suficiente.Bloquei?*Bloqueei.*Poser.Atê?ATÉ.

Enfim,o texto é uma vergonha,acho que já deu para entender.Me da até dor de cabeça ao ler isso.A estrutura está toda errada,detalhes adicionais foram incrementados antes da hora...várias coisas.

lulilulu disse...

Lembrando q era um concurso com as melhores respostas e se não estão agradadas com o resultado façam o seguinte,peguem criem um blog e faz um concurso e escolhem vc's já q são tão inteligentes e sabem escrever tudo corretamente e não era um concurso para avaliar a escrita das participantes,pois não estamos prestando concurso para vestibular,e já q acham as postadoras,as pessoas do stardoll tão burras dê Tchau a todos e suma pois pessoas assim não fazem falta em lugar algum.Ninguém é melhor e nem pior q ninguém,ninguém está no mundo para agradar ninguém,todo mundo é o oposto um do outro,então comessem a respeitar as diferenças e cuide da sua vida e faça dela um bom aproveito sem se achar superior q ninguém OK?Obrigada.E estão com tanta dor de cotovelo q estão fazendo argumentos ridiculos para ter oq falar,quando uma pessoa não tem oq falar e fica procurando conversa é melhor ela abaixar a cabeça e calar a boca.

Gi disse...

Querida leitora,estou impondo a realidade das coisas a vc.Agora,se prefere ser infantil,e não aceitá-la,é uma decisão sua.Não se esqueça do básico:Comentários servem para a expressão de opinião.Enquanto você usa frases prontas,que todos já estão cientes,eu simplesmente observo o que escrevem,e tiro minhas próprias conclusões sobre.
Devo lembrar que,com melhores respostas,deve-se avaliar a estrutura em geral do texto.O que eu não sei se foi feito.

Tudo o que fiz,foi ler as calúnias que você digitou,e argumentar sobre elas.E,depois de tudo,ainda tem a coragem de usar palavras já escritas por mim,e fingir superioridade inexistente.
Criança,criança...tem muito o que aprender.Estude um pouco garotinha,quem sabe poderei dar maior valor as suas palavras.Que são sempre as mesmas.

ricks disse...

Meu quer saber CANSEI de ser educado com esse povo que só sabe criticar,falar que é tudo copia de palavras,erros de português,que agnt entro por que é rica,amiga,famosa e etc.
Mas quer saber as participantes eu falo liguem o FODA-SE e deixem rolar pois essas "dolls" que só sabem criticar são umas frustradas como a minha amiga disse,Vcs são tão frustadas consigo mesmas que não conseguem ver a felicidade de outras pessoas,vcs pelo menos pensaram antes de escrever essas coisas,pensaram em nos,em como agnt iria se sentir,e o mais importante se fosse vcs nos nosso lugar iriam querer que pessoas que nem te conhecem,nem sabem pelo o que você passou para chegar aonde chegou,pessoas que acham que você começou a jogar ontem,Nos ja jogamos a mais de 3 anos e nos ja fomos como vcs e eu digo isso como participante mais fraca eu sou nível 34 e estou aqui,eu sempre participei dos concursos e nunca ganhei e agr q finalmente me dão uma chance vcs fazem isso.
E Gi vc é outra frustrada que só sabe ver defeitos nas coisas dos outros,todos eram em alguma vez da vida,ninguém é perfeito e o fato de vc falar que nos não sabemos escrever,que somos crianças e que não temos argumentos suficientes para nos defender a unica coisa que podemos pensar é que as "Crianças" não somos nos, é VC na MINHA opinião vc deve ser só uma criança invejosa de no máximo 15 16 anos que diga-se de passagem deve erar mais que nos e ficou usando o corretor do computador para poder se mostrar.
Ps.
Se vc é tão defensora da gramatica e dos argumentos corretos me diga por que vc escreve RECALQUE o coisinha de funkeiro(nada contra funkeiro mais eu n gosto).
Ps2.
Eu não vou mais escrever nada se for pra criticar eu deixo minha resposta automática aqui:
FODA-SE
Ps3.
Desculpem o palavrão mais eu n consigo ficar quieto vendo tanta discriminação só pq as ganhadoras são "ALGUÉM" no jogo

Gi disse...

Meu quer saber CANSEI de ser educado (...)
---
euri Véi,desculpa,mas não consigo levar as coisas que vocês escrevem a sério.Não tem nexo -q E ainda se contradizem com o que escreveram no ~texto~.Resolvo mistérios,blábláblá,observo,blábláblá.Não é o que acontece,pelo jeito,já que nem entendem o que eu explico.Só vejo vocês repetindo a mesma coisa milhares de vezes,e insistindo que possuo recalque -q Quando falo:Cresça,criança,falo sério.Parem de acrescentar o que não foi escrito.E se quiser falar de níveis,estou no 48,e NÃO PARTICIPEI DA COMPETIÇÃO,POR FALTA DE INTERESSE.Entenderam?Agora eu pergunto:PQ SERIA RECALQUE?Agora entendo pq os pais gritam com os filhos.Pirralhos são insupostáveis.Sdds pessoas inteligentes,para discutir assuntos inteligentes ._.

lulilulu disse...

O q eu mais acho engraçado de tudo é as pessoas q sempre SEMPRE chama a outra de infantil em um debate pq não sabe discutir de uma maneira certa ai resolve chamar o outro de Infantil,infantil ai eu me pergunto;será q essa pessoa q está dizendo isso é tão madura assim?Pq se fosse realmente uma pessoa madura jamais desde o inicio q esse post foi feito estaria comentando mal aqui do resultado...E essas pessoas q chamam as outras de infantis é a mais criança da história,pois se ja fosse madura o suficente não estaria ainda abrindo a boca pra falar.Já percebi q quando uma pessoa ouve oq não quer só sabe chamar a outra de infantil pq não tem argumentos melhores pra tampar a boca do outro.

Biah disse...

escrevi coNpetição. O certo é coMpetição (avá). Que maravilha. KKK

Gi disse...

O q eu mais acho engraçado de tudo é as (...)
---
euri² q Os argumentos(palavra que você só começou a utilizar agora),estão lá em cima,se quiser ler -q

Giovanna disse...

Poha velhow, vsf todo mundo que ta reclamando viu ¬¬
Perdeu, perdeu. Não tem essa de ficar xingando quem passou, nem falando que é melhor do que elas. Se fosse melhor do que elas teria passado '-'
E pra quem não participou e flw que não é recalque... Tem certeza de que não foi? Se não estivesse se importando nem teria comentado .-.

Parabéns pra todas aê que passaram ;*