5 de julho de 2012

Decorando - Penthouse



Olás, Sheena_Way aqui de novo :)

Vim postar a decoração de um novo quarto meu, achei bem bonitinha e achei que vocês poderiam gostar e se inspirar. 
Eu fiz pensando em um lugar onde eu gostaria de passar a tarde e tudo o mais... Tem chocolate, café, um notebook, música e um livro. Não sei se alguém sabe, mas eu sou capaz de passar tardes e madrugadas lendo. Quando saiu o último Harry Potter eu tinha 14 anos (nossa, faz tempo), fiquei duas madrugadas seguidas lendo, ia dormir as 8 da manhã, acordava as 6 da tarde e voltava a ler. Terminei em um fim de semana, né.
 Usei a penthouse, porque tem essa janela enorme com a vista de Nova York.
Não tem TV, eu nem vejo muita. 
Como seria o quarto perfeito de vocês? Comentem aqui com o link da imagem pelo Tinypic.com deixando o nome da sua doll que eu posto no próximo post. 

Beijoness!!




AH, tem gente no chat me perguntando pra que time eu torço. LOL 
Eu sou bâmbi, gente. 

"Amar é um elo 
entre o azul
e o amarelo"


20 comentários:

∂αηιєℓℓγ ρяєѕℓєγ disse...

sua bâmbi U_U

Gabii~ disse...

Sou bâmbi LOL

Jonathan Oliveira disse...

Lol, também!

Justina Oliveira disse...

Amei a suite!!!

Meninas visitem minha doll estou vendendo ANTIDOTE a preço de banana!!!

Visitem melissaindie

:**

Sooha disse...

Sou bambi kkkk

Beautysweet disse...

Hehe', essa suite é minha cara, sou caseira e adoro ler também,

#énóis o/

Giovanna disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Apenas Eu disse...

gente, a doll LARY_SANTOS está tentando roubar contas prometendo 900 stardollares e status royalty ao pedir sua senha. infelizmente não tenho provas porque fechei o bate-papo sem tirar print e não estou pedindo para denunciá-la já que não tenho as imagens, apenas tomem cuidado com ela caso peça sua senha.

EstilistaLivia3 disse...

Oii meninas,estou vendendo o vestido azul da marca Mariposa.Visitem meu bazar =)

Doll: EstilistaLivia3

Apenas Eu disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Larissa Lara / stra.La disse...

Nossa adoro ler, me faz tão bem !
Me empolguei e mandei como seria um quarto perfeito pra mim...

Imagem:http://oi50.tinypic.com/u518x.jpg
Nome da doll: stra.La

Pra mim o quarto perfeito é, bem alegre, com uma iluminação legal e o mais importante que seja bem arejado !

karen_1997 disse...

Bom eu gosto de uma suite bem parecida com a sua, com chocolate, livros, musica, café, abajures e fundo de paris! *O*
Doll: karen_1997

Jecastars disse...

Ain, essa suite esta perfeeeita *0*

Lindsay Ana disse...

Linda =)

S2_Julia_S2 disse...

Decorei a minha hoje e ficou ridícula DD:

missylohan disse...

Doll: Missylohan

http://i48.tinypic.com/nxqqeu.png[/IMG]

A doll tá na frente dos bombons LOL kisses <3

Maria Alice disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Camily Delgado disse...

Ql a necessidade de postar um quarto com decoração simples? Tem que postar imagem é de quarto divo. Qualquer um é capaz de colocar um sofá e um tapete numa droga de suite -.-

Ozayra disse...

Adorei! Ótima dica pra gente se inspirar! :D

Libine Quiel disse...

AAAA ficou mt lind e criativo *0*

eu sou igual a vc... quando peguei o livro fallen pra ler.. nao parei, ate no meu servico eu lia ele ksaopskaposksko